x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54

Hybrid View

Eu adoro a minha Ranger !

Comprei a minha primeira 4x4, e deve ser que a primeira a gente nunca esquece.....Completa 2.8 Turbo Diesel , bancos de Couro, freios ABS, económica, silenciosa, somente acho coisas positivas....somente o seguro é o pior...

Tive uma briguinha de tránsito boba, de aquelas, e para dar um sustinho no cara , fiz ela dar um rugido de leão...e o cara saiú correndo feito chihuhua...foi muito engrqaçado !

Desculpem a minha ignorância na matéria, más é que estou muito feliz com meu novo parceiro, e quis compartilhar isto com gente que sei que vai me entender...e da qual aprendo muitas coisas boas e novas, nada de grosserias, e bobagens como em outro fórums,

obrigado pela oportunidade !

http://www.cvradio.com.br

http://br.youtube.com/user/cvrvictor

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    you'r welcome!!!!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por comunicacao via radio Ver Post
    Comprei a minha primeira 4x4, e deve ser que a primeira a gente nunca esquece.....Completa 2.8 Turbo Diesel , bancos de Couro, freios ABS, económica, silenciosa, somente acho coisas positivas....somente o seguro é o pior...

Tive uma briguinha de tránsito boba, de aquelas, e para dar um sustinho no cara , fiz ela dar um rugido de leão...e o cara saiú correndo feito chihuhua...foi muito engrqaçado !

Desculpem a minha ignorância na matéria, más é que estou muito feliz com meu novo parceiro, e quis compartilhar isto com gente que sei que vai me entender...e da qual aprendo muitas coisas boas e novas, nada de grosserias, e bobagens como em outro fórums,

http://www.cvradio.com.br

http://br.youtube.com/user/cvrvictor
    Tão tá neh..
    mas sua vida pessoal, nao precisa relatar..
    auehauehauheauheae

brincadeiras a parte, realmente eh isso ae mesmo..
    ja fiz isso de acelerar com a F250 .. e pode crer, o susto eh grande do caboco tbm!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela compra. Pode ter certeza que vai começar uma nova (e feliz!) etapa na tua vida.

parabéns pela compra.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Cuidado que vicia!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ford e o Forum VICIA!!!!!!

CURTA SUA RANGER E APROVEITE BEM DESTE BELO CARRO!!!

Peguei a minha dia 12 de fev. e to mto feliz com ela tb, cs 2.3 jah faz um belo servico nas ruas....

Mas senti falta de uma reparticao especial para topicos relacionados a Ranger, sera que nao irao fazer??? Peços aos moderadores para pensar a respeito. É preciso e faz a uniao dos donos do carro!!!! é mto bom!!!!

[]'s do feliz dono da NEGUDA!!!

To viciado tb

Peguei a minha dia 22 de fevereiro é uma CS 2.5 a óleo ja fiz trilhas com ela agora só tenho q fazer algumas coisinhas como um bloqueio do diferencial, e uns BF´s 31 e um snorkel pq é coisa de argentino mesmo colocar o filto de ar atras do farol e virado pra baixo!!! kkkkkkk to feliz da vida, primeiro dia eu dormi na caçamba dentro da garagem de tão impolgado q estava. eu ja to viciado e o toc toc motor é demais.

abraços do viciado em oleo diesel
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cuidado que vicia!!!
    Vicia mesmo! tive uma de 2000 a 2005, já troquei de carro 3x desde então!!! Não tem jeito, adoro altura. Estou catando uma spacecab, mas só tem importada americana (eita burrice da Ford - menos de 10% das picapes vendidas são cabine simples - se trocassem por cabine e meia, teria uma penca de gente comprando) e a um precinho "camarada" de R$78.000 (V6, sport, supercab)

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Tão tá neh..
    mas sua vida pessoal, nao precisa relatar..
    auehauehauheauheae

brincadeiras a parte, realmente eh isso ae mesmo..
    ja fiz isso de acelerar com a F250 .. e pode crer, o susto eh grande do caboco tbm!
    Gente , sou da Paz mesmo, ja fui mais equentado...nunca passou de um bate boca..Agora , como falam outros companheiros ,da uma vontade danada de comprar aquelas rodas GIGANTES e fazer passa a RANGER por cima de alguns ....mas simplesmente e um sonho de crianca .....quem sabe....nao compro...compro....Como falou um amigo legitima defesa sempre vai ser legitima defesa....e so conseguir um atestado de um psico que voce esta tomando uns tarja preta, igual que aquele que robou a gravata nos States e falou que foi culpa do remedio...ai voce se libra de uma dor de cabeca.

Mas meus idolos sao Martin Luther King e especialmente John Lennon (give peace a
    chance) de uma chance a paz...grande homem...grandes palavras...um visionario..e um dos Papas da musica, em suma um genio ! (pelo menos para mim...)

All you need is love......all you need is love...... (agora se nao da , compra um garrote tipo homem das cavernas, e ai conseguiras a paz...)

ass: Victor Kutika <comunicacao via radio>

www.cvradio.com.br

www.cvrnet.com.br (esta sendo trabalhada ainda a pagina, ok)

Abraco a todos os "malucos" ou genios deste forum , e as suas divertidas experiencias, as que me fizeram rir sozinho uns 10 minutos !!!

Bom comeco do dia para todos nos !

Gente , sou da Paz mesmo, ja fui mais equentado...nunca passou de um bate boca..Agora , como falam outros companheiros ,da uma vontade danada de comprar aquelas rodas GIGANTES e fazer passa a RANGER por cima de alguns ....mas simplesmente e um sonho de crianca .....quem sabe....nao compro...compro....Como falou um amigo legitima defesa sempre vai ser legitima defesa....e so conseguir um atestado de um psico que voce esta tomando uns tarja preta, igual que aquele que robou a gravata nos States e falou que foi culpa do remedio...ai voce se libra de uma dor de cabeca.

Mas meus idolos sao Martin Luther King e especialmente John Lennon (give peace a
    chance) de uma chance a paz...grande homem...grandes palavras...um visionario..e um dos Papas da musica, em suma um genio ! (pelo menos para mim...)

All you need is love......all you need is love...... (agora se nao da , compra um garrote tipo homem das cavernas, e ai conseguiras a paz...)

ass: Victor Kutika <comunicacao via radio>

www.cvradio.com.br

www.cvrnet.com.br (esta sendo trabalhada ainda a pagina, ok)

Abraco a todos os "malucos" ou genios deste forum , e as suas divertidas experiencias, as que me fizeram rir sozinho uns 10 minutos !!!

Bom comeco do dia para todos nos !
    KKKKKKKKK
    O tricolor oooo clube bem amado
    A sua glória é ....

heheheheehehehehehehee

"Vixi Maria"!!! favor consultar a tabela do macho presente no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37992

Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Você Fez Uma Otima Escolha, Seja Feliz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem