Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
ae moçada olhem essa ranger... coisa linda eim me digam uma coisa. O que tem tudo aí, aparentemente? body lift? qual será a medida do pneu? e a...
Olá sou novo nesse fórum e espero que possam me ajudar, e espero ajudar alguem tbm, bem pois tenho uma ranger stx 96/97 e preciso do manual dela,...
Amigos, estou em dúvida no seguinte aspecto: A Ford recomenda 0,85kg do gás R-132 no sistema de ar condicionado da Ranger 2001. Mas os instaladores...
olaaa... como vaoo? sou novato... vou aproveita e me aprensenta... sou o Raphael Caprioli Peloi de Curitiba Parana.. entaum...a minha duvida é o...
Alguem sabe um site para comprar peças para a ranger no exterior? encontrei varios rolamentos dianteiros (que é embutido no cubo) para 4x4 + ABS...
Acabei de instalar um manômetro de pressão do turbo Shutt que mede até 1Kgf/cm na Ranger e para minha surpresa, a pressão ultrapassa os 1Kgf/cm....
Pessoal, a esta hora já era para estar trocando a correia dentada, mas empaquei no acoplamento viscoso do ventilador. Solteia a mola "corda de...
Olá, alguém saberia informar onde posso encontrar o rolamento do eixo piloto para a Explorer 95 ? Já procurei em todo tipo de auto-peças de SP e não...
Fala ae galera!! Pessoal, dando minha primeira contribuição ao Forum, estou disponabilizando para quem precisar o manual da Ford Explorer. O...
desculpem-me por perguntar sobre este assunto tao batido,mais nao encontrei resposta exata.Quais sao os pneus que servem na Ranger aro 16 que nao vao...
Caros amigos, desculpem a republicação, só que agora vai com mais fotos ilustrativas anexadas para que me auxiliem na religação dos tubos e tubinhos...
Ola pessoal, To vendo a possibilidade de tirar os 33" da minha Ranger 00, e depois usar numa Ranger provavelmente 2005 e XLT, mas como os 33" são...
Algum companheiro já adaptou esse tipo de marcador -http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70353981-_JM - em sua caminhonete??? Tenho vontade de...