x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72
  • #13
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1



    Blz, já sei onde é...
    Assim que passar por lá, eu posto aqui as impressões sobre esse "monstro".

    []´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #14
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Sem conversar com o dono nem dá para fazer muitas suposições. Para essa Ranger andar direito, tem que mexer em muita coisa mesmo... O fato é que pneus daquele tamanho, qualquer meio fio vai fazer o pneu arrancar os plásticos... Passo quase todo dia em frente à Ford Center e sempre vejo ela por lá. Parada é linda, andando não sei se é funcional...

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Isso dai ta com cara q nem sai do lugar e se sair é se arrastando.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Sem conversar com o dono nem dá para fazer muitas suposições. Para essa Ranger andar direito, tem que mexer em muita coisa mesmo... O fato é que pneus daquele tamanho, qualquer meio fio vai fazer o pneu arrancar os plásticos... Passo quase todo dia em frente à Ford Center e sempre vejo ela por lá. Parada é linda, andando não sei se é funcional...


    Bem vindo ao forum Marcão!!!!
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #17
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Opa! Valeu Hiro! Obrigado cara!!
    Marco

  • #18
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    faaaaaaaaaala marcão!!!!!!!!!!!!!

    bem vindo!!!

  • #19
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Bom, já que o Marco já atestou que o carro existe...
    Nem preciso mais passar por lá por esse motivo, mas que eu passo, passo... Vou parar e dar uma olhada mais de perto na Ranger.
    Mas que ela não deve ser nada funcional, isso não deve mesmo... Deve ser coisa de maluco, pra se auto promover...

    []´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #20
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    uai Marcao, ti dar as boas vindas intaum tb uaiiii....
    To fucando o site jah.....

    []´s e seja bem vindo!!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mas claro que deve ser funcional, como é 4x2 não deve nem sair do asfalto, então nunca deverá raspar em pára-lamas. É igual à carro rebaixado!
    Para fazer curvas, basta usar um aro com offset mais propício, o que está cheio no mercado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    É verdade, mas se ele passar num quebra molas um pouco mais rapido ou fazer uma curva mais rapida fazendo com que a cabine "deite" para o lado, a caixa de roda vai sofrer alguma avaria...

    to certo?

  • #23

    ranger do Orkut

    tb to na comunidade da ranger do Orkut. O colega falou que conversou com o dono da coisa, mas nao sabe muitos detalhes, fora o que o Jera disse sobre aproveitar da 250. Realmente, se ele nao trocou a relaçao do diferencial, ficou com a saida da inercia comprometida.
    tambem acho que a rampa do shopping deve estar super divertida de passar...sem traçao e sem esterçar...rs..rs..

  • #24
    Marcão, bem vindo ao fórum!!! tá ficando experto nesses "lance" de informática né?

    Olha, eu acho que esse carro deve ser tipo um "carro exibição" ou carro show! tá muito perto do paralama e uma 2.3 16V e com pneus 33 já queima a embreagem sem mexer no diferencial, imagina esse cara! Estou querendo trocar a relação da minha (Que já é a maior entre as Rangers) 4,5:1 por uma 5,xx:1. Ainda bem que o diferencial é Dana 44 e deve ser fácil achar...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade