Putz,
Pelo visto tanque ruim de abastecer é caractarística da ford...a Milona, com seus 120L de tanque é uma novela pra abastecer...(maior tanqueada, 118L) se os frentistas fossem cofiáveis, dava até pra cochilar
my 2 cents
Eddie
Versão Imprimível
Putz,
Pelo visto tanque ruim de abastecer é caractarística da ford...a Milona, com seus 120L de tanque é uma novela pra abastecer...(maior tanqueada, 118L) se os frentistas fossem cofiáveis, dava até pra cochilar
my 2 cents
Eddie
Isso não é problema da Ford. Qualquer veículo abastecido com diesel irá apresentar este problema, pois o diesel espuma muito, quando a bomba desliga não é porque o combustível encostou nela e sim a espuma.
Isso aontece até em grandes tanques de caminhão, nós temos uma 608D com um tanque BEPO para 250 litros, e quando esta chegando próximo a parte superior do tanque já começa a desligar a bomba, daí para frente é ir aguardando, "chacoalhando", colocando mais um pouco, "chacoalhando" novamente, colocando mais um pouco e etc...
Na L200 acontece o mesmo, eu costumo ficar do lado quando esta abastecendo e vou dando umas balançadas na Verdona enquanto o frentista abastece.
No meu caso eh projeto mal feito mesmo, gasolina nao espuma ki nem o diesel....
Cabe 60L e enche com 45L... e aparenta estar cheio...
Um dos poucos fatos que nao me agrada na Sport 2.3...
X 2.....
N sei qual o beneficio tb....
Poisé Grande Tio Eddie,tenho esse mesmo problema com a F250,com seus 98 litros de tanque!!!!!
Na nossa F1000 da empresa,que é igualzinha a sua,mas não é turbo,só 4x4,toda segunda bastecemos o tanque até o talo e sempre da essas coisas,perde-se uns 15 minutos nessa brincadeira!!!
Só 15 min Netão?
Quer me "vender" este teu frentista??? risos
Diz uma coisa, o acionamento da tração dessa tua F1000 é manual ou elétrico?
Abraços
Sérgio! Vai mais uma dica: procure abastecer quando a pick up atingir meio tanque, evita condensação de água dentro do tanque e proporciona mais economia de combustível.:concordo:
Abraços.
Amigo Netão,
Realmente o acionamento elétrico é causador de muitas reclamações, felizmente o acionamento da milona, que é 93/94 é por alavanca!
Abraços