x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mwm x10

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

Mwm x10

Olá amigos do 4x4, venho pedir uma ajuda, meu X10 ta vazando pra cima do filtro de óleo do motor, e não axei, onde poderia ser?, não ta baixando quase nada o óleo, mais ta pingando né, sei que não é no filtro.

E também venho perguntar lhes, aos que conheceme e usam esse motor, qual os problemas que mais acontecem e tenho que estar de olho, o meu está com 165.000km original, abraços.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Troca o filtro, pois pode estar com vazamento na própria emenda do filtro de óleo.
    Podes apertar ou tirar e colocar de novo para experimentar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

A F-1000 x10 q a gente tinha foi vendida com quase 500.000 km sem abrir o motor, mas o uso dela era 80% rodoviario. Dando a manutenção básica esse motor dura muito.

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Olá amigos do 4x4, venho pedir uma ajuda, meu X10 ta vazando pra cima do filtro de óleo do motor, e não axei, onde poderia ser?, não ta baixando quase nada o óleo, mais ta pingando né, sei que não é no filtro.

E também venho perguntar lhes, aos que conheceme e usam esse motor, qual os problemas que mais acontecem e tenho que estar de olho, o meu está com 165.000km original, abraços.

Só 165.000km original numa pkp 97?? o uso dela era somente urbano tripod??

ps. bonitaça tua f1000..

abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

XXXTripod. Esse promema é gravíssimo.
    Já que o motor está para fundir, aproveita e faz uma troca com a Ranger do edin. AhAhAhAhAhAhAh...!
    Obs.: Dê, também, uma olhada nas abraçadeiras da mangueira acima do filtro.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Só 165.000km original numa pkp 97?? o uso dela era somente urbano tripod??

ps. bonitaça tua f1000..

abraços
    Brigado

Meu pai comprou ela em 2001 de um gerente de banco, ficou numa loja de equipamentos por uns 6 meses pra vender, a melhor daqui de CG, daew ele desistiu, equipou ela cum alarme, seis bf 33", som, banco de couro, assoalho de courvin, acessórios keko preto fosco, reformo a caçamba q tinha muito risco por dentro, e agora em 2008, ele me deu, ficou parada até agora, meu pai naum usava ela, também fiquei cantando ela por anos,eu que lavava, limpava, funcionava, numa dessas lavadas até quebrei uma luva da tração (muito burro tava cum ela na rua toda esterçacada, pneus 33 e sai meio forte, a luva num aguento, mais já comprei, td resolvido, foi dificil achar, mais achei até original ford e tudo), a tração dela ta impecavel (parte de mudança elétrica e tudo mais), por ter ficado 6 anos e pouco parado da problema também, já tive que trocar o reparo do cilindro mestre da embreagem (R$ 30,00), e agora troca todos os filtros, peguei da DELPHI, deu R$95,00 de filtro, caro foi o óleo Ursa premium TDX R$ 125,00 10 litros, caro perto dos filtros neh hehehe, os pneus agora taum cum 7000km , de umas duas viagens q ele fez pra SP e uma volta q dei nela por 2007. Por isso eu concluio, ta novinha sim, e eu ainda to gastando toda minha mesada nela pra deixa mais nova, e eu estudo na capital, amis ela fica no interior, ou seja, só vejo ela de fds, motivo é que aqui roubam muito, e o seguro ta caro R$5000,00, daew melhor não arrisca!

minha mãe fala q é minha amante! pq gasto td q tenhu nela hehehe!
    Mais sonho é sonhu, e ainda quero deixa ela pronta pr futuras trilha sou aventuras! se é que eu vou ter coragem!

Mais faze oque né!!

Mais vou flar outra, qui em cg tem certas reliquias, tinha uma azul traçada, perfeita, unico dono, 118mil km, e naum duvido, pq tava inteira, tudo mesmo, ia tentar trocar na minha, mais vendeu muito rapido!

=\

Bom por isso to esperando o fds, pra olhar melhor as sujestões, o problema é q não consigo ver essa mangueira superior, alguma coisa impedia, que eu me lembre, mais valeu já to anotando oque pode ser, eu queria ver isso antes de colocar os filtros e troca o óleo, pra num ter que mexer depois de tudo trocado!! Valeu!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa! Zeca, acabei de te deixar mensagem no orkut, mas como estás por aqui me diz se a 1a marcha da tua F1000 é pra frente ou pra trás, pois as com motor X-10 que eu vejo tem a 1a pra frente, daí fico na dúvida se é a caixa da 4.9i ou se as X-10 vieram com a 1a pra frente também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa! Zeca, acabei de te deixar mensagem no orkut, mas como estás por aqui me diz se a 1a marcha da tua F1000 é pra frente ou pra trás, pois as com motor X-10 que eu vejo tem a 1a pra frente, daí fico na dúvida se é a caixa da 4.9i ou se as X-10 vieram com a 1a pra frente também.
    Bom edin, é da gasolina essa daew, primeira pra frente, já respondi nu orkut,
    agora pq fizeram isso, eu naum sei, a da 4x4 é assim por causa da 1º ser uma marcha bem forte, dependendo nem usa, eu sempre uso, mais é bem curtinha, abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem