x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Como é a estabilidade da Ranger 2008 com NOVA Suspenção traseira ?

Já deu tempo pra avaliar a nova suspenção traseira da Ranger, com Amortecedores por fora do feixe de molas ??

Será que a estabilidade pode agora ser comparada a uma L-200 ou apenas uma melhora insignificativa ??

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Veja os comentários do EEustaquio, SLOA, Maranguas e outros que tem Ranger com este modelo.

Andei em uma e gostei pacas ... é outro carro com certeza
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Eles melhoraram muito....São mudanças poucas, mas pra que entende de fisica ai sabe que o angulo e a distancia entre as rodas em um eixo rigido, principalmente a posição dos amortecedores influencia muito o comportamento do carro nos trechos de asfalto irregular...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Não tenho experiência com caminhonetes, mas comprei uma Ranger com a nova suspenção e fiquei bastante satisfeito: é confortável e transmite segurança. Não tive dificuldade alguma em me adaptar.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    eu tive uma 2002 e estou com uma 2005: É OUTRO CARRO REALMENTE!!!
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

E da 2005 pra 2008 É OUTRO CARRO REALMENTE
    kkkkk

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Fernando,

Para esclarecer primeiramente, quem tem a Ranger é meu irmão, mas te digo que a mudança é da água para o vinho. Te digo mais, após a L200 outdoor que ao meu ver é imbatível no quesito suspensão, a segunda camionete de suspensão na minha visão é a Ranger com a nova suspensão.

A do meu irmão saiu no primeiro lote das Ranger XLT 2007/2008 com a nova suspensão fabricada em agosto e adquirida em Setembro de 2007 e para você ter um pouco mais de idéia, a camionete anterior de meu irmão era uma L200 outdoor hpe sendo que ele sentiu pouquíssima diferença entre uma e outra.

Espero ter ajudado.

Teve uma mudança com relação à calibragem do amortecedor tambem. Como ele teoricamente trabalhará mais por estar mais perto da roda, houve mudanças na calibragem...

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Não é o tipo de mudança que pode ser realizada nos modelos anteriores; procede?

quando falo em possibilidade de mudar, falo em adaptações relativamente simples...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Já foi discutido no forum essas mudanças, e eu falei isso uns 3 anos atras sobre a posição do amortecedor. O problema que eu axo é a falta de espaço entre a longarina e a roda pra adaptar esse amortecedor...No carro original, foi resolvido aumentando a bitola do eixo...

A suspenção da 2008 é muito melhor q a outra... entra muito melhor nas curvas e bem mais segurança em manobras bruscas, porém... tenho a impressão que a traseira da minha tá meio baixa e eu não carrego muito peso... pergunta a quem entende: Será por causa da nova suspenção ?

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Teve uma mudança com relação à calibragem do amortecedor tambem. Como ele teoricamente trabalhará mais por estar mais perto da roda, houve mudanças na calibragem...
    Acho que o amortecedor trabalhando perto da roda fica mais eficiente e poderia ter uma calibragem mais macia.

Alguém já experimento colocar um pneu 33" na Ranger nova? Será que os pneu não vão encostar nos amortecedores?
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem