x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0

    Minha bomba injetora foi pro saco, o que eu faço?




    É isso amigos, nem eu acreditei. Vcs sabem onde posso arrumar manutenção ou uma nova ou revisada em SP , de preferência São José dos Campos?

    Meu mecânico quer que eu dê a minha e volte 2500 numa troca com outra revisada.

    Abraços


    Amithai

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    É isso amigos, nem eu acreditei. Vcs sabem onde posso arrumar manutenção ou uma nova ou revisada em SP , de preferência São José dos Campos?

    Meu mecânico quer que eu dê a minha e volte 2500 numa troca com outra revisada.

    Abraços


    Amithai
    Amithai;

    Sem querer ser chato mas já sendo...acho que não escapara muito desse valor...

    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    tenho que escapar deste valor!

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Paguei 2800 quando a minha deu pau!

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Bomba injetora não é uma peça descartável. O que estragou nela? A não ser que tenha sido um dano muito grande, ocasionado por uma batida por exemplo ou fogo, 90% de chance de ela ter conserto. Que tal procurar uma autorizada Bosch?

  • #6
    Comprei a minha com o Maurício da Rasch, já com alguma preparação, por R$ 1.200,00 no início de 2007.

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Amithai,

    Primeiro t pergunto o que houve.

    Vê so, fiz uma única vez a manutenção de bomba injetora na Ranger a uns meses atrás. Tive que trocar carcaça completa + manutenção interna da bomba (eixo)+ bicos novos e originais zero km + regulagens +limpeza de radiador + limpeza de intercooler. Tdo isso foi feito qdo a Ranger estava com 260.000 km/rodados e tudo isso ficou um pouco mais de R$ 2.000,00.

    Vc ja ligou para o Mauricio da Rasch??

    Conte-nos o que ocorreu e se a manutenção da sua está parecido com essa da minha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Tem um pessoal ridiculo aqui em São José dos Campos que está a fim de me meter a faca! Um absurdo..hoje, uma cara que é supostamente meu amigo queria 3500 para consertá-la!!!

    Pelo que sei só a carcaça é que salva , ou uma ou outra peça dentro.


    Pequeno Jr.....mas que PECHINCHA!!!!!

    Acho que vou ligar para o Maurício!!!

    O que seria de mim sem meus amigos aqui do fórum!!!

    Obrigado

    A causa parece que foi diesel ruim, tem muito ferrugem e eu só abastecia em posto barato!

  • #9
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    O pessoal da Bareta(agora não é mais Beretta) quer 1200 na base de troca....tá bom demais se a bomba deles for boa.....escuta galera, tem muita diferença uma 2.5 de uma 2.8? Meu bombista falou que o que manda é a regulagem que ele vai fazer....falei pro maluco que quero 200CV na roda!!! Vamos ver...vou ligar pro Mau e tô esperando resposta da Bareta em relação à garantia!
    Abs

    Não foi fogo ou batida...tava a 100km/h e o carro puf, parou. Saiu uma fumacita pequena branca do escapamento.

  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Amithai .. tem diferença de bombas sim entre 2.5 e 2.8. Se vc ver o tópico q o mauricio explica os lances dos bicos injetores dele, ele fala que se colocar a bomba injetora da 2.8 tem um ganho de potência.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Tenho um amigão meu aqui que mexe com bombas injetoras, uma vez mandei fazer uma bomba de um trator Jonh Deere 6600 em um outro lugar (por causa da distancia), ficou em 1.300,00, depois ele me disse que o cara não deve ter feito nada ou me passou a perna pois esse valor já é aproximadamente a MO + o jogo de reparos/juntas, etc da bomba...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A do amithai é 2.8, então tem que colocar a bomba da 2.8 para não perder potência e torque em baixa.
    A do baretta é semi-nova, com pouco uso. Pede pra ele a estimativa de km dessa bomba para teres idéia de quanto ainda tem pra rodar antes de fechar 150000km da bomba.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade