Deixa eu dar meu pitaco!
Em condições normais utiliza a 4X2; até 88 km/h podes engatar a 4X4 High apenas girando o botão no painel; para engatar a 4X4 Low = páre o veículo, pise no freio e na embreagem, gire o botão até a posição, aguarde uns segundos e pronto. Para desengatar é o mesmo procedimento.
Abraços.
Deixa eu dar meu pitaco!
Em condições normais utiliza a 4X2; até 88 km/h podes engatar a 4X4 High apenas girando o botão no painel; para engatar a 4X4 Low = páre o veículo, pise no freio e na embreagem, gire o botão até a posição, aguarde uns segundos e pronto. Para desengatar é o mesmo procedimento.
Abraços.
Isso quer dizer q posso andar com 4x4 High ate 88 km/h? ou seja, não posso passar dessa velocidade com a mesma ligada!?
Desculpe por usar o seu topico, ams quero aproveitar para tirar uma duvida.
Compri uma ranger 2004 XL 4x4. Conforme oque eu li aqui, ela não tem rodas livres certo? Nesse caso eu queria saber se é recomendavel colocar rodas livres manuais, pra poupar o diferencial.
Bizarro, a sua não tem RL's, não precisa se preocupar com o diferencial , pois são sistemas muito resistentes, você so precisa se preocupar em trocar o óleo dele.
Ja que vc compro a Ranger 2004, so precisa se preocupar com os óleos e fuidos, e caso o motor for o 2.8 PS TGV, tem que cuidar da Correia Dentada
Smj, o manual recomenda a cada 100.000km, e tempo pacas, 50 ou 70 mil seriam razoaveis, o mais importante e colocar o oleo certo, principamente no traseiro que e blocante.
Da uma consultada no manual e encurta todos os prazos em no minimo 30%, pelo menos e o que faço, faz as contas e vai ver que nao sai caro nao.