Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
BOA NOITE COMPANHEIROS, ESTOU AQUI NOVAMENTE, PARA ABSORVER OPINIÕES DOS NOSSOS GRÃ-MESTRES DO FORUM. É O SEGUINTE: COMO JÁ POSTEI ANTERIORMENTE,...
Recentemente fiz uma boa revisão na dianteira da minha Ranger. Na parte de suspensão eu troquei: . Balanças superiores . Braços axiais ....
Caros amigos, estou vendendo minha L200 e como não dá pra pegar ainda a tão sonhada hilux, vou partir novamente pra Ranger. Estou querendo uma...
Meus Amigos, Minha Ranger 3.0 Está Com Um Falhamento. Levei Numa Autorizada Da Internacional E Detectaram No Testa Da Maquina, Falhamento Na Bomba De...
Ola galera animada do forum... Tenho uma explorer 97, e de vez em quando, como todo proprietario, necessito de resolver alguns probleminhas... O...
É isso amigos, nem eu acreditei. Vcs sabem onde posso arrumar manutenção ou uma nova ou revisada em SP , de preferência São José dos Campos? Meu...
Olá Pessoal Comprei uma Ranger Limited 2006 2007 com 6000Km e após alguns dias depois de me acustumar com o carro (é minha 1a pickup) percebi que a...
Alguem poderia me dar maioires informações sobre esse motor ? Também ouço falar muito bem do desempenho dele, mas dizem que a manutenção também é um...
Ai vai uma foto de uma Rnger todo modificada para os 35" General Grabber! Ela ta anunciada pra venda!...
Povo, O relato é meramente para auxiliar colegas que possam se encontrar na mesma situação que passei, logo, minhas desculpas se for longo ou...
Galera....fui ver o preço do anti - chama da ranger original é cerca de 140 reais....vcs sabem se existe algum anti - chama paralelo mais...
Pessoal Lendo esse link http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Segredos_Conteudo.vxlpub?hnid=39539 na web motors estavam falando sobre esta...
BOM DIA PESSOAL, O PROBLEMA ACONTECEU ESTA MANHÃ. AO SAIR DE CASA, JÁ NA PISTA, NOTEI MUITA VIBRAÇÃO NO CARRO. PENSEI NA DIREÇÃO, PNEU,...
Bem Senhores! Sei Que Já Existe Tópico(s) A Este Respeito, Porém Como O Nosso Carro Foi Adaptado (explorer 2.5 Hsd), Solicito Aos Amigos, Suas...
Boa noite pessoal. Ontem eu estava na frente da minha casa, e tem um barranco de uns 50 graus para mais de inclinação. É um terreno aterrado que...
Ola! Alguem sabeaonde eu encontro esta peça: Regulador de pressão da gasolina para EXPLORER 94 V6 O nº original é F37Z-9C968. O original é muito...
Local para discutirmos assuntos relacionados a F-150 4x4.
Caros Colegas, gostaria de saber se há algum kit de adaptação da suspensão traseira da ranger 2006 para o modelo da ranger 2008 (mudar posição dos...
Prezados, Cariocas de Plantão.. aonde encontro um local onde faça Body Lift para Ranger ? Ja fui na ToyoMec e o preço é um absurdo R$ 3.000,00.....
Prezados(a) Amigos(a), Aqui vai o catálogo de peças para o motor Maxion HS 3.0 NGD Ford Ranger, que alguns estavam procurando. Bom proveito, um...
srs. Desculpem, mas nao sou mecanico, nem pretendo ser... Simplesemnte sou usuario deste magnifico veiculo. Tenho uma XLS, Turbo 4 x 4,,...
Ola pessoal, vendo xenon pra quem nao sabe, e uma duvida muito cruel esta me matando... Tenho um cliente que tem uma Ranger Cab Dupla 06/07 e...
Dae moçada 4x4, beleza? To querendo uma explorer, mas tenho duvidas em relação a manutenção, preço de peças, facilidade de adaptações nacionais e...
Agora a noite ao sair da casa de um amigo apos o envio do IR :evil: dei de cara com a Ranger sem bateria. Tive que apelar p/ um modulo JumpStart...
:-D:-DOi pessoal, como é que estão os rangeiros de plantão. tô passando por aqui pra dizer que cada dia gosto mais da minha ranger, realmente ela é...
Pessoal, a Fernandinha quando ligava o Ar tava fazendo um barulho de correias deslizando daí achei que era sujeira, pois tinha andando só em lugar...
Comprei uma Ranger ano 2000 batida na frente....após pesquisar aqui no forum eu resolvi seguir com a minha intensão de colocar a frente da ranger...
Senhores, Estou com um barulho irritante na minha Ranger e ninguém consegue identificar o que possa ser, á picape é uma Ranger CD 2.5 diesel 4x4...
Senhores, Percebi que o acionamento da 4x4 tem o seguinte comportamento: Para 4X4 high acionamento imediato em movimento ou parado. Para 4x4...
Gostaria de saber se a Explorer tem filtro no sistema de ar condicionado e se tiver onde fica?; se nao tiver como limpar o sistema, pois está...
Olá, Estou adaptando o farol da ranger nova na minha como ja postei em alguns tópicos anteriores..Mas quando fui colocar gerou uma...
por favor onde consigo comprar grampos maiores p/ minha ranger 97? ja uso grampos da diesel 2.8 2001, que tem comprimento de 24cm, mas queria...
Se alguém encontrar algum defeito ou alguma coisa que falte ou defeito nessa pkp (alem dos já citados abaixo), por favor me digam. ...
Amigos, Tenho uma F100 79 V8 com freio a tambor nas 4 rodas. Essa semana passando por um desmanche, ví um conjunto de de freio a disco da Fmil...
Hoje tava na rua e vi uma ranger com uma zuada muito boa mesmo, adorei, o cara me disse que ela tinha escape reto!!! como faz? tira o escapamento e...
Esta semana resolvi trocar a correia dentada. Ranger 1999/2000. Já fui informado que para travar a polia da bomba injetora posso usar uma broca de...
Pessoal, Acabo de adquirir um ford explorer ano 92 modelo eddie bauer, não sei absolutamente nada sobre este veículo, sei que ele é...
Amigos, estou cotando a renovação do meu seguro; moro em sampa, capital, e gostaria de saber se alguém tem alguma seguradora ou corretora barata para...
Pessoal, Achei essa comunidade aqui numa busca no google. A procurei pois meu pai comprou uma Ranger 2002 4x4 com 114 mil km rodados em brasilia,...
pessoal, comprei minha ranger a cerca de 10 dias, sabem o q é o cara casar e nao ter lua de mel? entao, desde q peguei to mexendo nela. troquei...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 44 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 44 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum