x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 65

Hybrid View

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Body lift

Fabricamos BL aqui em Santa Catarina. Pecas cortadas a lazer ou usinadas em aco macico. Pintura po.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -01-001.jpg   -01-002.jpg   -01-004.jpg   -01-005.jpg  

Usuário Avatar de Emerson Chassot
    Entrada
    03/07/2004
    Wallace, talvez não tenha disponibilidade em meus cartões de crédito irei verificar, mas imagino que ambos estejam no limite, quanto a questão de efetivarmos esta compra com cheque ou cheques. seria possível?

Quanto ao frete de florianópolis não vejo problemas, acho que poderiamos agilizar o pedido em função do prazo de entrega, pois meu plano inicial é de fazer esta manutenção após o feriado da pascoa.

Uma vez feito o acerto financeiro poderia entrar com o pedido em seu fornecedor.

Quanto a questões de modelo do amortecedor para minha viatura vc providencia as especificações ok?

Aguardo seu retorno. Vc trabalha com pneus? Estou cotando pneus 32 - 11.5 R15 A/T.

Abraço

Emerson

Pode ser em cheque ou deposito em conta, mas o preço sobe uns 15% em reais porque deixa de usar a cotação ofical do dolar.
    Quanto ao modelo batasta eu saber o modelo exato do veiculo e quanto tem a mais de lift para saber o quanto maior o amortecedor tem que ser.
    Trabalhos com pneus, mas só tenho preço bom para pneus realmente grande (35 ou mais)

Usuário Avatar de Emerson Chassot
    Entrada
    03/07/2004
    Ola Wallace,

1 - Não entendi muito bem a questao do tamanho do lift em relação ao tamnho do amortecedor, pois estou pensando em utilizar o kit KEKO, meu carro ainda é original, mas até onde eu entendi este kit não muda as carcteristicas originais da suspensção.

2 - Qual seria o custo total para depósito em conta em Reais (valor amortecedor + 15% + frete Floripa-Poa)?

Obrigado

Emerson

Eu preciso saber se tem lift ou não e se tiver é de quanto, mas isso é claro para quando o lift afeta o comprimento do amortecedor.
    Um calculo rápido uns R$ 430,00 cada amortecedor

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Citação Postado originalmente por Emerson Chassot Ver Post
    E ai pessoal estou necessitando mais uma vez da ajuda de vcs, estou fazendo algumas cotações de peças, para uma revisão que farei em breve na “camioneta”.
    Recordando que a minha viatura é uma Ranger 2.5 TDI CS 99/00, 105.000 Km, estou com duvidas sobre o seguinte, peças na autoriza ou paralelo, como listo a seguir, vcs poderão comparar os preços é simplesmente absurdo, por um outro lado fica a questão de garantia, procedência da peça, apesar de que eu procurei uma boa loja do paralelo a MG peças aqui de Porto Alegre eles são super tradicionais e trabalham somente com peças Ford.
    É obvio que estou quase comprando paralelo mas gostaria de escuta-los seguem os preços:

Autorizada Paralelo

Correa dentada UN R$ 475,00 UN R$ 115,00
    Amortecedor UN R$ 244,00 JG R$ 320,00
    Filtro de Ar UN R$ 110,00 UN R$ 65,00
    Pivo Inferior UN R$ 193,00 PAR R$ 120,00
    Balança UN R$ 532,00 PAR R$ 460,00
    Barra Axial UN R$ 235,00 PAR R$ 102,00
    Pastilhas de Freio JG R$ 200,00 JG R$ 125,00

pois é, o que vcs me dizem.

Se possível gostaria de ter mais informações destes amortecedores Rancho, em outro tópico vi que o Wallace distribui estas peças, estou interessado em investir um pouco mais nestes amortecedores, gostaria de saber da disponibilidade para o meu veiculo e custo, estarei utilizando pneus A/T 32 – 11.5 R15.

Outra dúvida que possuo é o seguinte estou bastante tentado a instalar um kit para bodylift, gostaria de opiniões dos motoras que estão utilizando nas Ranger se o Walter pudesse dar um alo ai também. Eu estava disposto a instalar, porem quando fui buscar informação a respeito fiquei um pouco cestroso pois entrei em contato com uma distribuidora da KEKO a Repecol de Gravataí e la fui informado sobre a necessidade de desmanchar toda parte elétrica, extensores para barra de direção, barra de cambio, novos suportes para os para-choque e radiadores, confesso que fiquei um pouco assustado com o tamanho da confusão, isto é realmente traumático para a viatura ou sai no xixi, como se diz por ai.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Muito atenciosamente,

Emerson Chassot
    51 99148622
    da uma ligada na cardealpecaimportadas@hotmail.com 11 4149 1134
    melhor lugar pra comprar peças eles cabram orçamentos
    www.cardealpecasimportadas.com.br

e faz uma cotação com ele melhor lugar até hoje um abraço

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Citação Postado originalmente por carlinhoscarlos Ver Post
    da uma ligada na cardealpecaimportadas@hotmail.com 11 4149 1134
    melhor lugar pra comprar peças eles cabram orçamentos
    www.cardealpecasimportadas.com.br

e faz uma cotação com ele melhor lugar até hoje um abraço
    a amigo não coloca nada similar o tempo de vida ultil é muito baixo
    tera que trocar tudo nove em breve
    abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    carlos,
    Essa mensagem que vc citou foi postada em 2005. O dono dela nem mais aparece aqui no forum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    All,

Não me recordo quem, acho apenas que foi da galera do Ceará, mas nos últimos meses alguém aqui conseguiu achar algum kit de BL da Ranger CD para vender??

Hj vi no catálogo da Summit que eles tem BL de 2'', 3''... até 6'' de BL para as RAngers num preço que varia de U$ 180 a U$ 420,00, mas se não me engano, as Rangers de lá são CE.

Walter o kit da CE e CD são diferentes, correto??? Será que o Murilo da Tdo Terreno não se anima em fabricar esses kits não??

Se alguem souber de alguma loja que esteja vendendo BL, por favor me avise.

Valew
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    All,

Não me recordo quem, acho apenas que foi da galera do Ceará, mas nos últimos meses alguém aqui conseguiu achar algum kit de BL da Ranger CD para vender??

Hj vi no catálogo da Summit que eles tem BL de 2'', 3''... até 6'' de BL para as RAngers num preço que varia de U$ 180 a U$ 420,00, mas se não me engano, as Rangers de lá são CE.

Walter o kit da CE e CD são diferentes, correto??? Será que o Murilo da Tdo Terreno não se anima em fabricar esses kits não??

Se alguem souber de alguma loja que esteja vendendo BL, por favor me avise.
    O kit é o mesmo pra CD CE e CS.
    O Murilo à uma tempo atrás andou analisando o BL da minha Ranger, mas acho que não animou a fazer não. À algumas semanas atrás quando falei com ele, estava comprando uma Ranger 0km também. Quem sabe agora ele resolver fazer um.
    Eu acredito que produzir o BL não seria problema pra Todo Terreno, mas treinar a rede de revendedores para instalar sim.
    L200 Triton AT 3.2 2010

E ai pessoal estou necessitando mais uma vez da ajuda de vcs, estou fazendo algumas cotações de peças, para uma revisão que farei em breve na “camioneta”.
    Recordando que a minha viatura é uma Ranger 2.5 TDI CS 99/00, 105.000 Km, estou com duvidas sobre o seguinte, peças na autoriza ou paralelo, como listo a seguir, vcs poderão comparar os preços é simplesmente absurdo, por um outro lado fica a questão de garantia, procedência da peça, apesar de que eu procurei uma boa loja do paralelo a MG peças aqui de Porto Alegre eles são super tradicionais e trabalham somente com peças Ford.
    É obvio que estou quase comprando paralelo mas gostaria de escuta-los seguem os preços:

Autorizada Paralelo

Se possível gostaria de ter mais informações destes amortecedores Rancho, em outro tópico vi que o Wallace distribui estas peças, estou interessado em investir um pouco mais nestes amortecedores, gostaria de saber da disponibilidade para o meu veiculo e custo, estarei utilizando pneus A/T 32 – 11.5 R15.

Outra dúvida que possuo é o seguinte estou bastante tentado a instalar um kit para bodylift, gostaria de opiniões dos motoras que estão utilizando nas Ranger se o Walter pudesse dar um alo ai também. Eu estava disposto a instalar, porem quando fui buscar informação a respeito fiquei um pouco cestroso pois entrei em contato com uma distribuidora da KEKO a Repecol de Gravataí e la fui informado sobre a necessidade de desmanchar toda parte elétrica, extensores para barra de direção, barra de cambio, novos suportes para os para-choque e radiadores, confesso que fiquei um pouco assustado com o tamanho da confusão, isto é realmente traumático para a viatura ou sai no xixi, como se diz por ai.

Muito atenciosamente,

Emerson Chassot
    51 99148622
    Emerson, pequise o fabricante das peças originais e paralelo, para vc comprar sempre igual ou do melhor fabricante do paralelo. Na minha L200 fui trocar todas as correias e tensores, só as duas dentadas eram R$ 684,00 comprei no paralelo junto com o rolamento tensor por R$ 180,00 Detalhe a correia original de Fabrica é Dayco e o rolamento é Fag, comprei no mercado paralelo as mesmas marca com esta economia acima.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    12/02/2008

Autorizada Paralelo

Muito atenciosamente,

Emerson Chassot
    51 99148622

CORREIA DENTADA...sendo de uma marca conhecida como DAYCO, GOODYEAR nao tem problema algum.
    PELO Q VC ESCREVEU O AMORTECEDOR ORIGINAL é mais barato q o paralelo - Amortecedor UN R$ 244,00 JG R$ 320,00 sem dúvida comprar o original...mas se for um cofap sem problemas. Pastilhas de freio paralela mas da marca COBREQ é excelente e é uma das principais fabricantes para Montadoras e da Stock Car tb.
    Filtro de Ar Fram, AC DELCO, , tec fil , K&Y sem problemas tb.
    Agora na Balança ,Barra Axial e pivo eu compraria tudo original...!!! nao arriscaria nao !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem