x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
  • #25
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0



    Eita Govi!!! Tô sendo obrigado a "tentar" entender esta tal de "interneves". Agora com a loja, chega praticamente a ser um estupro mental! Ehehehe
    Tenho é que vender uma suspensão Pro Comp pra esta ranger....
    Abraço!!
    Marco

  • #26
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Marcão, bem vindo ao fórum!!! tá ficando experto nesses "lance" de informática né?

    Olha, eu acho que esse carro deve ser tipo um "carro exibição" ou carro show! tá muito perto do paralama e uma 2.3 16V e com pneus 33 já queima a embreagem sem mexer no diferencial, imagina esse cara! Estou querendo trocar a relação da minha (Que já é a maior entre as Rangers) 4,5:1 por uma 5,xx:1. Ainda bem que o diferencial é Dana 44 e deve ser fácil achar...
    Gouveia;

    Cuidado que nem tudo que é Dana 44 é igual...

    Tem S-10 Maxion com eixo Dana 44-3 (portanto do mesmo modelo da Ranger) e relação 4,78. De uma olhada em http://www.affinia.com.br/teste/spic...ncial_2007.pdf

    Abraços

  • #27
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Sensacional a tabela! Bom para guardar e consultar sempre que precisar!!!
    Marco

  • #28
    eh a segunda vez que vejo ela.

    Uma foi domingo ela na Nsa Aparecida indo para o barigui pelo jeito.

    E a outra hoje, na Sete de Setembro estacionada de noite vc soh ve os pneus.

    Pra quem não conhece essas são ruas muito longe do Alto da XV

  • #29
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    38
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Bom, não entendo muito mas sei de uma coisa.
    Que ficou bem melhor assim do que aros 20 ou maior e com perfil baixo! hahaha

    Qual o preço médio de uns pneuszinhos assim?
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #30
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Certamente ficou melhor esse perfilzao, mas nem precisava tanto...

    Tenho uma jogo de 5 pneus Maxxis, altura 38".. to querendo em cada 1250 pila....

    []´s... querendo arrumar um comprador prus 38" e um vendedor de 35"...

  • #31
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    shimomoto, a tabela eh muito boa mesmo.. achei simplismente todos os que queria...

    obrigado

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode tirar fotos melhores da viatura em questão?

  • #33
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    x2 !!!

    Ja que é so para demonstração mesmo .. alguem ai tira mais fotos dela
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #34
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Gouveia;

    Cuidado que nem tudo que é Dana 44 é igual...

    Tem S-10 Maxion com eixo Dana 44-3 (portanto do mesmo modelo da Ranger) e relação 4,78. De uma olhada em http://www.affinia.com.br/teste/spic...ncial_2007.pdf

    Abraços
    Legal Shimoto, obrigado pela dica. Creio que essa relação é mais fácil de achar do que a de F-75 que eu encontrei (que é ainda mais curto). Segundo os cálculos, essa relação da S-10/Blazer já fica mais perto da ideal que é 4,84:1 depois da mudança dos pneus. Mas melhor ainda se for 4x4 essa S10 porque se eu quiser converter a minha posso usar a mesma relação/diferencial dianteiro também.

    Abraços
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #35
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Legal Shimoto, obrigado pela dica. Creio que essa relação é mais fácil de achar do que a de F-75 que eu encontrei (que é ainda mais curto). Segundo os cálculos, essa relação da S-10/Blazer já fica mais perto da ideal que é 4,84:1 depois da mudança dos pneus. Mas melhor ainda se for 4x4 essa S10 porque se eu quiser converter a minha posso usar a mesma relação/diferencial dianteiro também.

    Abraços
    Ola meu caro, devido a sua assinatura, participo da CominidadeRanger antes da propria chegar, carnaval ela ta ai....

    []'ssss aventureiros...

  • #36
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola meu caro, devido a sua assinatura, participo da CominidadeRanger antes da propria chegar, carnaval ela ta ai....

    []'ssss aventureiros...
    Beleza Alexandre, parabéns pela compra! e bem vindo à Comunidade!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade