Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Companheiros foristas, esta é a primeira ves que escrevo aqui no fórum pois todas as dúvidas que tinha desde que adiquiri minha primeira pikup diesel...
Caros amigos, meu primo possui uma Explorer 94 - 4x4 - automática, e está com problemas na parte elétrica, alguém teria o esquema elétrico para...
:-o Olá gente. Sou novato aqui no fórum e adquiri meu primeiro carro a diesel faz uns 6 meses e já to enfrentando um problemão. Assim que comprei...
Pessoal pra comemorar os 5 anos (ou seriam 6?) de existência da Comunidade Ranger, juntei algumas fotos e fiz um videozinho... peço desculpas por ter...
ola pessoal esta é minha primeira mensagem aki hoje é uma noite muito especial pra mim amanha eu vou compra meu primeiro 4x4. como eu gosto...
Pessoal, Um id@#$ encheu a traseira da minha Ranger na Marginal Tietê. Preciso trocar: pára-choque traseiro, suporte e a luz da placa. O melhor...
Amigos, Tenho percebido o medidor de pressão de óleo da ranger um pouco abaixo do que julgo normal no seu funcionamento. Sempre observo os...
Amigos, Recentemente compramos uma Explorer XLT AT 4x4 1994, mas estou com algumas dúvidas em relação ao funcionamento: Qual a faixa de...
Bom dia a todos. Estou com dificuldades em achar um valor de mercado para uma Ranger Supercab 2.8 diesel 2002. A pickup está muito bonita e sem...
Olá, apenas uma dúvida: Existe algum problema em "banguelar" a Ranger diesel (2.5) nas descidas como caminhoneiro faz? A pergunta pode ser...
Olá Pessoal, Tenho Uma Ranger 2005 Cd Diesel 3.0, As Vezes Ela Faz Um Barulho Ex. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Troco De Marcha E Vou Acelerando,...
Bem caros amigos, estou iniciando esté novo tópico para pergutar se algém já precisou regular os tuchos da ranger 3.0 eletronic? ocorre que fui...
Olá, colegas! Hoje quis sair da garagem e o carro estava travado: engatei a 1ª, a marcha-ré, e o veículo não se movimentava, estava totalmente...
Olá pessoal, to com um problema: A frente da Ranger foi toda desmontada e ao ser remontada, ao funcionar o motor, apareceu um ruído a partir dos...
Amigos, sou novo no forum e gostaria de elucidar algumas duvidas em relação a este problema mecanico que acometeu meu automóvel. A rachadura é em...
ola amigos,alguem poderia me informar se foi lançada f1000 4x4 com acionamento mecanico.
ola amigos,tenho f1000 94 com acionamento eletrico, estou querendo comprar uma caixa de reducão com acionamento mecanico de uma f1000 95.gostaria de...
Aos Srs. do Conselho, Alguém usa ou já usou os pneus BF A/T 285/75x16 na F250, ao invés da medida original 265/75x16? Quais as impressões?...
Pessoal, eu preciso trocar o pivô inferior da suspensão da minha Ranger. Até aí tudo bem, mas encontrei em alguns sites lá fora modelos com bico...
Caros companheiros; Quem acompanhou minha novela com o cambio da explorer 94 4x4 preparem novos capitulos. No fim de semana fui ao siyio do meu...
Olá amigos. Faz 1 ano e pouquinho que tenho uma Ranger XLT CD 2.8, ano 2002. Estou muito satisfeito, carro muito bom. No meio deste ano,...
Alguém usa ou sabe qual filtro de ar esportivo dá pra usar na Ranger 2.5 diesel. Se é bom usar, modelo mais indicado, tamanho, lavável ou não, marca,...
Pessoal, tá chegando a hora de eu ter que trocar os pneus da minha ranger, ela tá com os pneus medidas originais 235/75R15. Queria colocar uns pneus...
Pessoas.... boa noite.. como não entendo desse carro.. peço a ajuda e o conselho de vocês...:pensativo::pensativo: Estou olhando esta pickup para...
Bah, não sei o que houve, o tópico saiu duas vezes, este pode ser cancelado.
ESTOU COM UMA DOR DE CABEÇA COM MINHA EXPLORER954x2 MECANICA, ACONTECE QUE ESTA APARECENDO OLEO NO RESERVATORIO DE AGUA, E A TEMPERATURA ESTA...
Aí Galera Alguém já ouviu falar em um modelo de amortecedor da cofap, os traseiros da Ranger 98 em diante. Fui na Dpaschoal, e o vendedor...
Olá pessoal, sou meio novo nesse mundo dos jipeiros e compania limitada 8) , mas posso dizer que até me viro bem! Eu tenhu uma ranger turbo diesel...
Pessoal, Em Belo Horizonte está comum o roubo do motor de acionamento do 4x4 da Ranger, que provavelmente será vendido no mercado paralelo. ...
Meu pai tem uma ranger 3.0 2006 e recentemente comprei um kit de viva voz da nokia pra por nele. O sistema é bem simples de instalar, um fio na...
Bom dia amigos, queria ouvir a opinião de quem entende do assunto, estou prestes a finalizar a compra de 1 picape Ranger XL motor 2.3 ano 97/97,...
Tenho uma Explorer 2005 V6 XLT Limited Fui fazer a revisão programada numa autorizada Ford aqui do Rio de Janeiro e recebi o seguinte orçamento: ...
Estou com o seguinte problema: o Ford simplesmente pára o motor, mantendo a ignição, mas trava o volante, freios, acelerador, etc. O carro fica sem...
Amigos do forum, Estou em busca de uma oficina de confiança para uma revisão da minha Explorer, antes de pegar a estrada longa até Ushuaia. Tem...
Olá pessoal eu sou novato no forum mais já me ajudou muito essa comunidade e tambem sou calouro com pikups a Diesel tem apenas 4 meses que comprei...
Olá pessoal eu estava olhando o nivel do oleo na minha ranger 2.5 2000/2001 e dei uma olhada na turbina para ver se estava passando oleo e percebi q...
Pessoal, gostaria que me indicassem uma oficina de instalação de GNV na regiao de SBC. Comprei recentemente a minha explorer 97, aliaz to muito...
Preciso de ajuda, para encontrar onde vende kit de suspensao para levantar a ranger ( body lift), o kit que a keko vendia , não é mais fabricado....
Boa tarde, Alguém poderia me informar se é possível trocar o parachoque traseiro (pintado) da Ranger XLS 2005 pelo da XLT(cromado).
Olá pessoal. Comprei ontem uma F-250 XLT 2000, 4.2L MWM 6cc, 4x2. Alguém sabe me dizer como faço para: 1. Regular a embreagem (está soltando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 91 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 91 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum