x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Agradecimentos: 0

uma semana pra ficar pronto, quarta feira que vem... vamos ver !!!!

Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    adoro isso ja estou quase bom em motor diesel kkkkkk o importante é que fique muito boa acho que vai ficar!!!! nao mandei fazer um mortor olha que eu ja tive uma parat 16v uma bomba na nossa região, mais não gastei nada com ela era uma 2001 completa

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Exclamation Marcelo.

No final das contas vc vacilou em mecher no motor antes de colocar o cara da garagem a par da situação.
    Eu uma vez comprei um Gol bola 1000 MI, e no primeiro passeio o danado começou a esquentar, dai so ia com a ventoinha ligada direto, avisei o rapaz da garagem e mandei abrir, troquei bomba d´agua, correia, mangueiras do radiador, e coloquei o cabeçote no gesso, dai apareceu uma ferruginha por onde vasava pressao e dai o sistema não funcionava direito.
    Resultado, o pessoal pagou quase todas as despesas, e eu entrei com um tiquinho pois tinha coisa que não era necessario a troca como a bomba d´agua e troquei assim mesmo.
    O direito do consumidor é igual tanto pra loja como pra o negocio entre particulares, podia demorar, mais vc ia ter seu carro de volta, ou o rembolso das despesas.
    Por essa razão eu prefiro perder uma grana na troca na concessionaria, e pegar um carro com certificado de garantia a ter que brigar com um particular.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Marcelo, que bom que tá dando certo agora. Boa sorte com a sua 3.0 daquí pra frente.

Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    aqui no parana um mecanico comentou que ficaria entre 6 e 3 mil. 6 mil se o motor for anterior a 2007. depois disso, com a fusão mwm/international, eles teriam ficado no mesmo valor, e um 3.0 mwm tá em torno dos 3 conto
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por moisespeabiru Ver Post
    aqui no parana um mecanico comentou que ficaria entre 6 e 3 mil. 6 mil se o motor for anterior a 2007. depois disso, com a fusão mwm/international, eles teriam ficado no mesmo valor, e um 3.0 mwm tá em torno dos 3 conto

Não acredito, mesmo pq o motor de 2005 pra frente é o mesmo.. e outra, nao houve fusao mwm/international, houve sim, uma compra, a international comprou a mwm...

acredito que as peças no geral estão diminuindo seu valor, o que é normal..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    13/07/2010

Question boa noite a todos!!!uma pergunta, o que figuinifica (queimar embreagem) num 4x4?

munca tive um 4x4, e nao sei usar o 4x4, e eu andei lendo sobre queimar embreagem, como devo usar minha ranger em morros com dias de chuva, ou nao devo ariscar, pois ja vi videos em que a ranger fica devendo muito em subidas

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por marcelovam Ver Post
    munca tive um 4x4, e nao sei usar o 4x4, e eu andei lendo sobre queimar embreagem, como devo usar minha ranger em morros com dias de chuva, ou nao devo ariscar, pois ja vi videos em que a ranger fica devendo muito em subidas

Queimar a embreagem é ficar fazendo aceleração, controlando com embreagem de uma certa forma, quando vc esta precisando de torque partindo da viatura parada (em subidas, p. ex.) que vai danificando o sistema.. (ficou tosco, os colegas mais experts podem me ajudar a explicar melhor, hehe)

Isso nao tem nada a ver, a principio, com 4x4, na 4x2 vc tambem queima embreagem da mesma forma..

Pode ficar tranquilo que a ranger ngd 3.0 (que pelo que vi é a sua) nao fica devendo em nada em subidas.. ela tem torque e potencia mais que suficiente..

Quando vc for pegar um morro molhado, ligue o 4x4, pronto! complicado não ?

Se tiver muito molhado mesmo, ligue a reduzida.. ela vira um trator!

Do mais, pesquise os topicos tencicos de condução 4x4, tem bastante tecnica ai para condução em areia, piso molhado, lama, pedras e etc.. cada um com suas especificidades..

Ps. Leia o manual da sua ranger.. o 4x4hi, vc pode ligar com ela em movimento, MAS NAO PODE ESTAR DERRAPANDO PNEUS, ja o 4x4 reduzido, so engata o 4x4 com ela parada e depois de pisar na embreagem...

abs,
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem