x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 136

Corrigindo, 570 Nm deve dar em torno d 58.5 Kgfm de torque
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    "... Aqui eh o lugar que eu + vi F-250 e ninguem tah contente com esse cuminzinho..."
    Tem que analisar o perfil dos usuários. Se a Ford não se mexer até Janeiro ou fevereiro com certeza é porque o seu mercado consumidor encontra-se satisfeito ou na pior das hipóteses conformado.

Tenho certeza que se a Ford não modificar a F-250 não será por falta de concorrência, pois a RAM atualmente está oferecendo muito mais pelo mesmo preço.

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    a RAM atualmente está oferecendo muito mais pelo mesmo preço.
    Tem certeza? Eu pesquisei aqui em SP, uma 2006 F250 XL 4x4, cabine simples, diesel, nova, por $85.500. Acho que um comprador aqui no fórum pagou $105 mil na Ram, cabine simples.

Dan

Se for isso mesmo então a Ford já começou a se mexer, com certeza viu que estava perdendo terreno e resolveu abaixar o preço. Mas nessa história tem um detalhe, você cotou uma F-250/2006 XL 4x4, tem que "parelhar" ambas, ou seja cotar uma versão completa da F-250.

Lembro que um tempo atrás aqui na revenda da minha cidade uma versão CS da F-250 XLT 4x2 estava custando 95 mil, enquanto uma versão da RAM CS 4x4 SLT saia por 105 mil, na ocasião ficou a impressão da RAM ser muito mais negócio.

Tem razão, na versão XLT (2006 4x4 CS) estão pedindo 10% a mais, ou seja 94 mil...para mim creio que a versão XL, se tiver ar condicionado, já está bom demais.

nao esqueçam q por 105 mil, a ram oferece computador de bordo, cambio automatico, freio abs com ebd e disco nas rodas traseiras, banco eletrico e um acabamento muito melhor.... alem de maior espaço interno e uma caçamba maior tambem....
    Alem do pricipal, um motor 6 canecos com 330 cv e 82 kilos d torque

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    nao esqueçam q por 105 mil, a ram oferece computador de bordo, cambio automatico, freio abs com ebd e disco nas rodas traseiras, banco eletrico e um acabamento muito melhor.... alem de maior espaço interno e uma caçamba maior tambem....
    Alem do pricipal, um motor 6 canecos com 330 cv e 82 kilos d torque
    E que vais ficar refém de uma concessionária Mercedes-Benz...
    L200 Triton AT 3.2 2010

no periodo da garantia ne walter.Apos, pode perceber q esse cummins e o mesmo Interact 6, fabricad no brasil com alguns uspgrades...

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Wink

DanOnTuba,
    sou da mesma opinião...uma XL com AC/DH já está bom demais. Sobre o Cummins 4cc eu fiz um pequeno trecho numa CS e achei muito bom. A "reivindicação" de um 6cc é somente para aumento de potência ?
    Agora, eu não acho legal rodar por aí numa picape "voando"...é reservar vaga na "terra de pé junto".
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    no periodo da garantia ne walter.Apos, pode perceber q esse cummins e o mesmo Interact 6, fabricad no brasil com alguns uspgrades...
    Justamente o motor não me preocupa. O problema é o resto da picape, tanto dentro como fora da garantia.
    Só como exemplo, o preço de uma simples lanterna quebrada pode deixar muita gente mal humorada por aí e considerando o pequeno volume de vendas desses picapes, dificilmente existirão alternativas do paralelo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    "... Agora, eu não acho legal rodar por aí numa picape "voando"...é reservar vaga na "terra de pé junto"..."
    Estou de pleno acordo com sua colocação

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Justamente o motor não me preocupa. O problema é o resto da picape, tanto dentro como fora da garantia.
    Só como exemplo, o preço de uma simples lanterna quebrada pode deixar muita gente mal humorada por aí e considerando o pequeno volume de vendas desses picapes, dificilmente existirão alternativas do paralelo.

É Walter, nesse quesito de acabamento, tens razao.Na minha frontier, uma laterna traseira foi quebrada.Na concessionaria, queriam a bagatela d 700 reais por uma lanterna.Comprei por 220 em sampa, importada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem