Postado originalmente por
linuxhellmaster
Nao entendi o sentido da pergunta.. mas eh o V6 de 4.0l OHV, 165 hp's originalmente.. com corte em 5.200 rpm, totalmente retrabalhado... da mais de 220 HP's no volante do motor..
Os maiores ganhos de potencia foram portando todas as passagens, a troca de pistoes/biela mexidas do kbcote (inclusive o retrabalho dos mesmos), retirada do sistema de EGR, ventoinha, sistema de escape 6x2x2 + X, sistema de comando roletado e com profile um pouco mais agressivo, uso de oleo sintetico (10w30), recalibracao da EEC-V e fucadas no sistema de ignicao (bobina de alta performance, velas com 3 eletrodos..etc...), eu uso o sistema de vortex e o sistema magnetico de combustivel.. (os 2 me deram quase 9HP's!!!!! acreditem ou nao em cima das outras mods.)
Acho que foi isso, pelo menos eh oq eu me lembro de cabeca de ter feito e verificado as alteracoes. em outubro desse ano completa 3 anos da "feitura" desse motor, jah com 138mil km, sem nunca carregar mais q 100kg de lastro atras! soh usada pra sentar o peh mesmo.
Se a pergunta foi no sentido de "outras coisas", fora isso eu tenho um conjunto de modificacoes na suspensao original da STX, pra permitir rodar tranquilo em velocidades maiores... (180 ~ 210) como se fosse um carro... alem disso ainda costumo rodar com 100kg de lastro do meio ate a beirada da cacamba... aonde tem um cyl de GNV de uns 35 ou 40 m3... Lembrando que ela eh cabine estendida.
Se a pergunta foi em outro sentido... eh soh dizer!
cheers