x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 136
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pois é Miranda!!! Acredita que ela está parada, encostada mesmo, sem funcionar há mais de um mês em Maringá (80 km de Paranavaí). Isto acontece porque estamos sem espaço aqui em casa e também porque queria assegurar minha vaga no prédio em Maringá, pois lá todos são estudantes daí já viu né? ninguém respeita vaga de ninguém, é baderna total

O dia que eu for para lá vou ter que trazer a Black truck e deixar a branquela por lá, só assim respeitam minha vaga estratégica, o pior é que se tomarem essa vaga (na verdade estou ocupando 2 vagas ) para estacionar em outro local terei que realizar umas 500 manobras, haja paciência

Quanto as fotos, assim que possível as postarei por aqui.
    ih rapaiz! ^^
    nasci em maringá! todo ano faço umas visitas ae, ainda tenho parentes e tal =]

só q como a fazenda é aqui em goias, meus pais vieram pra cá cmg ainda bebe auehauhe

Galera, só para ter uma ideia do que é uma concessionária Mercedes, qdo meu pai tinha uma Dakota, cotei as pastilhas de freio, saia em abril por R$1.200, e a tampa do porta luva por R$ 800.00
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

[ame]www.youtube.com/watch?v=cWG2qrgV9Ms&mode=related&search=[/ame]
    RAM 2500 - 2017

Abreu, miguelpro , edubelem , muriloaquino , baixem todo o video acima

citado, e repitam todos juntos -- aahhhh , paieee , porque que soh a

camionete dele faiz isso.

ahaahahaahahaha , óóóóó o fumação preto , tah igual a minha.

quero + respeito com o mwm sprint.
    RAM 2500 - 2017

Saudade do meu tempo de moleque

Dalmo, o negócio é o seguinte: o MWM Sprint merece todo respeito e disso tenho certeza que ninguém discorda, contudo desde que utilizado no veículo correto.

Pessoalmente (opinião minha) acho incorreta sua utilização numa caminhonete, volto a frisar opinião minha, ok??? Porque? Ora qual é a finalidade primordial de uma caminhonete? Carregar peso, certo? Para levar peso precisa que o torque se apresente logo nos primeiros giros e não lá em cima tipo um coice.

Provavelmente você deve estar pensando, a minha carrega mais de 1 ton. anda que nem carro, etc, etc, etc... porém tem um detalhe, este desempenho "esportivo" a caminhonete só apresenta com o giro nas alturas e rodar com carga a mais de 100 km/h é "reservar vaga na terra de pé junto" como o Marvila disse.

Particularmente acho que a melhor utilização para motores diesel de alta rotação seria em veículos mais voltados para passeio como SUV´s, cabines duplas e automóveis.

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Eu upei esse video ! uahsuahsuahs
    olha onome do user, mvkMIRANDA, eu msmo ^^

@Dieselboy:
    Eu nao acho que o mwm,apesar de ser de alta rotação,seja tao ruim pra carga. Se ainda fossem uns 1500giros de diferença tudo bem, mas o torque maximo dele vem a 500giros mais tarde do que o do cummins por exemplo. O que é facilmente "recuperado" esticando um poco mais a marcha, ja que o sprint permite isso.

idai miranda, jah se animo a tirah o silenciador e abri a bomba.

essa preta ai tbm deve tah com uns 30-35 ml no 2º estagio. se ligo que ele dexa cai prah 1500 dah um fumação ateh 2500 , e 2 vezes ele atola o pé e ela fumaceia ateh 3000
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    idai miranda, jah se animo a tirah o silenciador e abri a bomba.

essa preta ai tbm deve tah com uns 30-35 ml no 2º estagio. se ligo que ele dexa cai prah 1500 dah um fumação ateh 2500 , e 2 vezes ele atola o pé e ela fumaceia ateh 3000
    to animando^^

esperando o fim da planta, qe por enquanto as caminhonete nao tao querendo parar de jeito nenhuM! uaheuahueae

Miranda , um escapamento desse ae na 250, eim , eim , ia ficah muito xique pra nossa bola.

Falando sobre a silverado , parece um celta , a Gm faz as picape sem frente , eh 1 m de capô e 8 de caçamba. Num adianta ford e Gm ,eh q nem PT e PMDB. putz, jah penso o cara PT e de gm , tah f@#$%¨.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F250: Teremos um novo 6cc  ??-silverado-orange-1g.jpg   F250: Teremos um novo 6cc  ??-silverado-orange-2g.jpg  
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Justamente o motor não me preocupa. O problema é o resto da picape, tanto dentro como fora da garantia.
    Só como exemplo, o preço de uma simples lanterna quebrada pode deixar muita gente mal humorada por aí e considerando o pequeno volume de vendas desses picapes, dificilmente existirão alternativas do paralelo.
    Eu vendo peças importadas e já estou a algum tempo vendendo peças para a RAM, o preço pode chegar a algumas vezes menos o preço da autorizada.

Banido
    Entrada
    09/12/2007

dalmolin

me admira alguem como vc, que tem um carro com um motor velho e ultrapassado falar que a MELHOR E MAIOR tecnologia em motores diesel do mundo nao anda...

a dodge ram 2500 importada para o brasil com o motor cummins de 5.9L (!!!) 330cv original, chega às 105 MPH muito facil e só para por ai por ser limitada

agora, so pra deixar vc com um pouquinho de agua na boca e uma vontade enorme, a minha dodge ram tem 519,45cv e 129,00 Kgf de torque medidos no dinamometro da prado powerchips em curitiba - pr

meu carro chega FACILMENTE a 230 km/h (no gps)

isso APENAS com um programa da ingeçao ELETRONICA, sem encorstar um dedo em ferramenta ou graxa

e agora eu vou comecar a mexer de verdade nela.. até o final do primeiro semestre de 2008 vc vai ve um carro de 3500 kg com 1000 cv

resumindo, [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI[/ame]

qndo quizer, manda um email ai pra eu deixar vc com um pouco de fumaca na cara

abracos
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por kelvin999 Ver Post
    me admira alguem como vc, que tem um carro com um motor velho e ultrapassado falar que a MELHOR E MAIOR tecnologia em motores diesel do mundo nao anda...

a dodge ram 2500 importada para o brasil com o motor cummins de 5.9L (!!!) 330cv original, chega às 105 MPH muito facil e só para por ai por ser limitada

agora, so pra deixar vc com um pouquinho de agua na boca e uma vontade enorme, a minha dodge ram tem 519,45cv e 129,00 Kgf de torque medidos no dinamometro da prado powerchips em curitiba - pr

meu carro chega FACILMENTE a 230 km/h (no gps)

isso APENAS com um programa da ingeçao ELETRONICA, sem encorstar um dedo em ferramenta ou graxa

e agora eu vou comecar a mexer de verdade nela.. até o final do primeiro semestre de 2008 vc vai ve um carro de 3500 kg com 1000 cv

resumindo,

qndo quizer, manda um email ai pra eu deixar vc com um pouco de fumaca na cara

abracos
    ateh agora vc soh mexeu na injeçao eletronica??
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem