x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Será que é preciso voces estarem obrigando os outros a ouvirem o que voces gostam ?
    Não acham que vão invadir a privacidade dos outros ? E isso é uma falta de educação ?
    Ainda mais que música eletrônica qualquer débil mental faz em casa, sem saber nada de música. Depois saem por aí estourando os típanos das pessoas.
    Nas cidades mais bem educadas, toda essa parafernalha de doido acaba sempre apodrecendo nos fundos de uma delegacia de polícia.
    Que gosto mais bizarro !!!
    Anthon
    Quantos anos vc tem, 120???? Ele não quer fazer um trio eletrico e sim um som legal dentro da viatura.

Vc nunca foi jovem e suas atitudes chateava os mais velhos???

Então deixem os outros serem jovens tb

Carlos

Pessoal aqui do 4x4, depois que comprei minha ranger, e descobri esse site tenho todos os dias entrado aqui e olhado tópico por tópico, falado para amigos sobre as gentilezas e dicas dadas aqui com presteza e rápidez, Brinco com minha esposa que o "4x4" é o meu orkut e MSN". e tentado também dar minha opinião.

Prometo prestar mis atenção antes de iniciar qualquer tópico...

Obrigado e desculpa.

[QUOTE=Carlos Monaco;914898]Amigo estas caixas Slim só dão algum resultado embaixo do banco do motorista.

Caminhonetes cabine dupla vc nao tem muita opção.

Mande fazer uma caixa atras do banco para colocar 2 subs de 8 ou dois de 10 (dependendo do tamanho da bobina não cabe, teste antes).

Coloque um modulo para os dois.

Ressalvas

- Esqueça subs de 12 polegas não da litragem da caixa.
    - fuja de modulos piramide e bung, uma opção seria os hurricane (bom e barato)
    - a caixa tem que ser de pelo menos 15mm

Caixas na caçamba só servem para fazer festa e não para se escutar internamente.

Veja a regulagem do seu rádio e coloque o BAS em 3 e TRE em 1, e ligue o lound.

Carlos, fiz o que vc falou Bas e TRE, melhorou muito obrigado!

[QUOTE=DieselPower;914636]Anthon, acredito que você não tenha lido corretamente a solicitação do colega Filipe. Ele deseja som "interno", está buscando qualidade, e não mostrar aos outros que música ele está escutando. Em nenhum momento ele citou cornetas, super tweeters e etc.
    Ele quer um sub e 4 falantes, para poder escutar todas as frequências sonoras com um mínimo de qualidade e não volume. Afinal, nem todos são obrigados a escutar músicas distorcidas em uma "caixa de abelhas".
    Sugiro prestar melhor a atenção antes de criticar um colega. E ao Filipe, sugiro pesquisar antes de postar um novo tópico, sendo que já existe muito material disponível sobre o mesmo assunto:

Anthon, que bom que me entendeu!!!

obrigado.

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado....

faz o que tu quiser, o $ é teu.....e não da bolas para os anciãos do fórum..

abraços a todos
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Será que é preciso voces estarem obrigando os outros a ouvirem o que voces gostam ?
    Não acham que vão invadir a privacidade dos outros ? E isso é uma falta de educação ?
    Ainda mais que música eletrônica qualquer débil mental faz em casa, sem saber nada de música. Depois saem por aí estourando os típanos das pessoas.
    Nas cidades mais bem educadas, toda essa parafernalha de doido acaba sempre apodrecendo nos fundos de uma delegacia de polícia.
    Que gosto mais bizarro !!!
    Anthon
    Nao sei qual o problema,

Acho que na sua casa o som deve 'sair' diretamente da TV, pq nesse caso pode-se comparar a melhoria do som interno à instalacao de um Home Theater.

......

Acabei de comprar mais um Sub slim da bomber igual ao que tenho, acho que colocando 2 pode melhorar...

Desisti de colocar qualquer coisa na caçamba mesmo...

Olhando um tópico aqui reparei que um colega mecheu nos forros traseiros dos bancos, será que além de ter mais espaço melhora a saída do som? Com esses slim cabe bem lá atrás sem mecher mais o som fica meio preso...

[QUOTE=AbreU;914448]Filipe, som na cacamba so se for som externo. Ou entao voce estiver disposto a cortar a lataria do carro e fazer uma band-pass com os dutos para dentro da cabine...

Nao adianta usar sub-woofer atras do banco da Ranger.
    Pode ser o melhor sub-woofer do mercado, nao vai tocar nada.
    Eu testei quase tudo na Ranger, e atras do banco nao tem jeito.

