x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54

Espelhos...dedinhos...nao Importam ! Importa o som do ronco e do vento na Ranger !

Dedinhos....naoooo.....cara feia....naaaooo.....mandar p..p... ISOOO NAAAOOO !!!

Vamos a curtir como eu fiz ontem , aqui pelo sul de Minas (Goncalves !), o ronco da RANGER, com os vidros abertos, para sentir o vento...uma boa muscica...companhia das minhas filhas...iso ai !!!

Ahhh, o porrete ...esse estava na cacamba...vai que preciso !
    ...ja teve que sair o tal de homem das cavernas...PARAAAA !!!

Um ABRACO, Alexandre

Victor

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    HAHAHAHAHA isso ai victor....

A superioridade das pickups eh indiscutivel, mas nao devemos sair por ai passando por cima de todos os carros (igual no GTA), pq tambem nao eh tao alta , mas procuro nao fazer diferença quanto aos outros carros em transito, procuro respeitar todos, mas as vezes tem uns que pedem o desrespeito, ai ponho meu nariz de palhaço!!!!!

O ultimo retrovisor que quebrei , alheio, foi o da ECATRACAsport, a uns 2 anos tipo, tive que acordar no sabado e gastei 30 pila pra por um novo lah pru Sr.. heheh ele me perguntou qto tinha gasto e falei que foi 50 pila e que nao se deve fazer isso, ter mais atencao e tralala.... kakakakakakaa.....

Abraços e cuide mesmo dos retovisores alheios....

Cavalheiros, V.Sas. não ainda perceberam que o espaço é para se discutir MECÂNICA. Portanto as suas considerações estão sendo inoportunas. Aquí no Fórum os amigos apaixonados quando adquirem uma 4x4 Diesel, ou não dizem que dormiram na caçamba, ou que ficam cuidando e alizando ela mais que as suas mulheres. Isso é legal. Mas VIOLÊNCIA !!! Que mal exemplo. Que coisa BABACA!
    Afinal de contas de quem é a viatura. Do batalhão todo ? Como voces fazem para ver quem vai sair com ela da próxima vez... Troca-Troca ?
    Num batalhão o sargento manda no soldado e ele cumpre as ordens. Um general manda em todos. O general manda que o subordinado se apresente, e ele se apresenta, senão !.... Quêm é o general aí ? Apresente-se!
    Anthonius
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Mas que tópico nojento, perdoem-me todos. Os moderadores deveriam excluir, não acrescenta NADA para ninguém ...

O espaço é para MECÂNICA (parafusos e parafusetas), mas aparece cada figura. Também acho que os moderadores deveriam deslocar o tópico para a área (espaço) correspondente. O assunto não tem nada a ver. É conversa fiada de quem tá cossando o saco ao invés de estar trabalhando.
    Anthoniusnikos.
    4X4 Brasil Razão: Acabar com a conversa fiada.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    E ficam nessa de hoje eu cheguei e lavei a minha Ranger, ela ficou tão bonita com o sol das 10:28h e fiquei feliz...ah me poupe...esse forum aqui é pra quem gosta de meter a mão na graxa e gosta de falar sobre os componentes do carro.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    E pra evitar discussões inúteis aqui dentro o topico está sendo fechado, afinal o papo tava muito com cara de Orkut...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem