Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá a todos Venho pedir ajuda em relação ao meu 4x4 da ranger 99,ouvi falar mal dele por ser a vacuo,como nunca tive problema com o 4x4 de nenhuma...
Boa noite pessoal, estou com problema no botão (?) de acionamento do ventilador do A/C da Explorer. Alguns dias atrás, quando ligava o A/C na...
Olá Pessoal, estou impressionado com a quantidade de gente que tem Explorer e que tem os mesmos problemas. Achei que seria legal promover um encontro...
Amigos, bom dia. Um colega do fórum ta vendendo os cabeçotes do motor da ranger com 210 cv. Como tenho dois veiculos com o motor "antigo" (com...
A minha Ranger já deixou de ser nova a muuuito tempo, mas memos assim considero o estado de conservação dela invejável e não tenho nenhum motivo ou...
Olá pessoal, gostaria da ajuda de voces, para esclarecer alguns problemas que apareceram na minha picape. Tenho uma Ranger CE 4x4 XLT gasolina. ...
Sexta a noite estava andando normalmente quando, do nada, a ranger deu entrada de ar. Pergunto: Sujeira no diesel pode provocar entrada de ar? Até...
Pessoal, alguém poderia me explicar como funciona o sistema de servo freio da F-250? Me disseram que funciona a ar comprimido, mas não pude aferir...
Oi alguem sabe o preço de 2 amortecedores dianteiros para ranger cd 4x4 tb 2001/2001.
Pessoal estou precisando de ajuda!!!! minha ranger 2.5 gasolina 99, coloquei um kit flex nela "flex tech" rodando no álcool apenas um problema...
peguei isso na comunidade ranger do orkut: "segundo o dono, ele colocou supenção de F-250 e os pneus sao 37x12,5x15, um custo de aproximados...
Boa tarde amigos... Eu possuo uma ranger 96 v6 4.0 e estou com os seguintes problemas: O meu acelerador está mto baixo, relando no carpete da...
Ranger V6...
Estou recorrendo a ajuda dos colegas devido ao seguinte defeito: O veículo (Explore AT 4x4 1994) funciona perfeitamente, todas as trocas de marcha...
Jah vi muitas pessoas falarem que o uso do batente da ranger 2005 eh melhor e soh tras alegrias...:mrgreen: Pois entao, serve na suspensao da...
Ola pessoal, Possuo uma ranger 1996 STX e recentemente deixei a mesma p/ ter seu eixo traseiro reformado... estou procurando por um eixo de...
Olá pessoal, tudo beleza ? Marcha lenta: ------------------------- A minha ranger (1998 v6) demora um pouco para dimiuir a aceleração, fui no...
Gostaria de saber se alguem de voces jah viu o carter da ranger V6 americana (95 ~ 97) ser removido p/ a troca das bronzinas sem tirar o motor do...
Já estava há alguns dias pensando em regular a folga das válvulas e até comprei a junta da tampa do comando e imprimi um tutorial para fazer o...
Meu pai tem uma ranger 2.5 diesel, 2001, 145milKM, ele me ligou hoje cedo falando que de a LUZ da bateria acendeu e o RPM parou de funcionar e o...
Olá a todos do Fórum. Comprei uma Ranger 4X4 3.0 XLT e vou recebê-la esta semana. Estou postando, porque é minha primeira caminhonete. Até então,...
Eai galera, estou precisando de uma ajuda de vcs...:roll: É o seguinte, tenho um Ford Pampa 88 com motor CHT 1.6 a alcool, só q esta tendo varios...
Como vai pessoal do fórum, sou novo aqui e gostaria, que se fosse possível, vcs tirassem algumas dúvidas minhas pois quero comprar uma explorer. 1...
Semana passada eu fui pegar o meu carro na garagem e encontro uma poça de óleo em baixo do carro e verifiquei que vinha do lado esquerdo do motor,...
Caros, meu tio tem uma Ranger 2006 3.0 que está com uns 110 mil kms nunca teve problema, nunca limpou tanque, só manutenção normal filtros,...
Srs. Fiz a retifica do meu HSD 2.5 a 30 000Kms. Junto com a retifica troquei 2 bicos injetores que estariam ruins e mantive os dois "velhos"...
O Compressor do ar condicionado da minha Ranger está fazendo muito barulho quando desligado. O problema é que o suporte da embreagem magnética que...
Amigos fiz na minha e queria dividir com todos!! Gostei muito e gastei pouco! R$15,00 abraços.
Acabei de comprar os alargadores... OS grandes!! das novas! Como colocar os parabarros originais? alguem já fez? e sobre pintar? devo pintar as...
Fala ae galaera, tenmho uma ranger 4x2 gasolina. e gostaria de sbaer oq vcs me dizem desses amortecedores. eu estou com kit BL 4" e com pneus bf...
Amigos, Recentemente, dia 23/12, fomos viajar de Manaus para Boa Vista (768km), no fim do ano com a Ranger (descrição no rodapé) e para nossa...
Olá, tenho uma Ranger V6 Gasolina 4x4, e acontece que ela está baixando oleo na média de 1 litro por semana, e o interessante é que não tem vazamento...
Como faço isso? Parece que minha bomba quebrou por excesso de água no combustível. Sei que tenho um filtro de diesel que tenho que esvaziar....mas no...
Amigos, boa tarde. Antes de postar esse tópico, li vários relatos no fórum, mas não encontrei solucao para as minhas duvidas. Tenho uma explorer...
Faço o convite a vcs pra visitarem meu blog, http://fordpampa.blogspot.com Deem sugestoes, dicas, falem de seus carros, vou fazer materias com os...
Pessoal, estou tentando ressuscitar a Ranger do meu irmão que ta parada a quase um ano e estou tendo problema com bomba de gasolina. Acontece que...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar,éo seguinte a minha ranger 4x4 tá dando uns estalos em baixo dela quando arranco com força e freio e d vez...
Bom dia estou com problemas no motor de minha ranger. Um é o ruido na corrente de acionamento da arvore de comando e o outro é a dificuldade em...
Vi esses videos em um fórum no orkut e é algo que eu realmente não sabia! Fica o alerta! Abraço, Vinicius! YouTube - Ford Ranger Owners must know...
Tenho uma ranger 98 4x4, (minha primeira) a 2.5, e a turbina está vazando óleo, como tenho que trocar alguem sabe indicar alguma outra para melhorar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum