Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá: Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já realizou a troca do eixo traseiro de uma Ranger pelo eixo da Explorer. Estou suando para encontrar...
Ola amigos picapeiros de todo o brasil estou com uma duvida em relação a minha ranger. existe uma flauta de vacuo produzido pela bomba de...
Bom, pessoal estou com um pequeno problema na minha ranger, ela é 2001, XLT, cabine dupla, a bateria dela descarregou, daí eu fiquei usando outro...
Amigos do fórum, Gostaria de discutir com os colegas donos de Ranger de maior experiência a adoção de novos amortecedores pro meu carro. A...
Olá amigos, Tenho uma f250 xl e pretendo trocar o parachoque trazeiro por um da xlt.. o parachoque eu já tenho..só preciso dos suportes..por...
galera eu tô meio apavorado,: cry: depois de uma troca de óleo do motor, eu vi que nas uniôes dos canos que levam o ar da turbina pro...
Boa atrde a todos; Estou precisando de ajuda. A minha Ranger 2003/2004 XLT 2.8 está aparentimente com algum vazamento de ar, pois quando acelero,...
Pessoal, mais alguém tem problemas com o descansa braço do banco dianteiro da Ranger? Em qualquer buraco, ou mesmo se encostar o braço na lateral ele...
Boa noite, moçada! Hoje saí do eletricista, que fez um corta corrente na solenóide, e no caminho percebi que a Check Gage tava acesa direto e,...
Boa Noite caros amigos, Como já eh de conhecimento de vcs, tenho um Ranger XLT 2002, a viatura tá com 161 Mil KM Rodados, e comprei ela com 150...
Tenho uma ranger 4x4 v6 cd q começou a vazar oléo neste domingo quando cheguei d viagem,a minha primeira impressao foi q o oléo vinha da caixa de...
Ola amigos jipeiros de todo Brasil é com grande satisfação que consegui finalmente comprar uma ranger 4x4. Depois de muito esforço, realizo um...
Amigos gostaria de saber se alguem tem o desenho da caixa de marchas da explorer 95 automatica, a minha não esta engatando a RE, ou se alguem souber...
Bom Srs, A algum tempo postei um topico sobre a utilizacao dacinta limitadora aqui no 4x4Brasil. As respostas foram muito uteis e agradeco a...
Como aumento a potencia do motor mwm 6 cilindros 4.2 de uma f 250 que esta com 180 cv ?
Pessoal gsotaria de uma ajuda aqui!! Andei vendo oq eu poderia fazer para melhorar a suspensao de minha ranger e verifiquei que existe a...
Por duas vezes esta semana ao ligar minha Ranger pela manhã (primeira partida do dia) ao invés do motor de arrangue fazer o barulho normal (de que...
Marca: FordModelo:F-250 XLT 4.2 TB DieselCódigo FIPE:003206-9Ano Modelo:2000 DieselPreço médio:R$ 51.582,00 Data da consulta: domingo, 31 de agosto...
PessoALL, Mandei fazer e instalar um peito de aço custom na Milona a algumas semanas e só agora consegui tirar umas fotos e postar aqui o...
Fala Moçada... Estou com um problema aki que não estou conseguindo resolver... Minha Ranger de vez em quando, quando fica parada(estacionada)...
Olá pessoal sou novo por aqui...estou precisando do manual do motor 4.0 v6 da ranger, gostaria de saber se alguem tem e pode me arrumar, pois estou...
Ola senhores, Gostaria de relatar um problema e ver o que voces poderiam me dar de ajuda, já que ja levei minha Ranger a vários mecanicos e ainda...
caros amigos comprei um guincho warn 8000 para minha ranger 2007/08 e gostaria de saber se alguem do rio de janeiro teria algum lugar para eu fazer...
Olá a todos...!!!! Pessoal, fiz uma viajem longa esse final de semana e pude notar uma coisa Viajei p o litoral aki do estado e la conheci um...
Pessoal, Vi esses dias um carro que me chamou atenção. Uma Explorer 98 2P. Nunca tinha visto esse carro. Um amigo esta anunciando na loja dele...
Olá pessoal, Estou procurando uma Explorer e já vi algumas. Uma legais e outras nem tanto. Acontece o seguinte, vi uma 95 que estava bonita e com...
Eai galera! Eu denovo. Vou estrear numa trilha com minha ranger...é uma trilha não muito difícil, claro, que o pessoal da Rotas e trilhas ta...
Galera. Quero ligar o 4x4 low (Reduzida) mas continuar em 4x2 . Sei que o acoplamento por vácuo tem um módulo. Alguém sabe qual é o fio que se pode...
Olá, pessoal! Alguém tem alguma dica de oficina boa no Rio, lá por São Cristóvão? Preciso fazer alguns serviços na minha Ranger e vou aproveitar para...
Amigos, Mais uma vez recorro a vcs para a solução de um problema!!! Estava trocando a correia Poli-V e da hora de apertar o esticador o...
Projeto bem feito nos EUA (Casitta americano, hehe)... a primeira foto já é legal, a Ranger com a caçamba cheia de "brinquedos" o cara meteu um...
Link para baixar: http://www.nav-international.com.br/files/manual/6.pdf Por favor, ler págs. 39-44 desta Apostila de Treinamento. Obrigado, ...
:?:Boa noite pessoal. Qual a medida exata da bitola do 1º e 2º estágio do escapamento da ranger cd 2.5 hsd 2001? Aguardo a ajuda dos amigos....
Comprei um GPS exatamente do mesmo modelo do anúncio abaixo...
Olá.queria saber se alguem sabe quais são os riscos d atravessar um riacho,rio etc...com o equipamento d gnv istalado,sera q ele pode danificar se a...
Olá pessoal, Minha Ranger está vibrando na velocidade de 50--60 KM/h depois normaliza como se tivesse problema no balanceamento e geometria da...
Amigos... Alguém aqui já instalou uma tranca de caçamba a chave para Ranger chamada TRANCABEM? Tentei instalar na minha (cabine simples, 2008.),...
olá a todos... vou me apresentar... meu nome é ricardo, possuo ranger/explorer desde 1996, e ja tive praticamente um modelo de cada cabine .. e para...
Gostaria de saber se tem algum macete para abrir o volante da EXPLORER(98), digo isso, por causa do AIR BAG que fica dentro e se há algum risco de...
Prezados, Sou novo no forum :???: e estou engatinhando no 4X4, acabei de adquirir uma Ford Ranger 3.0 4X4 Turbo 2005 com 90.000 KM, portanto se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 121 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 121 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum