bem, gostar eu gosto....mas infelismente eh neste planeta que vivo e n tenho como se ejetado daqui.. entao temos de fazer a nossa parte, e p compensar os motores eletronicos sao mais potentes que os mecanicos, e ainda gastam menos,, entao... ate que vale a troca
Eu sou da turma do miranda, porém não tiro nem de longe a razão do Sylvio! Pelo contrário, aconselho todo mundo a comprar eletrônico, mas na minha garagem tão cedo não chega...
Eu sou da turma do miranda, porém não tiro nem de longe a razão do Sylvio! Pelo contrário, aconselho todo mundo a comprar eletrônico, mas na minha garagem tão cedo não chega...
exatamente!
é igual carro...
quem qer um carro carburado hoje em dia?? ninguém!
mas vá ouvir um aspro com umas webber deitada! pelo menos pra qem gosta, é de babar...
Pessoal, para quem quer transformar motor mecanico em eletrônico, a Fuelltech e outra esmpresa de são paulo estão preparando módulos programáveis para motores diesel e a previsão é de chegarem ao mercado ainda este ano!
X2!!!!
Mas logo logo estarei com uma Eletronica,acho que ranger CS 4x4 3.0!!!
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!