x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13



    Já foi discutido no forum essas mudanças, e eu falei isso uns 3 anos atras sobre a posição do amortecedor. O problema que eu axo é a falta de espaço entre a longarina e a roda pra adaptar esse amortecedor...No carro original, foi resolvido aumentando a bitola do eixo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #14
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Teve uma mudança com relação à calibragem do amortecedor tambem. Como ele teoricamente trabalhará mais por estar mais perto da roda, houve mudanças na calibragem...
    Acho que o amortecedor trabalhando perto da roda fica mais eficiente e poderia ter uma calibragem mais macia.

    Alguém já experimento colocar um pneu 33" na Ranger nova? Será que os pneu não vão encostar nos amortecedores?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    A suspenção da 2008 é muito melhor q a outra... entra muito melhor nas curvas e bem mais segurança em manobras bruscas, porém... tenho a impressão que a traseira da minha tá meio baixa e eu não carrego muito peso... pergunta a quem entende: Será por causa da nova suspenção ?

  • #16
    Isso...ele trabalha melhor e mantem a roda em contato por mais tempo com o solo, por isso sua eficiencia em terrenos irregulares...
    O ruim é que o curso da suspenção pode diminuir um pouco por conta dos amortecedores traseiros e pode encostar nos pneus maiores, como disse o Walter...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #17
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    A suspenção da 2008 é muito melhor q a outra... entra muito melhor nas curvas e bem mais segurança em manobras bruscas, porém... tenho a impressão que a traseira da minha tá meio baixa e eu não carrego muito peso... pergunta a quem entende: Será por causa da nova suspenção ?
    A altura da suspensão traseira é de 156mm medidos onde estão indicados no desenho...

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Esses são os suportes para os feixes de molas né walter?
    Abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #19
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A altura da suspensão traseira é de 156mm medidos onde estão indicados no desenho...
    Vc tem a medida equivalente para a suspensão dianteira?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #20
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esses são os suportes para os feixes de molas né walter?
    Abraços
    Isso mesmo....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc tem a medida equivalente para a suspensão dianteira?
    A altura da suspensão dianteira é de 90 a 111mm.

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22

    Thumbs up

    a ranger cinza tem susp antiga e a branca tem susp nova....

    em estradas onde consigo andar a 70 km/h na cinza, consigo andar a 100 km/h com a branca com a mesma seguranca....

    em compensacao a cinza e bem mais confortavel e macia enquanto a branca e beeeem mais rigida...

    conclusao :

    susp antiga: otima pra trafegar em cidades ...

    susp nova: perfeita pra cascalho, costela de vaca nao danca de jeito nenhum
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #23
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A altura da suspensão dianteira é de 90 a 111mm.
    Em relação à medida 01; é isso mesmo?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #24
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    a ranger cinza tem susp antiga e a branca tem susp nova....

    em estradas onde consigo andar a 70 km/h na cinza, consigo andar a 100 km/h com a branca com a mesma seguranca....

    em compensacao a cinza e bem mais confortavel e macia enquanto a branca e beeeem mais rigida...

    conclusao :

    susp antiga: otima pra trafegar em cidades ...

    susp nova: perfeita pra cascalho, costela de vaca nao danca de jeito nenhum
    A cinza é 2007/2007 e a branca é 2007/2008?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade