x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Eu já tinha visto na assinatura dele... Mas pergunto pela experiencia recente que ele teve... tipo: patinou muito com os mud? raspou muito embaixo? enganchou diferencial alguma vez? etc...
    na ordem: nao, muito pouco, nao. As TR4 do nosso grupo estavam 'nivelando' os facoes pra mim Mas a minha picape esta erguida um pouco na barra, e tem uma lamina adicional no feixe de molas traseiro, que deixa ela um pouco mais alta.

    Um troller com 31' que veio com a gente sentou o diferencial numa pedra e teve que ser puxada para sair da pedra, mas nao fez nada no diferencial.
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #26
    Texas,
    Realmente muito bonito o local da filmagem...
    A Ranger superou com bravura. Onde fica Castelhanos?
    Outra coisa, aquela transmissão via rádio era PY, certo?
    Achei muito nítida para ser PX...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #27
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Galera o que vcs acham de ir com uma Ranger 99 com aquela famosa tração a vacuo? eu nunca peguei algo assim como castelhamos...

    alguem ja teve alguma experiência?

    eu ja precisei da tração mas em situações mais leve...e funcionou perfeitamente.

    agora num sei como se sairia em castelhanos...

    abraço
    Se a "tração a vácuo" engatar as RLs e o motor elétrico engatar a CT ela é tão 4x4 quanto qualquer outro.

  • #28
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Se a "tração a vácuo" engatar as RLs e o motor elétrico engatar a CT ela é tão 4x4 quanto qualquer outro.
    Tyler, o Fabaum fez a pergunta, creio eu, considerando que a região é de praia. Sistemas a vácuo correm o risco de entrar areia nas vedações, fazendo com que o sistema de engate das rodas livres não funcione...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    felippetti
    sobre isto também, e sobre o tipo de trilha mesmo que não é leve...

    queria saber se o sistema a vacuo aguenta bem neste tipo de trilha?

    se algum dos amigos com o sistema de tração a vacuo ja fez essa trilha de castelhanos, ou alguma outra da mesma dificuldade?

    abraço e fiquem com Deus

  • #30
    Usuário Avatar de Walker
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caro colega,

    Tenho uma Ranger 98 4x4 diesel com esta bendita roda livre, depois de sofrer bastante coloquei as AVM e sou feliz...............
    Já fiz varia vezes o castelhano já com as AVM e nunca fiquei na mão, o investimento e alto mas vale cada centavo.
    Se a sua roda livre a vacuo estiver em boas condições vai tranquilo no castelhano.

    Abraço a todos.

  • #31
    Para quem tem medo da Roda livre a vácuo, basta travar ela ligada, pois até onde sei as mais novas não possuem RK, ou seja, o diferencial dianteiro sempre está em movimento...
    Mas sem dúvida uma AVM seria a ideal...

    Walker,
    Quanto custou suas AVM?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Walker
    Usuário
    Walker

    pelo que sei as da AVM é manual né?? abraço

  • #33
    Usuário Avatar de Walker
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Walker
    Usuário
    Walker

    pelo que sei as da AVM é manual né?? abraço
    Sim, elas são manuais este é o unico incoveniente mas a confiança sem discursão....não da pau....

  • #34
    Usuário Avatar de Walker
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Para quem tem medo da Roda livre a vácuo, basta travar ela ligada, pois até onde sei as mais novas não possuem RK, ou seja, o diferencial dianteiro sempre está em movimento...
    Mas sem dúvida uma AVM seria a ideal...

    Walker,
    Quanto custou suas AVM?
    Quando comprei a 1 ano atras pagei R$780,00 mas já vi mais barato agora.

    Abraço

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Walker

    sou leigo no assunto, mas como é o acionamento da AVM? tem que descer do carro e fazer o acionamento nas rodas??

    abraço

  • #36
    Usuário Avatar de Walker
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Walker

    sou leigo no assunto, mas como é o acionamento da AVM? tem que descer do carro e fazer o acionamento nas rodas??

    abraço
    Sim é igual a jeep tem que decer do carro e acionar nas rodas depois posto fotos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade