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  • #13



    Putz,

    Pelo visto tanque ruim de abastecer é caractarística da ford...a Milona, com seus 120L de tanque é uma novela pra abastecer...(maior tanqueada, 118L) se os frentistas fossem cofiáveis, dava até pra cochilar

    my 2 cents

    Eddie
    fuck the fuel economy
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  • #14
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Oleo de motor no tanque... eh isso mesmo que entendi?!?!? heheheee....

    ???????

    O Edintruder aconselha isto para motores diesel.
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  • #15
    Isso não é problema da Ford. Qualquer veículo abastecido com diesel irá apresentar este problema, pois o diesel espuma muito, quando a bomba desliga não é porque o combustível encostou nela e sim a espuma.
    Isso aontece até em grandes tanques de caminhão, nós temos uma 608D com um tanque BEPO para 250 litros, e quando esta chegando próximo a parte superior do tanque já começa a desligar a bomba, daí para frente é ir aguardando, "chacoalhando", colocando mais um pouco, "chacoalhando" novamente, colocando mais um pouco e etc...
    Na L200 acontece o mesmo, eu costumo ficar do lado quando esta abastecendo e vou dando umas balançadas na Verdona enquanto o frentista abastece.
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  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    No meu caso eh projeto mal feito mesmo, gasolina nao espuma ki nem o diesel....
    Cabe 60L e enche com 45L... e aparenta estar cheio...

    Um dos poucos fatos que nao me agrada na Sport 2.3...

  • #17
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Não esqueçam de, a cada tanque cheio, colocar 0,5 litro de óleo de motor para a durabilidade da BI (fórmula do Edin).
    Abs
    Anthoniusnikos
    Será meu amigo???

    Primeira vez que ouço, ou melhor leio essa informação...

    Qual o beneficio???

    Abraços

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    X 2.....

    N sei qual o beneficio tb....

  • #19
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Putz,

    Pelo visto tanque ruim de abastecer é caractarística da ford...a Milona, com seus 120L de tanque é uma novela pra abastecer...(maior tanqueada, 118L) se os frentistas fossem cofiáveis, dava até pra cochilar

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    Eddie
    Poisé Grande Tio Eddie,tenho esse mesmo problema com a F250,com seus 98 litros de tanque!!!!!
    Na nossa F1000 da empresa,que é igualzinha a sua,mas não é turbo,só 4x4,toda segunda bastecemos o tanque até o talo e sempre da essas coisas,perde-se uns 15 minutos nessa brincadeira!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #20
    Só 15 min Netão?

    Quer me "vender" este teu frentista??? risos
    Diz uma coisa, o acionamento da tração dessa tua F1000 é manual ou elétrico?

    Abraços
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  • #21
    Usuário Avatar de Raposo
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    Sérgio! Vai mais uma dica: procure abastecer quando a pick up atingir meio tanque, evita condensação de água dentro do tanque e proporciona mais economia de combustível.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #22
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Só 15 min Netão?

    Quer me "vender" este teu frentista??? risos
    Diz uma coisa, o acionamento da tração dessa tua F1000 é manual ou elétrico?

    Abraços
    Amigo Tio Eddie!!
    Cara,é eletrico,ela é 95/95,aspirada,com 600 mil rodados e nunca o motor foi aberto!!
    Diga-se de passagem o acionamento dela é uma droga!!!!
    Grande abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
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  • #23
    Amigo Netão,
    Realmente o acionamento elétrico é causador de muitas reclamações, felizmente o acionamento da milona, que é 93/94 é por alavanca!
    Abraços
    fuck the fuel economy
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  • #24
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Amigo Netão,
    Realmente o acionamento elétrico é causador de muitas reclamações, felizmente o acionamento da milona, que é 93/94 é por alavanca!
    Abraços
    Amigo Tio Eddie,
    Você teria alguma dica para meu acionamento da tração eletrica?
    Consertei novamente e voltou a apresentar problemas!!!
    Abraços!
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