x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 39

Hybrid View

Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post

Eu pessoalmente utilizo o radio/som enquanto outra pessoa esta dirigindo, e quando sou eu quem dirige eu prefiro q o passageiro use os fones bluetooth ou entao o som muito baixo.

boa diversao a todos!

cheers
    Concordo plenamente pois eu tambem não consigo dirigir com o som alto. Dá a impressão que minha viatura ta fora do ar...gosto de ouvir o barulho dela tambem junto com um som baixinho!

mas ja vi pessoas que utilizam o som na maior altura. então pergunto se tiver algo errado no motor? um prego no pneu? um nhecnhec que nunca aconteceu ou o chiado da tampa do radiador? será que vai dar pra ouvir?

rsrsrs loucuras minhas mas como o forum é democrático resolvi postar

vlw!!

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Ahahahahah, esse Anthonius....

Sabe.. sem querer se chato ou comecar a tal da "briga boba"... eu tenho por opniao que o radio/som em um carro deveria de ser usado somente com o carro parado... na minha humilde opniao deveria de ser proibido por lei o cidadao andar com o som ligado.. salvo um congesta ou algo assim.

- tira a atencao de quem dirige
    - aumenta em muito as chances de "brigas" e "confusoes", exatamente pq ninguem eh obrigado a ouvir oq voce gosta... e raramente nego anda com o som ligado e vidro fechado.
    - da brechas a pessoas sem nocao rodando com o som ligado e os falantes externos.
    - pode causar sono & amigos.

Entre outras pequenas coisas....

Eh claro que essa eh minha reles opniao... na minha opniao.. nego pego rodando falando no cell e com som ligado = perda da CNH. Mas como se dizem por aqui.. cada 1 no seu quadrado e com seus gostos. Apenas nao pude deixar de expressar minha opniao!

Eu pessoalmente utilizo o radio/som enquanto outra pessoa esta dirigindo, e quando sou eu quem dirige eu prefiro q o passageiro use os fones bluetooth ou entao o som muito baixo.

boa diversao a todos!

cheers

- dependendo da pessoa realmente tira a atenção de quem dirige

- o que gera briga no transito são pessoas que individualistas que só pensam nelas, ex. qdo vc liga a seta e a pessoa acelera para não te deixar entrar na frente mesmo com o transito parado.

- pessoas sem noção farão burradas com ou sem som no carro.

- vc já tentou viajar de madrugada sozinho por mais de 300km sem som?? isso sim dá sono.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Acabei de instalar um som novo na minha Ranger Cabine Dupla

Aparelho CD/MP3/USB Pioneer 5080 R$399,00
    2 pares de 6x9 pioneer TS6982 ( nas portas, precisei cortar um pouco) R$325,00
    Módulo Pyramid 800 atrás do banco traseiro (banco pequeno)R$250,00
    Sub Slim Bomber 8", atrás do banco traseiro.R$180,00
    2 Tweeter nas saídas de ar pequenas R$10,00

Porém, estou com pouco grave! estava pensando em colocar uma caixa de grave na caçamba, mas estou com medo de não adiantar e o som sair muito para fora e não ficar bom dentro do carro.

Alguém usa caixa de grave na caçamba? como fica o som dentro do carro? e fora sai muito?

Abraço
    Amigo estas caixas Slim só dão algum resultado embaixo do banco do motorista.

Caminhonetes cabine dupla vc nao tem muita opção.

Mande fazer uma caixa atras do banco para colocar 2 subs de 8 ou dois de 10 (dependendo do tamanho da bobina não cabe, teste antes).

Coloque um modulo para os dois.

Ressalvas

- Esqueça subs de 12 polegas não da litragem da caixa.
    - fuja de modulos piramide e bung, uma opção seria os hurricane (bom e barato)
    - a caixa tem que ser de pelo menos 15mm

Caixas na caçamba só servem para fazer festa e não para se escutar internamente.

Veja a regulagem do seu rádio e coloque o BAS em 3 e TRE em 1, e ligue o lound.

Carlos

[QUOTE=Carlos Monaco;914898]Amigo estas caixas Slim só dão algum resultado embaixo do banco do motorista.

Caminhonetes cabine dupla vc nao tem muita opção.

Mande fazer uma caixa atras do banco para colocar 2 subs de 8 ou dois de 10 (dependendo do tamanho da bobina não cabe, teste antes).

Coloque um modulo para os dois.

Ressalvas

- Esqueça subs de 12 polegas não da litragem da caixa.
    - fuja de modulos piramide e bung, uma opção seria os hurricane (bom e barato)
    - a caixa tem que ser de pelo menos 15mm

Caixas na caçamba só servem para fazer festa e não para se escutar internamente.

Veja a regulagem do seu rádio e coloque o BAS em 3 e TRE em 1, e ligue o lound.

Carlos, fiz o que vc falou Bas e TRE, melhorou muito obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem