x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 136
    Banido
    Entrada
    09/12/2007
    Agradecimentos: 0

tsc tsc tsc dalmolin..
    antes de vc nasce eu ja mexia com essas coisas
    vc soh fala asnera
    ja tive 4 f250 em casa...
    ja mexi noq vc nem imagina
    se vc quizer, eu boto vc dentro com o gps no colo e te mostro qq ela faz
    eh soh vc vir aqui q eu faco isso de graca e com o maior prazer e quantas vezes vc quizer, ou tiver coragem

Banido
    Entrada
    09/12/2007
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala dalmolin!!

esse video do youtube de uma ram lá dos EUA chegando nos 4000rpm!! mas essa ram tá super, hiper, mega, ultra fuçada!!! é sem noção a acelereção dessa ram!!! e isso pq o velocimetro tá em milhas!!!

tem essa competição de lá tb!! essas bixas tb são fuçadas até dizer chega!! acho que nem um trem solta tanta fumaça assim!!

abraços!
    se vc presta atençao jera, tem outros videos identicos..
    a unica coisa que tem nessa ram é um chip eletronico chamado SMARTY
    e NADA mais
    nao tem nada de fuçado.. so o chip.. ve a descricao dos videos
    alias, essa eh a propaganda desse chip
    e o chip q eu comprei (logico q nao vou falar o nome) eh o mais avançado hj no mercado
    aumenta 190 cv
    esse ai aumenta soh 140

Banido
    Entrada
    09/12/2007
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    PQP....para vc arrancar nessa velocidade sem destracionar, vc anda com a tração ligada?
    4x4

Que legal heim cara!!! mais de 500cv numa dodge ram!!!

Não preciso dizer que vendem kits prontos pra esse carro que deixam ele com 800cv e vc pode fazer tudo em casa em poucas horas...

O mais legal disso tudo deve ser ver um golzinho bx com uns 1500 reais no motor passando do lado destracionando enquanto vc pula dentro do carro pedindo que seus mais de 500cv rendam 3000cv...

Cara, antes de vc nascer já tinha nego com 500cv na ram aqui no fórum... E continua arrancando de 4x4. Inclusive ande de 4x4 o dia todo.

Eu acho que vc tá no fórum errado. Aqui o pessoal anda devagar, na lama! (Ops! Deixa eu explicar o que é lama!!! É um pouco de barro com.... OPS!!! Deixa eu explicar o que é barro!!! Barro é um pouco de terra com... OPS!!! Deixa eu explicar............)

Quer correr? Compra o carro certo...

Quer fazer trilha? Compra o carro certo...

Só não venha ensinar o pessoal do fórum que tá tentando te ajudar a rezar missa de uma coisa que vc não conhece.

Affff.... Aparece cada um....

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cara, compra uma RAM, enfia um chip pronto nela..e se acha o REI da preparação!

¬¬'

alias, eu tenho até dó do coitado que comprar essa RAM quando vc resolver passá-la pra frente.

Po, as RAMs com 500cv-up (bem feitas) não são com bi-turbo?

Pelo que vi, não é tão simples assim instalar esses monster-bi-turbos no 5.9, tem que mexer algumas coisas de lugar...

o Power Stroke novo já vem com um bi-turbo, não sei se o 2o estágio é lá muito grande, afinal tem praticamente a mesma potência da RAM, mas sabe-se lá como é em baixa rotação.

Depois vou ver os videos, não abrem aqui no trabalho

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Po, as RAMs com 500cv-up (bem feitas) não são com bi-turbo?

Pelo que vi, não é tão simples assim instalar esses monster-bi-turbos no 5.9, tem que mexer algumas coisas de lugar...

o Power Stroke novo já vem com um bi-turbo, não sei se o 2o estágio é lá muito grande, afinal tem praticamente a mesma potência da RAM, mas sabe-se lá como é em baixa rotação.

Depois vou ver os videos, não abrem aqui no trabalho
    Bom, diz ele que o chip que ele usa aumenta 190cv... oq chega nos 520 somado aos 330.

Sobre o novo PS, nao é muito grande... mas eu vi um video de 0-60mph(0-100km/h) ... foi entre 6 e 7segundos..