O melhor lugar para botar um sub-woofer na Ranger eh no piso trazeiro, entre os bancos do motorista e passageiro, continuando o console central do carro, com o sub-woofer virado para tras.

Acho que tem um topico meu antigo mostrando isso.

Usei um Kicker Solobaric de 10" amplificado por um Kicker KX350.2, ficou excelente.

Abreu o que acha? leia em cima!!

Pessoal, não é questão de idade (aliás tem cara que nem tem coragem de colocar a idade quando se inscreve) é questão de mal gosto, e quem incentiva mal gosto está aquí no fórum só para trocar figurinhas.

Sugiro aos moderadores que ofereçam um espaço para SOM, buzinas de ar comprimido, quem sabe sobre só parte elétrica. Tem até tudo a ver com Trio Elétrico, sim senhores.

Um rádio com seus falantes internos é uma coisa, mas caixas de grave na caçamba são outra. Certamente vai enche o saco de quem não é obrigado a ouvir.

E a foto abaixo ? Quê pôrra é esta ? Já pensou isso ligado na oficina o dia inteiro ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Som Ranger, preciso de ajuda!!-som.jpg  
    4X4 Brasil

Pessoal, não é questão de idade (aliás tem cara que nem tem coragem de colocar a idade quando se inscreve) é questão de mal gosto, e quem incentiva mal gosto está aquí no fórum só para trocar figurinhas.

Sugiro aos moderadores que ofereçam um espaço para SOM, buzinas de ar comprimido, quem sabe sobre só parte elétrica. Tem até tudo a ver com Trio Elétrico, sim senhores.

Um rádio com seus falantes internos é uma coisa, mas caixas de grave na caçamba são outra. Certamente vai enche o saco de quem não é obrigado a ouvir.

E a foto abaixo ? Quê pôrra é esta ? Já pensou isso ligado na oficina o dia inteiro ?

Quanta falta de respeito, vindo de voce, que pelo profile tem 56 anos, quase 3x a minha idade.

Aposto que voce tambem faz, fala, tem coisas que ninguem suportaria, um exemplo? Vir opinar nada com nada, apenas para criar intrigas.

Se nao gosta finje que nao leu, fara do seu dia melhor e dos nossos também.

Quanto ao som:

tentaria algo melhor como 2 mtx ou 2 pioneer das series TX (slim).

Tirei o forro da minha, coube um poquinho a mais, mas ainda esta a desejar.

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Quanta falta de respeito, vindo de voce, que pelo profile tem 56 anos, quase 3x a minha idade.

Aposto que voce tambem faz, fala, tem coisas que ninguem suportaria, um exemplo? Vir opinar nada com nada, apenas para criar intrigas.

Se nao gosta finje que nao leu, fara do seu dia melhor e dos nossos também.

Quanto ao som:

tentaria algo melhor como 2 mtx ou 2 pioneer das series TX (slim).

Tirei o forro da minha, coube um poquinho a mais, mas ainda esta a desejar.

Esses forros que você fala são os dos bancos de trás? como vc fez?

Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Acabei de comprar mais um Sub slim da bomber igual ao que tenho, acho que colocando 2 pode melhorar...

Desisti de colocar qualquer coisa na caçamba mesmo...

Olhando um tópico aqui reparei que um colega mecheu nos forros traseiros dos bancos, será que além de ter mais espaço melhora a saída do som? Com esses slim cabe bem lá atrás sem mecher mais o som fica meio preso...
    Não adianta Filipe...

Eu usei 2 Bomber Slim de 10" (aliás me perdoe a sinceridade, mas é um péssimo sub-woofer) em uma caixa de MDF dutada com 25 litros para cada um, atrás do banco da Ranger, o som era péssimo.

Resolvi então tirar tudo e deixar apenas um Bomber de 10", numa caixa de 50L dutada.
    Ficou péssimo.

Fiz então minha primeira caixa entre os bancos, onde ficaria os pés do passageiro do meio, uma selada com 1 sub-woofer de 8" Bravox Premium.
    Ficou bom, mas eu queria um pouco mais de pressão sonora.

Então refiz a caixa com um Kicker Solobaric de 10", em caixa selada, na mesma posição.
    Na medida do possivel, lembrando que estamos falando de uma pick-up, ficou muito bom.

Ps. A maioria se contenta com qualquer sub-woofer amplificado por qualquer Booster. Modestias a parte, eu entendo bastante de som (estudei bastante), então meus parametros de som são ligeiramente acima da média.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem