Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Será que alguem tem poderia me indicar onde conseguir o esquema elétrico da Ford Ranger 2006 3.0 Power Stroke? Estou precisando instalar alguns...
Olá pessoal, Quem precisar de informações técnicas "oficiais" de modelos Ford (pickups, SUV´s e Caminhões) há um site da Ford USA que...
Olá pessoal, Andei pesquisando um jogo de farois pra Ex, e me falaram que os farois do modelo americano é diferente do modelo de exportação...
pessoal, a minha ranger 2.8 ps esta com bicos ranch a algum tempo(quase um ano) e de uns dias para ca ela passou a dar excesso de pressao, antes...
Amigos, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este pneu: ...
Pessoal, gostaria de informações e se possível fotos de modelos de DVD de teto para Ranger, possuo um daqueles que você coloca no encosto de cabeça...
Aê galera, tudo certo? Bom, vamos lá: a alguns dias venho notando um barulho, tipo de metal raspando, quando solto a embreagem em baixa rotação. Se...
Gostaria de saber onde encontrar ou quem tem para vender a ponteira do engate da Ford Explorer, pois tentei mas nao encontrei em lugar nenhum, quem...
Olá Pessoal, Alguém sabe se existe algum kit para adaptação de acionamento hidráulico para embreagem da Ford F1000? Agradeço qualquer...
Pessoal, depois de 500 mil deslizadas nas subidas, carro tapinando e todos os males posséveis para um jipeiro sem pneu (to usando um 255 goodwear...
Olá a todos, gostaria de saber se alguém aquí já teve algum problema sério com o cubo dianteiro original da ranger, desconsiderando o desgaste...
Amigos, Boa tarde! Levei a Natasha ao meca para trocar os óleos (transmissão, CT e diferenciais). O que acontece: a 2ª e a 3ª agora estão difíceis...
boa noite, pessoal comprei uma ranger xl 2000/01 a uns 6 meses, e notei q o cardan dianteiro fica ligado ao eixo dianteiro, embora com a traçao...
Alguém sabe onde comprar uma bomba de vácuo da Ranger 2.8 a um preço "razoável" ? Em que faixa rola? Ela está fazendo bastante barulho e não quero...
Boa noite galera, Ontem fui ao Paraguay trocar os sapatinhos da Milona e hoje acabei parando na oficina e começando a colher alguns efeitos...
ESTOU COMPRANDO UMA 97 4X4 MAS LI VARIAS MATERIAS SOBRE CAPOTAMENTO COM ALTO INDICE DE MORTES,PRECISO REALMENTE FICAR...
Estou Comprando Uma Explorer 4x4 97 E Esta Com O 4x4 Deslicado O Vendedor Disse Que E Um Rele Atraz Do Som Oque Mais Pode Ser E Custo Desta...
Façam suas apostas: Ranger Xingue-lingue ou face-lift na atual? Ford garante seis lançamentos em 2009 Agência Auto Informe No almoço de...
Amigos, gostaria de uma ajuda de voces sobre um problema que venho enfrentando. Minha Ranger nunca aqueceu. Usava água comum. Resolvi trocar por água...
preciso urgente informacoes de adaptacao de direcao hidraulica (ford de preferencia) em uma pick up f100 1954, assim como , de suspensao tambem....
Ola a todos! Acabo de adquirir uma Ford Ranger 4x4 CE Xl\LT 2000. Gostaria de informacoes sobre essa picape, tudo que voces ( mias experiente que...
Olá pessoal, Gostaria de saber dos mais experientes se exixte algum risco de deixar a regulagem da suspensao dianteira feita pela barra de torçao...
Boa companheiros. Venho avisa-los que o possante esta no mecanico por causa de uma "maldita pastilha d'agua". O motor teve que ser retirado,...
Bom dia! Alguém conhece a qualidade dos radiadores de cobre latão? Há uma loja em São Cristóvão que constrói sob medida (a Radimex). Isso presta??...
Amigos, Moro Na Região Dos Lagos E Comprei Uma Ranger 4x4 Xlt Diesel Ano 1999 Estou Querendo Fazer Um Passeio Na Areia Das Praias Aqui Da Região...
Pessoal, Alguem tem em pdf ou arquivo o manual da Ranger 4.0 XL 1996 gasolina? Obrigado.
Pessoal, Tenho uma dúvida, Minha F-100 tem a suspensão levantada (SPOA) e ouvi dizer que por ser pickup pode ser feita a regularização junto...
Pessoal, Estou Com Minha Caminhonete Parada Sem Funcionar A 30 Dias, Tem Algum Problema Para O Motor E Equipamentos Eletronicos.
Pra quem quer comprar um carro novo: liquidacao de ranger... Ranger 2,3 gasolina xl CS 2008 (g721) 8 unidades R$ 41.288,35 ranger 2,3 gasolina...
A Ford anuncia que diferente do que foi divulgado, a data do fechamento das instalações onde é montada a Ranger no USA passou de 2009 para 2011. ...
pessoal ajuda de quem nunca viu funcionando seguinte seguindo as adaptações no meu cj já que coloquei todo o powertrain da explorer num cj, porque...
Srs, Alguem Poderia Me Informar Um Mecanico Bom Para Ranger Diesel Na Região Dos Lagos . Eu Moro Em Araruama Ate O Momento Não Consegui Um...
Bom dia, Tenho uma explorer 97,98 4x4 automatica e estou tendo o seguinte problema: As vezes, ao engatar a ré (sempre apos ter engatado Drive ou...
Gostaria de saber quais os pontos do diferencial e caixa da Ranger que estão vulnerável ao atravessar um rio? E o que posso fazer para ameniza...
Olá companheiros foristas!! Surgiu uma possibilidade de minha transferência para Salvador. Em setembro do ano passado passei um par de dias na...
Já deu tempo pra avaliar a nova suspenção traseira da Ranger, com Amortecedores por fora do feixe de molas ?? Será que a estabilidade pode...
Sou novo membro do forum estou fazendo um chassis para uma F100 que vai ser suspensão a ar, intao estou soldando basicamente todo com mig e gosto...
seguinte, estava viajando e notei q a temperatura do motor estava almentando significativamente... levei para o mecanico e ele afirmou que tinha que...
Fui fazer um serviço nas molas e observei que o pneu sobressalente 31x10,5xR15 quase que encostava no escapamento. Tentei ajeitar mas não tive...
Oi Amigos Eu Tinha Um J Vendi E Comprei Uma Ranger Xlt 1999 4x4 Diesel Estou Gostando Muito. Queria Tirar Uma Duvida. O Marcador De Combustivel So...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 57 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 57 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum