Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
ae moçada olhem essa ranger... coisa linda eim me digam uma coisa. O que tem tudo aí, aparentemente? body lift? qual será a medida do pneu? e a...
Olá sou novo nesse fórum e espero que possam me ajudar, e espero ajudar alguem tbm, bem pois tenho uma ranger stx 96/97 e preciso do manual dela,...
Amigos, estou em dúvida no seguinte aspecto: A Ford recomenda 0,85kg do gás R-132 no sistema de ar condicionado da Ranger 2001. Mas os instaladores...
olaaa... como vaoo? sou novato... vou aproveita e me aprensenta... sou o Raphael Caprioli Peloi de Curitiba Parana.. entaum...a minha duvida é o...
Alguem sabe um site para comprar peças para a ranger no exterior? encontrei varios rolamentos dianteiros (que é embutido no cubo) para 4x4 + ABS...
Acabei de instalar um manômetro de pressão do turbo Shutt que mede até 1Kgf/cm na Ranger e para minha surpresa, a pressão ultrapassa os 1Kgf/cm....
Pessoal, a esta hora já era para estar trocando a correia dentada, mas empaquei no acoplamento viscoso do ventilador. Solteia a mola "corda de...
Olá, alguém saberia informar onde posso encontrar o rolamento do eixo piloto para a Explorer 95 ? Já procurei em todo tipo de auto-peças de SP e não...
Fala ae galera!! Pessoal, dando minha primeira contribuição ao Forum, estou disponabilizando para quem precisar o manual da Ford Explorer. O...
desculpem-me por perguntar sobre este assunto tao batido,mais nao encontrei resposta exata.Quais sao os pneus que servem na Ranger aro 16 que nao vao...
Caros amigos, desculpem a republicação, só que agora vai com mais fotos ilustrativas anexadas para que me auxiliem na religação dos tubos e tubinhos...
Ola pessoal, To vendo a possibilidade de tirar os 33" da minha Ranger 00, e depois usar numa Ranger provavelmente 2005 e XLT, mas como os 33" são...
Algum companheiro já adaptou esse tipo de marcador -http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70353981-_JM - em sua caminhonete??? Tenho vontade de...
Galera onde consigo o motor dos vidros da Ford Explorer 94? Será que tem algum que possa substituir os originais?
Pessoal, sei que já ví a discussão deste tópico aquí no Fórum, porém estou vasculhando e não consegui encontrar, mesmo usando algumas palavras...
Pessoal, consegui anexar o desenho através de uma foto. Agora peço para que me ajudem a fazer as ligações corretamente. Abração. ...
Senhores, Minha Ranger 06/06 comprada em 23/11/06 esta fora da garantia,segundo a Fooord,ela foi vendida em julho de 2006.Mas eu COMPREI em...
Buenas! Acabei de adquirir uma Explorer XLT 97 4x4, completona, cambio manual Ela veio sem o manual, e tem umas coisas q num sei usa, como os...
Alguém sabe me falar quais as versões da Ranger Gasolina possuem corrente? Adquiri a minha CS XL 2001 2.3 16v (Argentina) recentemente... e no...
Pessoal, o meu irmão tem uma ranger LTD 06/06 e quebrou o cubo da roda dianteira, o original esta a bagatela de 2000,00, foi comprado um no paralelo,...
Consegui comprar minha ranger Oi pessoal que são apaixonados por pick up robustos de verdade, após da uma role em uma S10 99 cd 4x4 TD por acaso,...
Caros amigos, através do desenho anexo, quem pode me ajudar na religação do acionamento do 4x4, sistema a vácuo ? " Não consegui anexar, fica...
Oi pessoal, sou novato por aqui e ja to chegando com um monte de perguntas. Bom, acabo de comprar minha primeira Ranger, ¨V-6, XLT, CS, 98/99.(tô...
Pessoal Sou Novo Nisso To Tentando Me Achar,mais Se Minha Intencao Estiver Certa,acho Que Vou Conseguir Uma Ajudinha Tenho Uma Ranger 2005 A Diesel...
Bem gostaria de saber sobre essa caminhonete estou querendo comprar uma gostaria de saber sobre o 2.5 q vem nela é International ou Maxion? tem algum...
Senhores, Alguns dias atráz o ponteiro de marcação de combustivel da minha Ranger CD 2.5 diesel 4x4 2001, fica na mesma posição ao DESLIGAR o...
Caros Amigos, quem poderia me informar quais seriam os reparos a serem feito periódicamente (aqueles que mais gastam ou entopem) nas Bombas Injetoras...
Olá pessoal, qual seriam os principais reparos a serem feitos, periodicamente, para se manter uma bomba injetora saudável ? ...
fala galera!! pow....num sei se vcs gostam muito dessas noicias que eu trago pra vcs, pois no forum é mais discutido mecanica, duvidas, ajuda,...
Coloquei em http://www.4shared.com/account/dir/3...ng.html?rnd=23 copia impressa do catalogo de peças da Ranger.
Olá Sou novo no forum e tambem como usuário de pickups. Estou deixando um Citroen Picasso e partindo para uma ranger LIMITED 2005/2006 com...
Olá. Estou pretendendo comprar uma Ranger Cab. dupla 2.5 diesel 2000 ou 2001 4x4 e gostaria de saber se existe alguma tabela de manutenção para...
Pessoal Pra Aumentar Os Cv Da Minha Ranger De 163 Pra 227, Alguem Sabe O Que Devo Fazer. Prejudica O Motor, Aumenta O Consumo. Valeu...
e aí povo! Minha camionete tem um freio, que segundo o manual, é ABS na trazeira, pra evitar escorregões laterais do rabo da viatura, e segundo o...
TÔ criando um tópico sobre ela prah facilitar encontrar informações sobre ela. Sobre a minha : Faz 8,5 km/ l na...
Fonte: Carsale - Nova Ranger RECIFE (PE) - Em setembro de 2004, a Ford lançou no mercado nacional a 3a geração da Ranger. Cinco meses depois, a...
Boa Tarde Pessoal. Alguém Sabe Onde Fica Localizado O Nº De Identificação Do Motor Maxion 2.5 Hsd Da Ranger 00/01? Boa Páscoa Para Todos Do 4x4...
Ola a todos, Na minha ranger (2000 4x4), o sistema 4x4 funciona só quando quer. Revisei o motor eletrico (que fica acoplado na caixa de transf) e...
Alo pessoall, após um tempo parado no fórum estou de volta e com novidades. Acabamos de adquirir uma Ranger XLT 2005, vou ver se coloco fotos...
olá pessoal estou pensando em substituir os bicos da minha ranger 2.5 pelos especias da raschmotoren então gostaria de saber se alguém do fórum...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 158 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 158 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum