x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Deixa eu corrigir...comprei a MIlona em 2006 logo pouco mais de 2 anos...

Desculpe o erro de digitacao..

Mesmo assim, rodo um bocado

[]s

Eddie
    Pois é...
    Fiz as contas de cabeça há quanto temppo estás no fórum, mas fiquei em dúvida mesmo...

Balú, para tirar esses parafusos sempre é bom usar um desengripante antes de começar a brigar com os parafusos. Chaves de boa qualidade e estado é fundaamental para ter sucesso nas extração desses parafusos que sofrem ação do calor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é...
    Fiz as contas de cabeça há quanto temppo estás no fórum, mas fiquei em dúvida mesmo...

Balú, para tirar esses parafusos sempre é bom usar um desengripante antes de começar a brigar com os parafusos. Chaves de boa qualidade e estado é fundaamental para ter sucesso nas extração desses parafusos que sofrem ação do calor.
    Pois é Edin...

Você decidiu o que vai fazer com os bancos?

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pense em um caboco inteligente é esse Edintruder ja desmontou toda Ranger dele.

Como diria o meu avô o Edintruder tem o “bicho carpinteiro” nas mãos. Aposto que só desmonta a Ranger, a queridinha dele. Os outros meios de transporte da família ele manda para oficina...
    Eu também adoro uma mecânica. Rezo todos os dias para “Santo Onófrio” o protetor dos BI, MA e das CM, CR e BI. Mas quando o santo falha eu mesmo que faço o milagre.
    Fico muito bravo quanto tenho que levar a minha “preta velha” a um mecânico. Da ultima vez levei a uma Autorizada Bosch, ouvi que deveria tocar fogo na descarga para tirar a fuligem, que nem caldeira a carvão.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Hoje de manhã estava resolvendo uns barulhinhos no Mille Fire da patroa. Ela me fez trocá-lo há 1 semana, porém como todo carro usado ou semi-novo, sempre tem coisinha fazendo barulho, e no caso do Uno, tem um câncer no cabo do freio de mão e escapamento.

Estou fabricando um berço de ferro para encaixar a capota de fibra na Ranger, pois tive que tirá-la depois que quebrou as bordas da caçamba...
    Estou fazendo um berço para cada lado que é encaixado nos buracos próprios para isso na caçamba e não será mais apoiado sobre as laterais como a capota de fibra fica. A forma de fixação da capota também será alterada pois será presa por parafusos direto no berço e não mais enganchada nas beirolas inernas da caçamba, o que ajuda a quebrar a caçamba.

Como o Xará S10 disse, realmente tenho bicho carpinteiro nas mãos, sou realmente hiperativo! eheehehhe!

Eddie, Vou mandar fazer os forros de courvim para os bancos, mas terei que afrouxar novamente as finanças...

Esquece courvin, Edin. coloca logo de couro. O courvin rasga fácil ou solta a pele, e daquí a um ano vai ter que fazer tudo de novo.

Estou curioso para ver esse berço de ferro. Sugestão: Quanto maior for a área que você puder abranger dentro e fora da lateral da caçamba, melhor. Acho até melhor se ela ficasse apoiada encima dos paralamas e presas na lateral da caçamba usando arrulas de borracha o mais que puder.

Balú
    4X4 Brasil

Edi faz um forcinha e coloca couro, o courvim de boa qualidade é caro e não se compara ao couro. O couro é bem mais agradável em contato com a pele. seria preferível um tecido de melhor qualidade que o courvim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Edin, acabei de ver um suporte para a capota, semelhante a que estava pensando. Dê uma olhada no vídeo da Hammer vermelha: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...859#post871859
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Na verdade são duas cantoneiras de 2" com 3/8" de espessura com dois tubos que se encaixam nos suportes originais da caçamba. Assim sustenta a capota em locais mais reforçados e se prendem de forma mais adequada que apenas 4 ganchos das beirolas frágeis da caçamba também de chapa externa frágil.

Esse H3T ficou muito legal! Superou o H1!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem