- Para verificar o pescador, tem que tirar o tanque todo. Se for tirar o tanque, ja coloca um pescador novo, que deve ta na faixa dos R$ 100,00. Assim que tirar, você percebe, tem uma válvula no pescador que fica na altura do 1/4 do tanque, que ela resseca e fica sempre aberta, puxando ar por ali.
Se for o suporte, eu comprei em sucata por, se não me engano, R$ 160,00. Mas eu acho improvável, nenhum mecânico que levei ou conhecido que falei tinha ouvido falar de um problema desse. Talvez alguma trinca milimetrica, não notável no olho nu, que dava esse problema. A peça não tem saída, por isso é até barata nas sucatas, já, que como falei, nunca ouvi de problema parecido.
Quando for olhar o tanque, aproveita e checa as conexões. Tira, verifica se não estão rasgados nas pontas e se a abracadeira esta ok, e reaperta.
Outra coisa que esqueci de mencionar, foi verificar as conexões de retorno dos bicos (Aqueles caninhos pretos que ficam no bico) para ver se eles estão ok. Eles ressecam devido ao alto calor e podem causar problemas parecidos.