ih rapaiz! ^^
nasci em maringá! todo ano faço umas visitas ae, ainda tenho parentes e tal =]
só q como a fazenda é aqui em goias, meus pais vieram pra cá cmg ainda bebe auehauhe
Versão Imprimível
Galera, só para ter uma ideia do que é uma concessionária Mercedes, qdo meu pai tinha uma Dakota, cotei as pastilhas de freio, saia em abril por R$1.200, e a tampa do porta luva por R$ 800.00
[ame]www.youtube.com/watch?v=cWG2qrgV9Ms&mode=related&search=[/ame]
Abreu, miguelpro , edubelem , muriloaquino , baixem todo o video acima
citado, e repitam todos juntos -- aahhhh , paieee , porque que soh a
camionete dele faiz isso. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ahaahahaahahaha , óóóóó o fumação preto , tah igual a minha.
quero + respeito com o mwm sprint.
:dance: Saudade do meu tempo de moleque :dance:
Dalmo, o negócio é o seguinte: o MWM Sprint merece todo respeito e disso tenho certeza que ninguém discorda, contudo desde que utilizado no veículo correto.
Pessoalmente (opinião minha) acho incorreta sua utilização numa caminhonete, volto a frisar opinião minha, ok??? Porque? Ora qual é a finalidade primordial de uma caminhonete? Carregar peso, certo? Para levar peso precisa que o torque se apresente logo nos primeiros giros e não lá em cima tipo um coice.
Provavelmente você deve estar pensando, a minha carrega mais de 1 ton. anda que nem carro, etc, etc, etc... porém tem um detalhe, este desempenho "esportivo" a caminhonete só apresenta com o giro nas alturas e rodar com carga a mais de 100 km/h é "reservar vaga na terra de pé junto" como o Marvila disse.
Particularmente acho que a melhor utilização para motores diesel de alta rotação seria em veículos mais voltados para passeio como SUV´s, cabines duplas e automóveis.
Eu upei esse video ! uahsuahsuahs
olha onome do user, mvkMIRANDA, eu msmo ^^
@Dieselboy:
Eu nao acho que o mwm,apesar de ser de alta rotação,seja tao ruim pra carga. Se ainda fossem uns 1500giros de diferença tudo bem, mas o torque maximo dele vem a 500giros mais tarde do que o do cummins por exemplo. O que é facilmente "recuperado" esticando um poco mais a marcha, ja que o sprint permite isso.
idai miranda, jah se animo a tirah o silenciador e abri a bomba.
essa preta ai tbm deve tah com uns 30-35 ml no 2º estagio. se ligo que ele dexa cai prah 1500 dah um fumação ateh 2500 , e 2 vezes ele atola o pé e ela fumaceia ateh 3000
Miranda , um escapamento desse ae na 250, eim , eim , ia ficah muito xique pra nossa bola. :stop: :discordo:
Falando sobre a silverado , parece um celta , a Gm faz as picape sem frente , eh 1 m de capô e 8 de caçamba. Num adianta ford e Gm ,eh q nem PT e PMDB. putz, jah penso o cara PT e de gm , tah f@#$%¨.
me admira alguem como vc, que tem um carro com um motor velho e ultrapassado falar que a MELHOR E MAIOR tecnologia em motores diesel do mundo nao anda...
a dodge ram 2500 importada para o brasil com o motor cummins de 5.9L (!!!) 330cv original, chega às 105 MPH muito facil e só para por ai por ser limitada
agora, so pra deixar vc com um pouquinho de agua na boca e uma vontade enorme, a minha dodge ram tem 519,45cv e 129,00 Kgf de torque medidos no dinamometro da prado powerchips em curitiba - pr
meu carro chega FACILMENTE a 230 km/h (no gps)
isso APENAS com um programa da ingeçao ELETRONICA, sem encorstar um dedo em ferramenta ou graxa
e agora eu vou comecar a mexer de verdade nela.. até o final do primeiro semestre de 2008 vc vai ve um carro de 3500 kg com 1000 cv
resumindo, [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI[/ame]
qndo quizer, manda um email ai pra eu deixar vc com um pouco de fumaca na cara
abracos