x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Em 2003 um amigo meu tinha uma dakota nacional R/T V8 auto , cab simples .... veeeioo aquela camionete era bonita na marcha lenta , imagine acelerando....
    Eu tive uma cabine simples R/T V8. Aquilo sim é que era pkp......
    Eu levava um quadri na caçamba e puxava uma carreta com mais dois quadris. Parecia que estava andando vazio!!!! O único problema é que ao pisar fundo, vc conseguia ver o ponteiro do combustível descendo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu tive uma cabine simples R/T V8. Aquilo sim é que era pkp......
    Eu levava um quadri na caçamba e puxava uma carreta com mais dois quadris. Parecia que estava andando vazio!!!! O único problema é que ao pisar fundo, vc conseguia ver o ponteiro do combustível descendo.

isso foi porque você nunca acelerou uma dodge RAM

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    isso foi porque você nunca acelerou uma dodge RAM
    Já acelerei sim. Uma com 456 cvs aqui do fórum.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu tive uma cabine simples R/T V8.
    O único problema é que ao pisar fundo, vc conseguia ver o ponteiro do combustível descendo.
    tinha uma turminha na escola constituida de 1 dakota V8 , uma V6 , 1 cheroka V8 , F250 V6 , Ranger V6 , soh a F250 dava 2 mil $$ de gasosa por mes ...

PRa aproveitar a R/T o cara tem qe separar uns 5 mil $$ por mes pra "diversao com a picape"
    RAM 2500 - 2017

Ainda bem qe existe o MWM sprint , senao eu tava morto ,

esses dias prendi o acelerador embaixo do tapete , isso chegando numa curva a 140 km/h , tirei o pe pra freiar, a fia da mae continuo toda acelerada ainda bem qe eh freio a disco , depois da curva fui ver o pedal embaixo do tapete
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa indefinição da FORD é muita sacanagem!! Tão embaçando só pra vender mais Ranger Sport (que ta vendendo muito bem) pois se falarem que vai mudar em 2009 as vendas iriam cair pois todo mundo iria esperar o novo modelo....

Um exemplo é o novo Focus, onde falaram que só iria sair em agosto de 2009 porém para nossa "surpresa" acabou de ser lançado com um ano de antecedência..... Será que foi de última hora mesmo ou a FORD escondeu esse lançamento para vender mais do antigo.....

Desse jeito vou acabar trocando a ranger por alguma picape de outra marca apesar de ter me tornado fã assíduo da Ranger....

E acho que a probabilidade da Ranger thailandesa vir pra ca é muito grande, não acho que a FORD manteria vários tipos de Rangers com designs diferentes por ae.... No chile por exemplo ela já chegou, confiram na www.ford.cl . Também achei muito tosca, só achei legal seu interior, por fora é um carro de passeio com 4x4.....

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Essa indefinição da FORD é muita sacanagem!! Tão embaçando só pra vender mais Ranger Sport (que ta vendendo muito bem) pois se falarem que vai mudar em 2009 as vendas iriam cair pois todo mundo iria esperar o novo modelo....

Um exemplo é o novo Focus, onde falaram que só iria sair em agosto de 2009 porém para nossa "surpresa" acabou de ser lançado com um ano de antecedência..... Será que foi de última hora mesmo ou a FORD escondeu esse lançamento para vender mais do antigo.....

Desse jeito vou acabar trocando a ranger por alguma picape de outra marca apesar de ter me tornado fã assíduo da Ranger....

E acho que a probabilidade da Ranger thailandesa vir pra ca é muito grande, não acho que a FORD manteria vários tipos de Rangers com designs diferentes por ae.... No chile por exemplo ela já chegou, confiram na www.ford.cl . Também achei muito tosca, só achei legal seu interior, por fora é um carro de passeio com 4x4.....
    Savitu

Deus ajude que voce esteja redondamente errado e que a Ranger saia de linha ao inves de vir essa coisa HORRIPILANTE da Tailandia. Com essa frente ja chega o Uno Mille.

Abs!!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Deus ajude que voce esteja redondamente errado e que a Ranger saia de linha ao inves de vir essa coisa HORRIPILANTE da Tailandia. Com essa frente ja chega o Uno Mille.
    Essa Ranger do Chile é a da Tailandia?
    Acho que a Ford deveria mudar tudo,para retomar as vendas!!!
    Lembram quando lançaram a Ranger,tinha fila de espera para ela!!!
    Outra coisa da Ford é a Explorer,por não ter uma com o motor diesel,ja imaginaram uma explorer,com seu conforto,com um 3.0 da ranger,eu certamente compraria uma!!!
    Abraço!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Com certeza a Explorer iria brigar legal com a Hilux SW. A explorer foi bem aceita nos idos de 1997, não sei porque a Ford descontinuou a importação.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    O que a Ford sempre faz é esperar as concorrentes, como a demora pra lançar a ranger flex, é pra ver os problemas da S10.
    Porém faz coisas q nos desanimam, como deixar de trazes as supercab ao Brasil, parar de fazer modelos a gosolina com 4x4, e a chevrolet tbm fez isso...
    Qto ao preço do diesel e da gasolina, a briga é feia em varias regioes devido a diferença de preço, aqui o diesel tá 2.25 e a gasolina 2,37.
    Minha ranger na gasolinas faz 6,5 na cidade, na estrada com o pé atolado faz 6km/l, ainda nao tive paciencia pra andar com ela em velocidade normal, 120/130km/h pra ver qto ela faz, mas imagino q faz uns 8, pq a 160/170 ela fez 6!!??!!
    Agora, dieselXgasolina é uma questao de analisar, devido ao preço do combustivel e da manutençao, as vezes compensa a diesel, e as vezes a gasolina!!!
    Eu tenho uma V6 210cv, e amooo a Diesel, mas uma a diesel do modelo da minha com o PS 2.8 é no mínimo 50K, aí é foda, pesa no meu bolso!!!
    Até pq pageui barato na minha atual pq pegeui o cara certo na hora errada!!

Abraços
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Só para 2009!

http://paginas.terra.com.br/noticias...8_08/index.htm

"...
    Além do Focus, a Ford Argentina prepara o lançamento, em 2009, de um novo modelo de caminhonete Ranger para uso comercial.
    ..."

Também gostaria de esperar pela Ranger Flex, mas um amigo me convenceu da sua improbabilidade com o argumento de que nenhum país exporta carro Flex para o Brasil, ou não?

Abraços,

Felipe

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    http://paginas.terra.com.br/noticias...8_08/index.htm

"...
    Além do Focus, a Ford Argentina prepara o lançamento, em 2009, de um novo modelo de caminhonete Ranger para uso comercial.
    ..."

Também gostaria de esperar pela Ranger Flex, mas um amigo me convenceu da sua improbabilidade com o argumento de que nenhum país exporta carro Flex para o Brasil, ou não?

Abraços,

Felipe
    Face lift a vista para a Ranger....Deus ajude a espantar a Ranger tailandesa do Brasil e da Argentina...

Quanto ao flex, não se iluda....Nem sempre representa economia....vide as S10 2.4.

Abs!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem