Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
E ai pessoal,negocio é o seguinte to precisando trocar as velas da ranger v6,nunca troquei d nenhuma ranger minha e queria saber qual é a melhor pra...
Galera, um relato e muita dúvida sobre um acontecimento nesse sábado... Estava eu indo para SP pela Rod. Raposo Tavares com meu carrinho, todo...
Companheiros de fórum: Estou com meu primeiro carro a diesel e gostaria de saber se na hora de abastecer acontece do frentista após a bomba dar...
Moçada, tô com a idéia de por um volante Sparco de três raios na Ranger e procurei cubo em tudo quanto é loja aqui em Curitiba e não encontrei! na...
Olá Pessoal, Tenho Uma Ranger 2001 Xlt Diesel, Mas Não Consigo Encontrar As Lâmpadas Do Botão De Farol E Do Botão Que Liga O 4x4. Outra Coisa...
Bom dia pessoal. Acabei de comprar um ranger e ouvi falar que tem um esquema que da pra dar uma erguida nela um tipo de pino. Não queria erquer...
Pessoal, hoje fui verificar o nível de óleo das caixas e para a minha surpresa as duas caixas estavam com contaminação por água, sendo que a caixa de...
Pessoal, tenho uma Ranger ano 2000 diesel cabine simples e estou com alguns problemas: No geral o carro apresenta uma certa pane elétrica, o meu...
Ja procurei em outros foruns e n encontrei, mas sei q aki e o lugar certo que me ajudarem. A ranger estava com problema no diferencial traseiro e...
Caros amigos! Mostrarei umas fotos de minha Ranger trabalhando um pouco. Essa carreta é um chassis de F350 (precussora da F4000) 196... Tem...
Olá, pessoal. Gostaria de receber a ajuda de vocês. Estou negociando a compra de uma explorer 94 automática. O carro está excelente de interior...
Caros amigos! Alguém já viu uma propaganda de uma Hilux, onde dois touros saiam com uma camionete, e esnobavam Carneiro (Dodge)...
Alguém sabe como achar as especificações do veículo através do código do catálogo do modelo da Ranger? É aquele código que consta na n/fiscal de...
Ola Galera... Estou Rodando Com Pneu Dunlop 265/70/16 Gostaria De Saber A Opinião De Vcs Sobre A Calibragem, Quanto Devo Colocar De Libras Nos...
Olha o que recebi por email:
dae amigos , to com um probleminha , ja li alguns topicos aqui mesmo no forum , porem o problema da minha ranger é um pouco diferente , por isso abri...
Ola Amigos Alguem Teria O Manual Do Motor Ford 4.9 Injetado Ou Onde Poderia Encontrar, Desde Ja Fico Muito Grato
Ae galera to com uma duvida... Gostaria de saber por qual preço devo vender meu Santo Antonio e meu escapamento?? -Santo Antonio da f 250 XL...
Olá péssoal ! Tópicos atrás, mencionei que tinha feito o sangramento do sistema de freio pelas pinças, e tinha dado certo. Não é verdade..., só tive...
Boa companheiros, Minha bomba injetora anda meio molhada com diesel, mas nao chega a pingar no chao nem nada, mais ela fica bem umida, gostaria de...
E ai pessoal,fui viajar essa semana pro Paraná com a Ranger fiz 2000 km com ela,ela apresentou o seguinte problema,a 5 marcha dela quando engato faz...
Pessoal Com estes dias frios noto que a ranger pega mas da uma engasgada bem de leve. Ela tem aquela resistência que eu deveria esperar um tempo...
para começar, vemos por ai que os motores diesel eletronicos tem ganhado potencia, economia, diminuido os ruidos, fumaça em relaçao aos mecanicos....
Estou Em Duvida Qual Oleo Devo Colocar E Onde Encontro Mercon E Dextron,é Igual ,que Aditivo é Eese Struraco 7098,para Eixo Trazeiro De 4x4,posso...
Olá pessoal do Forum, é um prazer estar participando aqui pela primeira vez. A minha duvida é a seguinte... Gostaria de saber quais são as...
O seu pneu tem garantia por escrito? As lojas alegam que a garantia dos pneus (alguns) vão até 5 anos, mas na hora da compra emitem apenas o cupom...
Então Srs. Comprei uma Ranger 2.5 cabine simples ja faz um ano. Foi uma compra ruim, o carro não estava em boas condições e eu não fui esperto o...
Bem Pessoal Já vou adiantando que não gosto e tento passar o mais longe possível das concessionárias, mas para manter a garantia tenho de...
http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=4764 Ranger 2009 chega com série especial Storm 23/9/2008 12:39:28 A Ford...
Alguem sabe me dizer se é verdade q quando se tira a bateria do carro com gnv ao colocar o gnv fica desregulado?????
Uma dúvida galera.. Coloquei um calço na ranger 3.0 2006 na traseira, para deixar ela mais alta, e na dianteira tem a rosca para erguer também....
De acordo com o tópico que eu criei: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40886 Troquei o óleo do diferencial usando: ...
Sou novo no fórum e, estou pensando em comprar uma Ranger nova a gasolina. O que devo fazer para "passar" a álcool? Será que devo esperar para sair a...
Olá, sou novo aqui no fórum. Sou de Brasília e tenho uma Ranger 99/00 cabine dupla 2.5 Gasolina. Levei minha ranger pra trocar as pastillhas de freio...
Olá Pessoal Meu carro tava com problemas de aquecimento e levei num mecanico e o cara falou que era a ventoinha. E ele estava certo. Minha...
Olá amigos. Estava com problema no atuador de embreagem da minha viatura e, pra nao ter problemas futuros, mandei trocar tudo, atuadores, plato,...
Alguem sabe onde encontro pra comprar um adaptador 2DIN para a Ford Ranger para colocar um CD padrão 1DIN? Ja vi varios, com duas pecas, uma superior...
Ola pessoal eu sou novato aqui no Forum, e tb um feliz proprietario de uma Ranger XLT 2.8, que adquiri ha algums meses atras. O problema eh o...
Ola pessoal, sou novo aqui, comecei agora, e estou meio atrapalhado com tantos assuntos. Vou me apresentar. Meu nome é Santiago sou de Itu-SP e...
Será que a Ford não vai dar pelo menos uma reestilizada na Ranger 2009 ???
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 87 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 87 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum