Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Apertei 2 voltas na WG, e o resultado foi muito bom, teve um cessível ganho de potencia inclusive em baixas rotações, Fiz o teste na estrada e com...
alguem poderia me ajudar ? o motor da minha ranger esta saindo uma fumaca branca , quando o motor esta frio e ainda pingando agua. depois que o motor...
Olá pessoal, Tenho uma Ranger 2001 2.5 Maxiom e acabei de fazer o motor dela, coloquei tudo na medida stander para ter uma maior vida útil....
a minha estava apresentando fuga de corrente. o mecanico arrumou em parte, mas como parte da fuga continuava ele pediu pra desligar rádio, alarme e...
Tenho uma ranger 2001 2.5 maxiom e está aparecendo uma luz no painel escrita ABS, peguei o manual e li que quando isso ocorria era devido a falha no...
Pessoal, não venho aqui discutir se ficou bom ou ruim, se gostam ou não. só venho mostrar um produto que achei....
Ola a todos, tive que fazer o motor da minha ranger 3.0 2005 4x4 , so que eu nao tenho noção de quanto vai gustar e se ficara boa, pois so tenho ela...
Amigos estou muito interessado em comprar uma Ranger(1997 ou 1998 )so posso gastar ate no maximo R$18000,00 gostaria de receber algumas informacoes...
Tenho uma Ranger 2003 2.8 Diesel, no funcionamneto do ar condicionado quando eu coloco na posição de apenas mandar ar, o compressor do ar...
Amigos ,esses dias me apareceu uma oportunidade!!Me oferecerão uma turbina para a F1000!! Trata-se de uma Garret Roletada. Bem, vamos lá,para quem...
Caros, Tenho um rádio original da Ranger XLT 1996, rádio e toca-fitas, que não vou usar e estou com dó de jogar no lixo. Não sei se o rádio...
Fala pessoal, Sou o mais novo proprietário de uma Ranger 2.5 gasolina/GNV 2000 com 150 mil rodados. Depois de um mês de uso, notei que na...
Olá pessoal! Preciso instalar o sensor da Tech One nessa ford. Aguém pode me ajudar?
Pessoal, eu uso na minha Ranger a mais de 3 anos um peito de aço Todo Terreno e agora eles estão pra lançar os protetores de caixa também. Então hoje...
Alguém conhece algum mecânico com experiência em ford explorer, pois estou cansado de curiosos e mexanicos, lembrando o profissional que fique em São...
Consegui fazer uma primeira medição no fio de alimentação, no ponto de conexão com a válvula de solenóide da BI da minha Ranger Maxxion 2.5L 4x4...
Senhores, Após viagem (RJ x Paty Alveres) no fim de semana normal, hoje pela manhã ao ligar a pickup tive que virar a chave 3 vezes, durante o...
Boa tarde pessoal.. Ainda nao pertenço (totalmente) ao mundo do 4x4, mas pretendo chegar la. Na verdade estou pensando em adquirir uma Ranger...
Amigos Foristas, Alguém tem conhecimento sobre pintura fosca? Estou pensando em deixar a Natasha meio "Caveirão". Qual o método utilizado? Alguma...
Ola a todos! Agora estou c/ minha pretona - Ranger LTD 3.0 2006/2006, e em breve pretendo instalar meu bodylift de 3" nela, para usar os pneus...
Gostaria de saber do pessoal a corrente total das Ranger diesel e gasolina originais. Se a recomendação é o uso de bateria no mínimo de...
Agora com o inverno a minha bateria está se entregando... Usando a pick up todo o dia, funcionamento normal. Qdo fica alguns dias parada já não pega...
Olá, tenho uma ranger 3.0 cs 2005 toda revisada, penso em troca-la em uma f250 mwm 2001 +- o que voces me indicam como manutençao, consumo,...
Explorer 1994 só engata a marcha ré. Quando coloco no D para frente ela tem muitas dificuldades fica fazendo como se a embreagem estivesse patinando....
Pessoal, a algum tempo troquei a corrente e o garfo da tração, pois estava estalando quando tracionava. Agora precisei comprar o motorzinho...
Caro Colegas, Gostaria de saber a Ranger de vocês também é uma " !!! ", porque a minha já tive os seguinte problemas: - Queimou 2 juntas de...
Acabei de comprar uma Ranger 04/05 XLT 4x4 cd, motor 2.8, com 100 mil km, como já fui um feliz proprietário de uma xlt 2.8 01/02 4x4 cd, esperava o...
Alguem sabe onde eu posso comprar os coxins do motor com um preço mais em conta? Aqui na Bahia estou achando os dois por R$400,00.
Será que está pick up que esta desbancando todas as concorrentes nos EUA virá brevemente para o Brasil ? Alguém tem notícias ?
:twisted: www.rangermax.com / http://www.youtube.com/watch#!v=dWpXqQbGvDs&playnext_from=TL&videos=fIKgxE4dc_0&feature=grec_index
E aí pessoal? Bom, antes de mais nada, procurei muito no forum e não consegui achar nada de forma especifica que me tirasse as duvidas que...
No Brasil as montadoras estão produzindo apenas picapes de cabines duplas e simples. Estou interessado em comprar a nova Ranger XLS 2.3 Cabine...
Prezados, Tô 1/2 encucado com a Ranjola.... depois q trocamos os 3 bicos tá andando bem tal, aparentemente td ok, mas tenho notado que em baixa...
Amigos, bom dia. Gostaria de perguntar aos colegas as possíveis causas do "apagão" da Ranger este final de semana... Estava eu em Campinas/SP,...
Olá pessoal. Comprei uma Ranger 4X4 3.0 0KM 2010/2011 cabine simples. Por se tratar de uma caminhonete 0KM e por medo de perder a garantia não posso...
Senhores, tenho uma ranger V6 com relacao de diferenciais 3.73. Apesar de ser uma relacao um pouco longa, vai bem na estrada. O problema e no off...
Estava olhando a adaptação q a Ford está fazendo para utilizar as carrocerias antigas na Ranger 2010 cabine simples. Fiquei com vontade de colocar os...
Caros colegas sei que em muitas mensagens esparsas deve haver a resposta para a minha dúvida, mas gostaria da paciência dos colegas para responder o...
Onde fica o bujão do nível do óleo do câmbio da ranger v6 4.0? Ela é 4x4. A caixa de câmbio é ligada com a caixa de transferência? É no mesmo bujão...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 92 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 92 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum