x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92

Linux!

Tem algum web book das tuas crianças para o pessoal dar uma olhada?

To loko pra ver melhor esse Mustang's teus.

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Linux!

A maior parte das fotos sao em papel, neh.. casa de ferreiro o espeto eh de pau.. nao eh isso q dizem...

Vou ver se acho aqui essa q usei p/ fazer a assinatura.. e vou postar nos albuns la.. to com 3 mustangs atualmente... os 2 da assinatura e um 74 ghia (mustang II)... q eu uso p/ andar como "seu eu tivesse roubado" ele...

cheers

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Linux!

Criei la um album com as fotos q eu tenho aqui comigo... nao sou muito de ficar tirando fotos... vou procurar mais depois, e do outro mustang tmb. Talvez eu scanneie algumas... se eu achar um scanner... blah blah blah

cheers

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Pensei q era a diesel, ae voce podia lancar o GNV por cima.... no caso do a gasolina.. ele pode injetar a gasolina e uma mistura de methanol e nitrometano... tipo uns... 25% de nitrometano... "pra comecar".. o bom eh q ele inclui o combustivel e parte do oxigenio... ou seja.. nao vai precisar compensar muito em termos de vazao de ar... p/ acertar a "mistura ideal"... mas isso eh outro papo.

Cara, pro teu carro rodar com alcool "somente no intuito da troca do combustivel"... eu trocaria a bomba de combustivel, os bicos, e remapearia o modulo... (se nao quiser trocar os bicos, nao precisa.. mas os originais ficam meio no "Talo" no alcool...).. se tu adicionar um kit de partida a frio, oleo proprio p/ alcool e velas proprias... fica show.

O ideal era dar um passe nos kbcotes pra conseguir maior taxa de compressao... mas se voce remapear o modulo em um pessoal "responsa", fica muito bom mesmo sem esse "passo".

O uso do GNV... cara.. eh complicado... entre GNV e acool.. eu vou com o alcool... maior vantagens eh q voce nao carrega aquele cyl.. e tem em qualquer lugar... e hj em dia muito competitivo com o GNV.. porem o GNV se usado com aqueles kits multiponto... eh um otimo combustivel p/ rodar ou p/ "correr"...

Voce tem de ter em mente que com o alcool coisas possivelmente vao se desmanchar... pode ser algum retentor da area de combustivel ou amigos.... durante os primeiros milhares de km's, fica atento com isso.. ele tambem favorece a corrosao.. fique atendo com isso tmb... evite rodar pouco com o carro.. a ponto dele nao esquentar ate a "real temperatura de trabalho..." de todos os fluidos.. isso ajuda pacas. Inclusive voce rodar com o carro sem chegar a tais temperaturas.. independente dessa modificacao.. eh preju... torna propicio a formacao de acidos no carter e ferrugem pelo sistema de escape... e com o alcool... piora bem.. inclusive eh uma otima maneira de matar os seus sensores de O2 em tempo record ( =

Agora uma palavra sobre o seu motor... me desculpe se eu estiver sendo redundante e voce jah conhecer essas infos...

Esse teu motor eh um motor com comandos duplos, um em cada um dos kbcotes... ele provavelmente deve ter uma faixa de operacao e corte de combustivel diferente do meu V6.. pois esse seu motor gosta de rotacoes mais altas, mesmo pq o comando no kbcote favorece isso.. enquanto o meu original corta em 5.200, o teu deve ir um pouco mais alem.... esse eh o segredo desse teu motor, "respirar melhor e potencial p/ rpm's mais altas"....

Sendo assim qualquer modificacao q voce fizer nele no sentido de ter mais velocidade de ar em rpm's mais baixas (ou mais altas) voce vai ganhar mais potencia no mesmo.... uma modificao que alguns americanos q eu conheco conseguiram fazer foi de um coletor de adm com geo. variavel.... (longo em baixas rpm's e curto em altas) e dizem ter conseguido coisa de quase 40 hp's a mais na roda traseira. nao sei se eh verdade.

Outra lenda eh que remapeando sua injecao e portando todos os dutos dos coletores de adm e escape jah da mais quase 40 HP's tmb.

Agora de kbca eu nao lembro o ano da tua, mas fique atento que muitos desses motores sairam com um problema cronico nos tensores das 2 correntes de comando q tem esse motor (uma pela frente do motor, a outra por tras do mesmo)... apresentando um grilo..e se voce nao der a manutencao.. o efeito eh o mesmo q uma correia de comando pulando dente....

bem eh isso amigo, espero nao ter confundido mais do q explicado.

cheers
    cara, esplicou bem pra i tá bom...
    em relaçao a ruidos no motor e no carro todo, eu spou bem chato, qualquer barulhinho du jah mando ver oq é, e por enquano o motor está com 110k e nenhum grilo no motor...
    Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    cara, esplicou bem pra i tá bom...
    em relaçao a ruidos no motor e no carro todo, eu spou bem chato, qualquer barulhinho du jah mando ver oq é, e por enquano o motor está com 110k e nenhum grilo no motor...
    Abraço
    Yup, mas guarde bem em tua mente.... se algum dia tu ouvir um barulho quando frio, vindo de tras ou bem da frente do motor.... 1a coisa na kbca... verificar os tensores das corrente de comando....

