x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54

Eu adoro a minha Ranger !

Comprei a minha primeira 4x4, e deve ser que a primeira a gente nunca esquece.....Completa 2.8 Turbo Diesel , bancos de Couro, freios ABS, económica, silenciosa, somente acho coisas positivas....somente o seguro é o pior...

Tive uma briguinha de tránsito boba, de aquelas, e para dar um sustinho no cara , fiz ela dar um rugido de leão...e o cara saiú correndo feito chihuhua...foi muito engrqaçado !

Desculpem a minha ignorância na matéria, más é que estou muito feliz com meu novo parceiro, e quis compartilhar isto com gente que sei que vai me entender...e da qual aprendo muitas coisas boas e novas, nada de grosserias, e bobagens como em outro fórums,

obrigado pela oportunidade !

http://www.cvradio.com.br

http://br.youtube.com/user/cvrvictor

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    you'r welcome!!!!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por comunicacao via radio Ver Post
    Comprei a minha primeira 4x4, e deve ser que a primeira a gente nunca esquece.....Completa 2.8 Turbo Diesel , bancos de Couro, freios ABS, económica, silenciosa, somente acho coisas positivas....somente o seguro é o pior...

Tive uma briguinha de tránsito boba, de aquelas, e para dar um sustinho no cara , fiz ela dar um rugido de leão...e o cara saiú correndo feito chihuhua...foi muito engrqaçado !

Desculpem a minha ignorância na matéria, más é que estou muito feliz com meu novo parceiro, e quis compartilhar isto com gente que sei que vai me entender...e da qual aprendo muitas coisas boas e novas, nada de grosserias, e bobagens como em outro fórums,

http://www.cvradio.com.br

http://br.youtube.com/user/cvrvictor
    Tão tá neh..
    mas sua vida pessoal, nao precisa relatar..
    auehauehauheauheae

brincadeiras a parte, realmente eh isso ae mesmo..
    ja fiz isso de acelerar com a F250 .. e pode crer, o susto eh grande do caboco tbm!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela compra. Pode ter certeza que vai começar uma nova (e feliz!) etapa na tua vida.

parabéns pela compra.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por comunicacao via radio Ver Post

"Vixi Maria"!!! favor consultar a tabela do macho presente no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37992

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Cuidado que vicia!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ford e o Forum VICIA!!!!!!

CURTA SUA RANGER E APROVEITE BEM DESTE BELO CARRO!!!

Peguei a minha dia 12 de fev. e to mto feliz com ela tb, cs 2.3 jah faz um belo servico nas ruas....

Mas senti falta de uma reparticao especial para topicos relacionados a Ranger, sera que nao irao fazer??? Peços aos moderadores para pensar a respeito. É preciso e faz a uniao dos donos do carro!!!! é mto bom!!!!

[]'s do feliz dono da NEGUDA!!!

To viciado tb

Peguei a minha dia 22 de fevereiro é uma CS 2.5 a óleo ja fiz trilhas com ela agora só tenho q fazer algumas coisinhas como um bloqueio do diferencial, e uns BF´s 31 e um snorkel pq é coisa de argentino mesmo colocar o filto de ar atras do farol e virado pra baixo!!! kkkkkkk to feliz da vida, primeiro dia eu dormi na caçamba dentro da garagem de tão impolgado q estava. eu ja to viciado e o toc toc motor é demais.

abraços do viciado em oleo diesel
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Esse tal de diesel vicia mesmo...principalmente quando vem mesclado com um tal de 4x4. Se Deus me ajudar, nunca mais deixo de ter pickup 4x4 turbo diesel.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Você Fez Uma Otima Escolha, Seja Feliz

hehehe
    Que medo do rugido do leão!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    kkkkkkkkkkkkk.... rugido de um motor a diesel... a L200 tb tem esse ronco...

Gosto eh do vizual....

to apaixonado pessoal.... sniff sniff... a NEGUDA é LIIIINDA!!!!!

hahahahahaaaaa...

[]'s..niffff

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem