Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Bom dia, Sou novo aqui no forum e tenho uma duvida Gostaria de saber se alguem pode me informar quanto está o desconto para produtor rural para...
Boa noite senhores, tenho uma explorer 94 v6 gas. com cambio automatico. Ela está uma teteia, funcionando muito bem e é um carro embora...
Bom dia pessoal; Estou procurando Bomba D`Água para minha Ranger XLT 2.8 pois a dela está roncando e provavelmente logo logo vai dar problema,...
Boa tarde, recentemente tive a péssima noticia de que minha ranger estava com o cabeçote trincado...porem, desde q estou com ela, nunca deixei nem...
Olá pessoal, adquiri recentemente um f 1000 89, aquelas amarelas, cambio de 5 marchas, turbinada(por fora), goostaria de umas dicas de manutençâo,...
Amigos! Há algum tempo acompanho este fórum, e sinceramente vcs são os melhores!!! Preciso de uma ajudinha aqui, na verdade um empurrãzinho,...
Bom dia, se alguem puder me dar uma dica agradeço. O marcador de pressão do oleo quando acelero o carro (Explorer 95 aut) cai ate quase no vermelho e...
Oi galera!!! Estou precisando de ajuda!!! Tenho uma explorer 97 4x4 manual,e tenho 2 problemas que não consigo resolver 1) troquei a embreagem zero...
Como alguns amigos virtuais do presente forum demonstraram interesse pelas modificacoes que eu faco no meu caminhao, estou criando esse topico aonde...
:pOlá Amigos, Tenho grande interesse em adquirir uma Pick-uP para rodar no dia-dia do trabalho (piso asfalto), cerca de 5.000KM ao Mês. Surge...
Bom dia amigos, To precisando trocar os Pneus da Ranger e não to captalizado para trocar os 4 agora. Pretendo trocar 2 agora e em tres meses,...
Essa foi uma das minhas inspirações para tocar meu projeto: F-4000 4x4 da equipe Território 4x4, constrida no ano passado e que correu no Rally...
Caros amigos, Tenho uma Ranger 08/09, com 10.000 km, que adquiri em novembro, como já descrevi anteriormente aqui no fórum. Fiz uma viagem...
Sou novato no mundo 4x4. Estou querendo comprar um 4x4 e estou pensando em comprar uma ranger usada. Porem, como sou iniciante nao conheço nenhum...
Estou morando a pouco tempo em Brasília e tenho uma Ford Explorer 95 XLT 4X4 com GNV. Dia destes percebi que estou com problemas no freio. Pelo...
prezados amigos!! estou querendo comprar uma ranger ano de 99 a 01 ou uma l200 ano 99 a 01 tbm, na faixa de 35.000.00 q gira aqui na minha regiao.o...
Eai galera, eu estou aqui com um pequeno problema, quer dizer o problema é de um colega meu.:eek: Ele está querendo comprar um F-4000 com motor...
vejam aqui como é feito a ford ranger 2010! http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/viewtopic.php?f=1&t=11657
Estou tentando comprar um ranger, apareceu umas XL e outras XLS, qual a diferença das duas, sendo o ano 2006/2007? Peço ajuda! Obrigado.
Fala galera... Meu pai comprou uma explorer 94 4x4 a uns 6 meses atras, mas depois de uma semana as marchas só patinavam e quando rodava o olho...
Tô entrandono mundo off road, fechando um negocio de uma f-1000 4x4 super serie daquelas com a faixa na lateral, será que posso pedir informações...
Amigos, Descobri que a minha Branquela pertence a familia do Cascão da turma da monica, fato que ocorre depois do banho seja de barro ou agua...
Salve galera. Iniciei um tópico procurando uma orientação sobre o uso correto da tração e reduzida na Ranger, mas me aconteceu outro problema q...
Boa tarde pessoal, venho até vcs para tentar solucionar um verdadeiro dilema. A mais de 01 mês levei a Ranger a uma oficina em Indaiatuba/SP sem...
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=edmTuX2pYX8
Olá Pessoal, Alguém poderia me dizer qual a pressão máxima que a turbina da F-1000 "APL 240" da Garrett pode atingir, utilizando intercooler ??? ...
Pessoal, peguei minha ranger em 12 FEV. e de umas semanas pra ca a embreagem ficou totalmente xoxa... minha impressao é de estar acabando, mas...
Salve galera! Sou voador de parapente e usei minha Brasilia (q nunca me deixou uma única vez na mão) para as subidas de morro até a alguns dias...
ai pessoal, estou iniciando no forum, e com um problema, tenho uma ranger 94 4.0 v6 aqui em curitiba, mas estou meio sem rumo, ainda nao achei um...
Sou novo no forum em novo em pickups, comprei uma Ranger Sport 2009 e gostaria de colocar uns pneuzao 33 nela, porem ela é aro 16 alguem pode me...
Ola amigos, Mais uma vez venho recorrer ao conhecimento dos colegas para um probleminha na minha Ranger 2.5 TD 2001. Semana passada ela começou...
Tenho uma Ranger 99 (Argentina), comprei a 6 meses, tenho feito alguns passieios off-road, últimamente esta ocorrendo que mesmo voltando o botão no...
Olá pessoal! Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Ranger CE XLT 4x4 V6 2000. Comprei ela já com pneus BF All Terrain de...
Boa noite pessoal!!!!! Tenho uma ranger 2.5 xlt cd 99 e agora com a chegada do inverno tá ficando difícil ligá-la. Este final de semana fui para...
Olá pessoal! Queria saber a respeito da Ranger 4x4 - 2.8 - 02/02. Seu sistema de tração teve alguma modificação p/ melhor em relação aos modelos...
Amigos lendo o manual da minha vi que o uso do 4x4 high em estrada não tem problema (por exemplo sob chuva, mas criou algumas dúvidas: 1º Tem...
Será que a Ford usará a mesma estrategia agora igual a de quando foi lançada a F250 em 1999 ? Ela lançou as primeiras unidades com motor 4cc Cummins...
Amigos, mais uma vez consulto esta instância superior para a aplicação de uma idéia em minha Ranger. Certa vez, qd troquei o cabo do freio,...
Caros Amigos, possuo uma Frontier 2005 há 3 anos e, embora bastante feliz com ela, resolvi que estava na hora de trocá-la. Ao me dirigi para a...
Acabei de instalar um som novo na minha Ranger Cabine Dupla Aparelho CD/MP3/USB Pioneer 5080 R$399,00 2 pares de 6x9 pioneer TS6982 ( nas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 58 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 58 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum