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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Diz a lenda que o sistema do mustang moderno (93 ~ 95 +) serve como uma luva.... mas eu nunca vi, nem usei... as vezes ouco falar.
    mas é mecânico ou hidráulico???

  • #14
    Banido
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    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    mas é mecânico ou hidráulico???
    Mecanico e diz a lenda q as pecas todas (inclusive o pedal de embreagem) encaixam com pouca ou nenhuma modificacao nas rangers (pelo menos nas americanas, nao sei se as argentinas sao iguais)

    cheers

  • #15
    Se eu não tiver qie trocar as peças da embragem (disco, plato e colar), acho que não vou gastar tanto assim naõ.
    O atuador do pedal eu já troquei e paguei 180 no atuador e mais 20 na troca.
    O atuador inferior custa 280 e devo gastar mais uns 100 conto na troca.
    O meu mecanico trabalha comigo na empresa e faz precinho bem camarada.
    As peças são SKF se não me engano..

  • #16
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    O pessoal cobra em média R$200,00 para baixar a caixa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Amigo IGOR, os sintomas que voce citou sao bem parecidos com as situaçoes que pasei com a minha, 2.3 gas.. Ja fiz ate 2 topicos pra tentar solucionar por aqui....

    E resolvi. Apostei num plato de um material mais duro, o Heavy Duty (é isso??), estava pesquisando sobre a de ceramica, obtive varias opnioes e por fim o dono da empresa que mandei fazer o serviço de recondicionamento.

    450 rec. plato e disco+ 230 para descer a CX!!!

    Melhorou bastante a força na arrancada, mas em velocidades mais altas ainda nao testei. O pedal continuou sem resistencia, ja conversei com meu "amigo" da Embremoc, e segunda feira levarei o carro la para ele regular a tensao da mola, ele falou que resolve.... Ai penso que chegara ao ideal....

    Mas verdadeiramente.... nao estou satisfeito... será que fomos sortiados com estes carros??¿¿¿?¿¿¿

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