Olha so.... nao tinha visto desta cor ainda. Ela eh bonita sim, mas na minha opniao a preta se completa mais porque os plasticos sao tb pretos, mas cada um tem uma opniao....
Ja sim, mas como tem quase um mes que estou com ela e o marcador de gasolina ta estragado desde qndo a peguei, nao fiz a media correta. Mas o primeiro calculo que fiz deu 10.66 km / Litro. Acho que eh bom, ando bem trankilo, mas atravesso BH algumas vezes por dia e as montanhas de BH nao sao pekenas.
Mas qndo fizer uma media de cidade mais exata mando aki pra vc's.
Achei lindona, pode crer. Chegou até me fazer recordar dos tempos dos filmes do "DURO NA QUEDA", alguém se lembra desse seriado?
Esse motor é aquele que são 2 velas por cilindro? Se for acho que tem diferencial longo e a que tinhamos aqui andava muito. Num caso desses me preocuparia somente com o consumo o resto é só alegria.
sds
Breno
Esse 2.3 é o Duratec 16V igual ao do Fusion (mudam algumas configurações pra privilegiar mais torque do que potência) é todo de alumínio, diferente do motor 2.5 do Maverick que tinha 2 velas por cilindro que equipava as antigas Rangers.
O diferencial dessa Ranger é 4,56:1 o mais curto de todas as Rangers (igual ao da 2.5 Diesel) mas mesmo assim com esses pneus fica muito longo....
Carlos Gouveia (Govi) Discovery V8i 1998 PP5PD - PX5P4004