A ford lancou um modelo de tensor q tem consertado o defeito original, que fazia os mesmos gastarem....ela chegou a fazer uns recalls nos EUA, pra troca desses tensores.... eh um trampo q se for soh os tensores.. nao precisa tirar o motor p/ trocar.... mas se eles gastarem e comecar a bater muito forte.. ae vais ter mais problemas.

Nao falo isso pra te preocupar nem nada do tipo, eh q teve relatos de carros com varias kilometragens.. desde praticamente novos.. ate com 200 mil.... eh mais pra voce estar ciente.. e nao ficar batendo a kbca por ae se um dia aparecer.... pois nego confunde com varios outros "possiveis" barulhos no motor....

mas voce ainda nao comentou o ANO da sua..

isso ae,

cheers

Criei la um album com as fotos q eu tenho aqui comigo... nao sou muito de ficar tirando fotos... vou procurar mais depois, e do outro mustang tmb. Talvez eu scanneie algumas... se eu achar um scanner... blah blah blah

cheers
    Cara... linda as fotos, com certesa não se fazem mais carros lindos como os de antigamente. Sou um afixionado por Mustangs, irei até a America do Norte somente para adiquirir o meu mustang. F250, Shelby GT e uma Harley, aquisições antes de morrer.

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Cara... linda as fotos, com certesa não se fazem mais carros lindos como os de antigamente. Sou um afixionado por Mustangs, irei até a America do Norte somente para adiquirir o meu mustang. F250, Shelby GT e uma Harley, aquisições antes de morrer.
    eu quero um AC cobra 64, mas nao uma replica.. um original com o 427 SOHC de corrida... mas tah foda achar um em um valor "nao faraonico"...

Depende o shelby que voce quiser, a base dele eh um mustang... e eu posso conseguir um pra voce.

cheers

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Yup, mas guarde bem em tua mente.... se algum dia tu ouvir um barulho quando frio, vindo de tras ou bem da frente do motor.... 1a coisa na kbca... verificar os tensores das corrente de comando....

A ford lancou um modelo de tensor q tem consertado o defeito original, que fazia os mesmos gastarem....ela chegou a fazer uns recalls nos EUA, pra troca desses tensores.... eh um trampo q se for soh os tensores.. nao precisa tirar o motor p/ trocar.... mas se eles gastarem e comecar a bater muito forte.. ae vais ter mais problemas.

Nao falo isso pra te preocupar nem nada do tipo, eh q teve relatos de carros com varias kilometragens.. desde praticamente novos.. ate com 200 mil.... eh mais pra voce estar ciente.. e nao ficar batendo a kbca por ae se um dia aparecer.... pois nego confunde com varios outros "possiveis" barulhos no motor....

mas voce ainda nao comentou o ANO da sua..

isso ae,

cheers
    Opa, a minha é uma 2001, série especial e limitada, voce sabe, achar uma dessas é coisa dificil!!!
    Abraços e obrigado pelas dicas

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Opa, a minha é uma 2001, série especial e limitada, voce sabe, achar uma dessas é coisa dificil!!!
    Abraços e obrigado pelas dicas
    Eh uma das suspeitas...

*Engine - 4.0L SOHC - Rattle noise from primary chain drive area between 2K-3K RPM - Cold engine operation only

*Noise - Rattle noise from primary timing chain drive area between 2K-3K RPM - Cold engine operation only - vehicles equipped with 4.0L SOHC Engine only

Ford: 99-02 Explorer, 01-02 Sport Trac, Explorer Sport, Ranger
    Mercury: 99-02 Mountaineer

Issue:

Some vehicles equipped with the 4.0 SOHC (Single Over-Head Cam) engine may exhibit a Primary Timing Chain rattle noise. The noise is audible during hot and cold engine operation (but predominantly found on cold engines) under acceleration, typically at 2400-2500 rpm. To confirm presence of this noise, accelerate in 2nd gear between 2000-3000 rpm and listen for rattle noise that sounds similar to spark knock. This may be caused by the Primary Timing Chain Tensioner system.

Action:

Replace the Primary Timing Chain Tensioner, Chain Guide, Jackshaft, and Crankshaft Sprockets with a Primary Timing Chain Tensioner Kit. The kit includes an improved Primary Chain Tensioner, as well as updated Primary Chain Guide, Jackshaft, and Crankshaft Sprockets. Required fastners, primary timing chain, and front cover gaskets are also included. Refer to the following Service Procedure for details.

Service Procedure:

Verify the condition. Obtain the correct kit and follow the sheet supplied with the kit.