[quote=Jera;508529]fala dalmolin!!

esse video do youtube de uma ram lá dos EUA chegando nos 4000rpm!! mas essa ram tá super, hiper, mega, ultra fuçada!!! é sem noção a acelereção dessa ram!!! e isso pq o velocimetro tá em milhas!!![ame]http://br.youtube.com/watch?v=vJkIOEFxb2w[/ame]

jera td blz ? pois eh da pra ver nitidamente que a turbina 'pega" em rotaçao bem mais alta , pode ter CERTEZA que nao eh soh um programinha heeheh....
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por kelvin999 Ver Post
    tsc tsc tsc dalmolin..
    antes de vc nasce eu ja mexia com essas coisas
    vc soh fala asnera
    ja tive 4 f250 em casa...
    ja mexi noq vc nem imagina
    se vc quizer, eu boto vc dentro com o gps no colo e te mostro qq ela faz
    eh soh vc vir aqui q eu faco isso de graca e com o maior prazer e quantas vezes vc quizer, ou tiver coragem
    ae jah viro conversa de doido , o meu e-mail eh diegodalmolinarrobahotmail.com quando vier pra arrancada em chapeco me fale ..... que o melhor jeito de ver se anda eh acelerar uma do lado da outra...
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por kelvin999 Ver Post
    se vc presta atençao jera, tem outros videos identicos..
    a unica coisa que tem nessa ram é um chip eletronico chamado SMARTY
    e NADA mais
    nao tem nada de fuçado.. so o chip.. ve a descricao dos videos
    alias, essa eh a propaganda desse chip
    e o chip q eu comprei (logico q nao vou falar o nome) eh o mais avançado hj no mercado
    aumenta 190 cv
    esse ai aumenta soh 140

Pessoal, o tópico está fugindo do propósito do site...

O que eu não entendo é o comentário "(logico q nao vou falar o nome)"... Será que é o mais avançado mesmo??? Não falar o nome porquê? Se todos que participam aqui contribuem com os demais colocando dados concretos e experiências próprias com diversos produtos, porque tu entras aqui e não colocas os dados coerentes e ainda faz um comentário que vai contra todo o propósito do site que é a troca de informações???

Tem guri de 13 anos que tá dando banho de conhecimento aqui no site e o mais legal é que dá dados coerentes e não esconde detalhes.

Daqui a pouco vou começar a dizer que tive tal problema na Ranger e que solucionei, e não vou contar pra ninguém como foi. Daí me perguntarei pra que vou perder tempo nesse site? Só pra zoar com os outros? É melhor eu arranjar coisa melhor pra fazer então!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

O que eu não entendo é o comentário "(logico q nao vou falar o nome)"... Será que é o mais avançado mesmo??? Não falar o nome porquê? Se todos que participam aqui contribuem com os demais colocando dados concretos e experiências próprias com diversos produtos, porque tu entras aqui e não colocas os dados coerentes e ainda faz um comentário que vai contra todo o propósito do site que é a troca de informações???

Tem guri de 13 anos que tá dando banho de conhecimento aqui no site e o mais legal é que dá dados coerentes e não esconde detalhes.

Daqui a pouco vou começar a dizer que tive tal problema na Ranger e que solucionei, e não vou contar pra ninguém como foi. Daí me perguntarei pra que vou perder tempo nesse site? Só pra zoar com os outros? É melhor eu arranjar coisa melhor pra fazer então!

Falou tudo edin...
    O forum é pra troca de informações(uii), por isso o proposito.Se isso não é o mais importante, axo que o orkut é mais interessante...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

O que eu não entendo é o comentário "(logico q nao vou falar o nome)"... Será que é o mais avançado mesmo??? Não falar o nome porquê?

(...)

Edi;

X10000000000000000000!!!!!!!!!!!

Falou tudo! É para trocar experiência. Ninguém sabe mais que o outro. Nem que seja uma insignificânica. Tá cheinho de coisas que eu não sei, tem outras coisas que eu sei, enfim. Quer segredo, ou então contar histórias inverossímeis, vá contar nos fóruns do Orkut!

Quando ao nosso amigo Felipe "Loiro", ele dá um banho em muito marmanjo...Felipe, parabéns!

Abraços a todos, especialmente a você Edi, e a você Felipe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem