Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Companheiros foristas, esta é a primeira ves que escrevo aqui no fórum pois todas as dúvidas que tinha desde que adiquiri minha primeira pikup diesel...
Caros amigos, meu primo possui uma Explorer 94 - 4x4 - automática, e está com problemas na parte elétrica, alguém teria o esquema elétrico para...
:-o Olá gente. Sou novato aqui no fórum e adquiri meu primeiro carro a diesel faz uns 6 meses e já to enfrentando um problemão. Assim que comprei...
Pessoal pra comemorar os 5 anos (ou seriam 6?) de existência da Comunidade Ranger, juntei algumas fotos e fiz um videozinho... peço desculpas por ter...
ola pessoal esta é minha primeira mensagem aki hoje é uma noite muito especial pra mim amanha eu vou compra meu primeiro 4x4. como eu gosto...
Pessoal, Um id@#$ encheu a traseira da minha Ranger na Marginal Tietê. Preciso trocar: pára-choque traseiro, suporte e a luz da placa. O melhor...
Amigos, Tenho percebido o medidor de pressão de óleo da ranger um pouco abaixo do que julgo normal no seu funcionamento. Sempre observo os...
Amigos, Recentemente compramos uma Explorer XLT AT 4x4 1994, mas estou com algumas dúvidas em relação ao funcionamento: Qual a faixa de...
Bom dia a todos. Estou com dificuldades em achar um valor de mercado para uma Ranger Supercab 2.8 diesel 2002. A pickup está muito bonita e sem...
Olá, apenas uma dúvida: Existe algum problema em "banguelar" a Ranger diesel (2.5) nas descidas como caminhoneiro faz? A pergunta pode ser...
Olá Pessoal, Tenho Uma Ranger 2005 Cd Diesel 3.0, As Vezes Ela Faz Um Barulho Ex. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Troco De Marcha E Vou Acelerando,...
Bem caros amigos, estou iniciando esté novo tópico para pergutar se algém já precisou regular os tuchos da ranger 3.0 eletronic? ocorre que fui...
Olá, colegas! Hoje quis sair da garagem e o carro estava travado: engatei a 1ª, a marcha-ré, e o veículo não se movimentava, estava totalmente...