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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de RCarlosf
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    Caixa De Transferencia Da Ranger




    Ola pessoal eu sou novato aqui no Forum, e tb um feliz proprietario de uma Ranger XLT 2.8, que adquiri ha algums meses atras.

    O problema eh o seguinte de um mes pra ca tenho observado um pingo de oleo na minha garagem, fiquei curioso pra saber de onde estava vindo aquele pingo e me deparei com a Caixa de Transferencia merejada de oleo. Verifiquei o nivel de oleo e mandei completar. Ja me disseram que tem que abrir a caixa e passar um selante, isso procede ?

    Pergunto aos Senhores do Forum !!

    Isso tem como solucionar ou vou ter que comprar outra Caixa ?

    e se Causa alguma avaria ao Cambio ou tracao ?


    Agradeco desde ja .

    RCarlosf
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #2
    Vai com calma. Primeiro você tem que lavar a caixa e depois observar em que ponto da caixa o óleo esta saindo e só então vai saber qual a providência tomar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de RCarlosf
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vai com calma. Primeiro você tem que lavar a caixa e depois observar em que ponto da caixa o óleo esta saindo e só então vai saber qual a providência tomar...
    E ai Walter tudo blz ??

    O vazamento em si nao incomoda agora, mas se nao tomar providencias imediatas pode virar um problema grave. Vou mandar lavar para observar de onde ta vindo o oleo.

    Obrigado pela dica.
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #4
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    Em uma de minhas S-10 tive um vazamento assim na caixa. Foi so a troca de uma junta e tudo se resolveu.

  • #5
    Usuário Avatar de RCarlosf
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Em uma de minhas S-10 tive um vazamento assim na caixa. Foi so a troca de uma junta e tudo se resolveu.
    E ai Eduardo, tudo blz ?

    Mas sera que a caixa de transferencia da ranger tem junta ou eh so silicone ?

    Pois um mecanico havia me dito que era so abrir e passar um selante, como eu nao tenho experiencia nenhuma com carro a diesel, resolvi pedir orientacao aqui no forum.

    Valeu !
    Um abraco
    RCarlosf
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #6
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    25/12/2004
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    Faz o que o walter disse, lava e tenta ver por onde vaza. Eu ainda prefiro colocar um pedacinho de durepóxi no vazamento do que abrir a caixa. Para tirar o durepóxi basta bater com um martelo e uma chave de fenda que solta inteiro.
    Não vai na onda de mecânicos que quando eles veêm uma Ranger encostando na oficina logo pensam (é rico e vou faturar...), mas nem imaginam quantas prestações tem ainda pra pagar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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