Blz, já sei onde é...
Assim que passar por lá, eu posto aqui as impressões sobre esse "monstro".
[]´s
Versão Imprimível
Blz, já sei onde é...
Assim que passar por lá, eu posto aqui as impressões sobre esse "monstro".
[]´s
Sem conversar com o dono nem dá para fazer muitas suposições. Para essa Ranger andar direito, tem que mexer em muita coisa mesmo... O fato é que pneus daquele tamanho, qualquer meio fio vai fazer o pneu arrancar os plásticos... Passo quase todo dia em frente à Ford Center e sempre vejo ela por lá. Parada é linda, andando não sei se é funcional...
Isso dai ta com cara q nem sai do lugar e se sair é se arrastando.
Opa! Valeu Hiro! Obrigado cara!!
faaaaaaaaaala marcão!!!!!!!!!!!!!
bem vindo!!!
Bom, já que o Marco já atestou que o carro existe... :)
Nem preciso mais passar por lá por esse motivo, mas que eu passo, passo... Vou parar e dar uma olhada mais de perto na Ranger.
Mas que ela não deve ser nada funcional, isso não deve mesmo... Deve ser coisa de maluco, pra se auto promover...
[]´s
uai Marcao, ti dar as boas vindas intaum tb uaiiii....
To fucando o site jah.....
[]´s e seja bem vindo!!!
Mas claro que deve ser funcional, como é 4x2 não deve nem sair do asfalto, então nunca deverá raspar em pára-lamas. É igual à carro rebaixado!
Para fazer curvas, basta usar um aro com offset mais propício, o que está cheio no mercado.
É verdade, mas se ele passar num quebra molas um pouco mais rapido ou fazer uma curva mais rapida fazendo com que a cabine "deite" para o lado, a caixa de roda vai sofrer alguma avaria...
to certo?
tb to na comunidade da ranger do Orkut. O colega falou que conversou com o dono da coisa, mas nao sabe muitos detalhes, fora o que o Jera disse sobre aproveitar da 250. Realmente, se ele nao trocou a relaçao do diferencial, ficou com a saida da inercia comprometida.
tambem acho que a rampa do shopping deve estar super divertida de passar...sem traçao e sem esterçar...rs..rs..:)
Marcão, bem vindo ao fórum!!! tá ficando experto nesses "lance" de informática né? :mrgreen:
Olha, eu acho que esse carro deve ser tipo um "carro exibição" ou carro show! tá muito perto do paralama e uma 2.3 16V e com pneus 33 já queima a embreagem sem mexer no diferencial, imagina esse cara! Estou querendo trocar a relação da minha (Que já é a maior entre as Rangers) 4,5:1 por uma 5,xx:1. Ainda bem que o diferencial é Dana 44 e deve ser fácil achar...