Agora o Dalmolin vai ter um derrame!!
Versão Imprimível
Agora o Dalmolin vai ter um derrame!!
cara
ali atrás da priemria foto tem um 1113 ou similar
isso é no brasil????
pqp ! são as V8 Turbo diesel q iam pra australia!
nao faz isso comigo nao =\\
Pura produção de lixo e mau aproveitamento dos recursos naturais...
Se desmontassem para vender as peças para as concessionárias ganhavam mais dinheiro que desmontando à moda bixo! Imagina o desperdício pra começar com pneus e partes plásticas.
Porque não vendem como sucata pra mim???
E tem mais ...
Miranda
Não só as V8 como também Cummins 5.9
Olha o tanto de coisa em perfeito estado...Pneus, lanternas...nossaa....
valem uma fortuna e eles fazendo isso...
Pra eles alumínio, ferro e plástico são uma coisa só. Não se dão ao trabalho de separar. Isso aqui no Brasil com a mão de obra barata daria muitos empregos...
pqp!!! que desperdicio!!!!
pq eles tão fazendo isso com carros aparentemente novos?!?!?! erros na produção?!?! ou oq?!?? tão fazendo essa merd* aqui no brasil (olhem os caminhoes (1113 e 1620) e o conteiner escrito metal?!!?!! aí tão fudendo com a gente mesmo!!!!
rash...tem f250 com cummins 5.9?!?!?
Realmente um desperdício ABSURDO e inaceitável!!! :parede:
Caso isto seja no "Brazil" :parede: vou arriscar um papite, ACHO que tratam-se de pick-ups experimentais :pensativo: que as montadoras trazem para realizar testes antes de iniciar a produção em larga escala.
Se não me engano, a importação de tais veículos é permitida DESDE QUE, as montadoras responsáveis pela importação se, comprometam a DESTRUIR TODOS os veículos destinados à esta finalidade após a expiração do período experimental.
Pois é...:pensativo:
Tá sobrando MUNDO né...
Santa Ignorância Batman!!!:shock:
Destruir protótipos é obrigatório?
Obrigatório devia ser reaproveitar TUDO.
Abs,
Isso é crime !!! :parede:
eu uso a F250 pra trabalhar , um dia eu quebrei o cantinho da sinaleraa , saiu um pedacinho capinha dela , fiquei 2 dia pensandoo que dó , quebrar....
agora uns fdp :evil::evil: desses vim ca patrola :shock: , tenho certeza que o vagabundo da carregadera tem uma silveradoo :parede::cry::cry::cry::cry: