Espelhos...dedinhos...nao Importam ! Importa o som do ronco e do vento na Ranger !
:discordo:
Dedinhos....naoooo.....cara feia....naaaooo.....mandar p..p... ISOOO NAAAOOO !!!
Vamos a curtir como eu fiz ontem , aqui pelo sul de Minas (Goncalves !), o ronco da RANGER, com os vidros abertos, para sentir o vento...uma boa muscica...companhia das minhas filhas...iso ai !!!
Ahhh, o porrete ...esse estava na cacamba...vai que preciso !
...ja teve que sair o tal de homem das cavernas...PARAAAA !!!
Um ABRACO, Alexandre
Victor
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre Souto
HAHAHAHAHA isso ai victor....
A superioridade das pickups eh indiscutivel, mas nao devemos sair por ai passando por cima de todos os carros (igual no GTA), pq tambem nao eh tao alta:twisted: , mas procuro nao fazer diferença quanto aos outros carros em transito, procuro respeitar todos, mas as vezes tem uns que pedem o desrespeito, ai ponho meu nariz de palhaço!!!!!:mrgreen:
O ultimo retrovisor que quebrei , alheio:twisted:, foi o da ECATRACAsport, a uns 2 anos tipo, tive que acordar no sabado e gastei 30 pila pra por um novo lah pru Sr.. heheh ele me perguntou qto tinha gasto e falei que foi 50 pila e que nao se deve fazer isso, ter mais atencao e tralala.... kakakakakakaa.....
Abraços e cuide mesmo dos retovisores alheios....:lol: