Postado originalmente por
ojaneri
Oficina eu levei em várias, e algumas coisas eu mesmo testei. No meu caso, o problema é o suporte do filtro de combustivel. Foi dificil achar esse defeito, foi só achado depois de ligarmos a alimentação da injetora direto da bomba de transferencia, sem passar pelo filtro. Então achamos que era o filtro, que foi trocado. Continuou o problema, por eliminação trocamos o suporte do filtro e deu certo. Até hoje, ainda bem.
Se eu fosse você, colocava mais combustivel (pelo menos meio tanque) e rodava. Se mesmo assim parar, descarta o pescador. Já roda com uma chave 17 no carro, e ai voce mesmo pode sangrar : Voce abre os quatro bicos - basta uma meia volta em cada - dá na chave uns 30 segundos, volta pra frente do carro e com a chave 17 aperta os bicos. Depois da na chave que deve pegar.
Se ela pegar ar novamente, eu começaria pelo mais fácil, ligaria da bomba de transferencia direto pra bomba injetora e rodaria. Se falhar, liga de novo pelo filtro e fica sabendo que o problema não é ai. Depois checaria os bicos (recomendo a Marola, cobram cerca de R$ 50,00 para testar os 4 bicos, limpa-los e recalibra-los), se não for eles, pelo menos eles vão ficar revisados. E depois partiria para injetora...
[]s!