Eita Govi!!! Tô sendo obrigado a "tentar" entender esta tal de "interneves". Agora com a loja, chega praticamente a ser um estupro mental! Ehehehe
Tenho é que vender uma suspensão Pro Comp pra esta ranger....
Abraço!!
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Eita Govi!!! Tô sendo obrigado a "tentar" entender esta tal de "interneves". Agora com a loja, chega praticamente a ser um estupro mental! Ehehehe
Tenho é que vender uma suspensão Pro Comp pra esta ranger....
Abraço!!
Gouveia;
Cuidado que nem tudo que é Dana 44 é igual...
Tem S-10 Maxion com eixo Dana 44-3 (portanto do mesmo modelo da Ranger) e relação 4,78. De uma olhada em http://www.affinia.com.br/teste/spic...ncial_2007.pdf
Abraços
Sensacional a tabela! Bom para guardar e consultar sempre que precisar!!!
eh a segunda vez que vejo ela.
Uma foi domingo ela na Nsa Aparecida indo para o barigui pelo jeito.
E a outra hoje, na Sete de Setembro estacionada de noite vc soh ve os pneus.
Pra quem não conhece essas são ruas muito longe do Alto da XV
Bom, não entendo muito mas sei de uma coisa.
Que ficou bem melhor assim do que aros 20 ou maior e com perfil baixo! hahaha
Qual o preço médio de uns pneuszinhos assim?
Rodrigo,
Certamente ficou melhor esse perfilzao, mas nem precisava tanto...
Tenho uma jogo de 5 pneus Maxxis, altura 38".. to querendo em cada 1250 pila....
[]´s... querendo arrumar um comprador prus 38" e um vendedor de 35"...
shimomoto, a tabela eh muito boa mesmo.. achei simplismente todos os que queria...
obrigado
Alguém pode tirar fotos melhores da viatura em questão?
x2 !!!
Ja que é so para demonstração mesmo .. alguem ai tira mais fotos dela
Legal Shimoto, obrigado pela dica. Creio que essa relação é mais fácil de achar do que a de F-75 que eu encontrei (que é ainda mais curto). Segundo os cálculos, essa relação da S-10/Blazer já fica mais perto da ideal que é 4,84:1 depois da mudança dos pneus. Mas melhor ainda se for 4x4 essa S10 porque se eu quiser converter a minha posso usar a mesma relação/diferencial dianteiro também.
Abraços