Use kit 2U3Z-6D256-AA (balance shaft engines) for:
    -99-01 4x4 Explorer/Mountaineer
    -01-02 4x4 Sport/Sport Trac
    -All 02 Explorer/Mountaineer, except engine codes 2G-960-AA and 2G-964-AA

Use kit 2U3Z-6D256-BA (non blance shaft engines) for:
    -99-01 4x2 Explorer/Mountaineer
    -01-02 4x2 Sport/Sport Trac
    -02 Explorer/Mountaineer with engine codes 2G-960-AA and 2G-964-AA
    -All 2001-02 Ranger

Labor Time: Estimated around 6 hours

cheers

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Eh uma das suspeitas...

*Engine - 4.0L SOHC - Rattle noise from primary chain drive area between 2K-3K RPM - Cold engine operation only

*Noise - Rattle noise from primary timing chain drive area between 2K-3K RPM - Cold engine operation only - vehicles equipped with 4.0L SOHC Engine only

Ford: 99-02 Explorer, 01-02 Sport Trac, Explorer Sport, Ranger
    Mercury: 99-02 Mountaineer

Issue:

Some vehicles equipped with the 4.0 SOHC (Single Over-Head Cam) engine may exhibit a Primary Timing Chain rattle noise. The noise is audible during hot and cold engine operation (but predominantly found on cold engines) under acceleration, typically at 2400-2500 rpm. To confirm presence of this noise, accelerate in 2nd gear between 2000-3000 rpm and listen for rattle noise that sounds similar to spark knock. This may be caused by the Primary Timing Chain Tensioner system.

Action:

Replace the Primary Timing Chain Tensioner, Chain Guide, Jackshaft, and Crankshaft Sprockets with a Primary Timing Chain Tensioner Kit. The kit includes an improved Primary Chain Tensioner, as well as updated Primary Chain Guide, Jackshaft, and Crankshaft Sprockets. Required fastners, primary timing chain, and front cover gaskets are also included. Refer to the following Service Procedure for details.

Service Procedure:

Verify the condition. Obtain the correct kit and follow the sheet supplied with the kit.

Use kit 2U3Z-6D256-AA (balance shaft engines) for:
    -99-01 4x4 Explorer/Mountaineer
    -01-02 4x4 Sport/Sport Trac
    -All 02 Explorer/Mountaineer, except engine codes 2G-960-AA and 2G-964-AA

Use kit 2U3Z-6D256-BA (non blance shaft engines) for:
    -99-01 4x2 Explorer/Mountaineer
    -01-02 4x2 Sport/Sport Trac
    -02 Explorer/Mountaineer with engine codes 2G-960-AA and 2G-964-AA
    -All 2001-02 Ranger

Labor Time: Estimated around 6 hours

cheers
    E traduzindo, isso tudo significa o q??rsrsrs
    Ah, outra coisa q eskeci de te dizer, ela corta em 6000 rpm, e o torque maximo deste motor é atingido em 5.250rpm!!!
    É um motor pra alta!

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    E traduzindo, isso tudo significa o q??rsrsrs
    Ah, outra coisa q eskeci de te dizer, ela corta em 6000 rpm, e o torque maximo deste motor é atingido em 5.250rpm!!!
    É um motor pra alta!

+/- neh, com 800 rpm de diferenca.. ambos sao p/ mesma faixa de rotacao, porem o teu tem a curva de torque deslocada p/ cima (devido ao motor ser SOHC..etc..etc..)

Bem, significa q eu no seu lugar verificaria isso... mas eh claro q esse sou eu... eu nao conseguiria dormir sem saber se foi feito o upgrade ou nao.... mas again... thats me.

cheers

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Finalmente as pecas comecaram a chegar.

o 1o passo vai ser a montagem da chave de "armar", em alguma posicao legal no painel e a montagem do suporte do cyl. q tmb jah chegou.

No fds eu posto as 1a's fotos do comeco da instalacao....

Eu mudei alguns pontos no plano original, eu decidi incluir todos os recursos dos modernos controladores de nitrous, no modulo q vou montar... algumas das coisas interessantes que eu andei vendo e achei util.

- controle automatico de temperatura p/ manter a pressao no cyl.
    - indicator de nivel do nitro
    - interruptor de seguranca baseado na mistura. (desliga quando lean ou 2 rich)
    - acionador baseado na posicao do acel.... por exemplo.. eu configuro p/ ligar acima de 3.000 rpm por ex... e o sistema progressivo responde ao acelerador.... se eu der uma acelerada mais forte..... o tempo da curva de injecao do nitro eh menor..... se for uma levada mais de leve no acell... a curva de injecao do nitro acompanha...

A maioria do material pra montar o citado modulo jah esta comigo tmb, assim q comecar o projeto e montagem, vou postar fotos pra voces.

Inclusive eu comprei um lote das chaves de armar "estilo" aeronautico.... quem se interessar. tenho um monte aqui e vou vender algumas, 15 R$ a capa da chave, ou 25 R$ a chave completa da melhor qualidade.

mais tarde, comeco a postar as fotos das coisas q eu citei.... pena q falta muita coisa ainda pra chegar.... nas ate agora esta vindo rapido, nao rolou tributacao em nada... ainda.

"Mustang HORSEpower for serious HORSEplay, have you had your KICK today!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem