Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Meus amigos, estou precisando de uma ajudinha dos colegas foristas. Possuo uma ranger 03 com turbina tgv, acontece o seguinte, hoje verifiquei o...
Depois de 122.000km e 8 anos, o motor de arranque da minha Ranger resolveu me deixar na mão. Amanhã cedo tenho encontro marcado com as...
Olá amigos....semana passada estava viagando com a Ranger e fui frear para passar em um quebra molas..... a Ranger estava freando normal, ai deu um...
Prezados colegas. Verifiquei hoje que o coxim que sustenta a primeira metade do eixo cadan traseiro, da minha Ranger 2000, tem uma grande folga. É...
Amigos, minha ranger 2.5 gasolina abasteço ela com R$202,00 78litros gasolina, ando em média 500KM, andando tranquilo, sem pisadas e nem acelerações...
Adquiri um Ranger recentemente, e tenho que trocar os pneus. Detalhe: gostaria de aproveitar o step, Firestone FSR zerado, e adquirir outros três da...
Boa noite pessoal. Com o freio de estacionamento solto, foi muito difícil retirar a câmpanula das rodas trazeiras porque a rebarba formada pelo...
Boa noite pessoal. Fazendo manutenção, percebí que o eixo estava sempre úmido no pé do tubo preto(entre o amortecedor e a presilha) que parte do...
Olá a todos!! Pessoal... A algum tempo vinha sonhando com uma camionete 4X4. Pois bem, recentemente comprei uma Ranger XLT 2.8 2004/2005 com 78.000km...
Pessoal, estou com problemas na minha ranger que aparece desapare sem hora nem dia marcada, derrepente ela fica frava, sem força nas subidas pede...
Ola Srs. Todas as vezes que desmontei a roda livre da Ranger sempre achei meio esquisito o quanto a peça toda saia sem nenhuma trava. Como possuo...
Pessoal gostaria de tirar umas duvidas quanto ao funcionamento de alguns itens da Ranger, modelo XL 2.5 4x4 2000. abaixo descrito: 1) Sistema...
Olá, sou novo aqui, boa noite, comprei uma ranger 99, gasolina 2.5, a uns 15 dias, assim que peguei o carro e fui para minha cidade depois de andar...
Olá a todos, Estou adquirindo uma Ranger XLT e estou na dúvida quanto a cor. Uns dizem que a prata é mais comercial... Outros dizem que a preta...
Boa noite senhores, estou testando um explorer 94 gnv e gostaria de alguns esclarecimentos antes de fechar negócio: 1° - ela parece ter uma leve...
pode parecer uma pergunta idiota mas vou fazer, quando engato a primeira marcha e piso meio fundo sai um fumaceiro preto enorme do escapamento, como...
Não sei se estou interpretando bem, mas no manual da EATON, sobre caixas de mudança, um dos alertas é sobre a quebra dos sincronizadores tipo pino...
Amigos, Tenho feito viagens constantes com minha Ranger XLT 2.8 2005, e tenho encarado trechos ruins. Uso pneus 265/70 r 16 Scorpion ATR e...
Bom dia pessoal. Estou para comprar uma presa hidráulica de bancada para tirar rolamentos da Ranger, eixos, etc. mas tenho dúvida quanto a mais...
Saudações, Furei o parachoque dianteiro da ranger (cromado) para colocação de milhas, e estou com receio de ferrugem no local dos furos a longo...
Caros amigos, quando engato a tração 4x4 de minha caminhote, após andar poucos metros, acontece um estalo que me parece ser na caixa de transmissão e...
Galera preciso de opiniões Não sei como é o desempenho da ranger 2.3 cd 2007 em relação a 4.0 v6 210 cv, já tive a CS 2.5 121 cv e é bem fraca,...
Tive Que fazer alinhamento de Chassis na minha Ford Explorer e depois de muita procura achei um otimo lugar e recomendo a todos que como eu procuram...
Meus caros, Hoje fui viajar com minha Ranger XLT 3.0 2007/2008 com apenas 18 mil km. Depois de uns 70 km de estrada, percebi, de repente, que...
Estou comprando uma Ranger Cab. Dupla XLS 3.0 4x4 disel 2005, porem no documento não fala nda sobre dela ser 4x4, fala dela normal e tem tamebm...
Bom dia pessoal. Após 119.000 Km rodados, e já fazendo algum barulho, resolvi trocar os tensores da correia poli-V e do ar condicionado, bem com a...
Senhores, Não consigo perder o vício de fazer gambiarras e agora estou pensando em montar uma Ranger modelo novo com carroceria splash, conforme...
Olá pessoal tenho uma ranger 4.0l v6 97 e estou precisando fazer o motor. Queria aproveitar que vou ter que desmontar e fazer algumas melhorias nela....
Estou Com Poblema Na Caixa Automatica Da Explorer, Ela Só Muda De Marça Quando Eu Abaixo O Giro Do Motor, Alguem Pode Me Dizer O Que Esta...
Olá a todos! Estou com uma dúvida que está me perturbando! Tenho uma Ranger XLT CE 4x4 4.0 V6 - 2000, e algum tempo atras, fui para casa do meu tio...
Meus amigos, tentei melhorar a direção da minha Blazer, mas terminei arrumando um problema. Minha bomba estava com vazamento de oleo. Comprei uma...
PessoALL, Tem um amigo meu precisando do módulo e do chicote do motor 4.2 V6 da F250... e que seja "destravado"... Ele já teve o chicote e modulo...
comprei uma ranger 2005 a gasolina onde apresenta com intermitencia no painel,a luz do oleo acesa,o antigo dono me disse q desde zero o carro...
Olá pessoal. Podeiram informar quais as diferenças básicas entre os eixos traseiros da Visteon e da Dana das picapes Ranger. Os dianteiros também...
Senhores da sabedoria, Tenho uma explorer 1995 4wd, mecânica...., e algum tempo pra ca ela vem dando um barulho na área do cardã dianteiro, tipo...
Pessoal: Neste último mês tenho passado trabalho tentando descobrir algum mecânico capaz de trocar o filtro de combustível da minha Ranger (V6 98)....
Sou novo no Forun, acabei de comprar uma Ranger 2001, gasolina que precisa de reparos no motor e na suspensão traseira. Esta é minha primeira...
Boa noite pessoal. Estou de plantão hoje no meu trabalho, e amanhã vou ter que escolher uma picape 4x4. Tenho duas opções: uma 2000 e outra 2001 no...
Caros colegas, acabei de comprar uma RANGER 3.0 e estou muito animado com a possibilidade de chipar o seu motor. Andei lendo sobre o assunto e...
Oi pesoal alguem poderia me orientar a tração da minha ranger so fica piscando ate deligado o sistema quando ligo tambem fica piscando e nao entra o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 115 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 115 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum