x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Falando nisso.... alguém sabe como o cara montou essa ranger?? é muito louca, hehehehh
    tenho um fardo de foto de ranger.....
    Essa foto é de alguém de SC, se não me engano. Tem fotos dela num tópico bem antigo aqui na 4x4Brasil... Detalhe: é 4x2. Como não tem que se preocupar com diferencial dianteiro e homocinéticas, fica bem mais fácil...

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Emerson,
    Eu não penso 2 vezes na hora de usar as peças paralelas. A diferença de preço chega a ser um terço da original e dificilmente elas irão durar tão menos que as originais e algumas são até super dimensionadas. É verdade que algumas podem nem se encaixar no lugar das originais. Isso aconteceu com os braços superiores, e pra evitar qualquer problema combino a possibilidade de devolução caso a peça apresentar algum problema na instalação. Os vendedores já estão acostumados com isso.

Emerson, as peças que você listou são muito mais baratas aqui em BH.

Eu também uso os amortecedores Rancho 9000, mas apenas na dianteira. Acho os originais, muito mole e o Rancho é bem mais firme mesmo na posição mais macia. Na traseira acho bobagem instalar um amortecedor muito caro. O meu irmão manda endurecer os amortecedores da S10 dele e fica muito mais barato. Os últimos duraram quase 100.000Km.

Quanto ao body lift, é uma opção com um custo beneficio bem melhor que um kit de suspensão, mas infelizmente depois que instalei o meu que é o da Keko, o preço praticamente dobrou. Mesmo assim acho que para o uso que damos para os nossos picapes, ele ainda é a melhor opção e principalmente se a intenção é para permitir instalar pneus maiores que 31”. Eu pelo menos terei body lift nas minhas futuras picapes.
    Pra o pessoal que gosta de fazer terror quanto a instalação do body lift na Ranger e para você ter uma idéia, eu sozinho instalei o meu num fim de semana. Não estou dizendo que foi fácil. Muito pelo contrário. Tive muitos problemas por não ter ferramentas corretas. Mas se eu que não sou mecânico fiz, não devera ser problema pra eles.

Já que tocamos no assunto, meu irmão finalmente vai ter que retificar o motor da S10 e vamos aproveitar que a picape vai ficar parada e vamos fazer um body lift caseiro pra ele.

Pra você ter uma idéia melhor da dificuldade, na área de download postei um arquivo que contem o manual de instalação de um body lift da Performance Accessories. Alias pela grande coincidência de procedimentos e desenho das peças, acho que a Keko copiou inclusive o manual deles.
    Olá... gostaria de saber se vc poderia me enviar fotos do body que vc fez.. pois tenho uma S10 cab estendida e queria saber que tipo de body lift a Keko vende e onde eu posso comprar...
    Agradeço a Atenção

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Citação Postado originalmente por Emerson Chassot Ver Post
    E ai pessoal estou necessitando mais uma vez da ajuda de vcs, estou fazendo algumas cotações de peças, para uma revisão que farei em breve na “camioneta”.
    Recordando que a minha viatura é uma Ranger 2.5 TDI CS 99/00, 105.000 Km, estou com duvidas sobre o seguinte, peças na autoriza ou paralelo, como listo a seguir, vcs poderão comparar os preços é simplesmente absurdo, por um outro lado fica a questão de garantia, procedência da peça, apesar de que eu procurei uma boa loja do paralelo a MG peças aqui de Porto Alegre eles são super tradicionais e trabalham somente com peças Ford.
    É obvio que estou quase comprando paralelo mas gostaria de escuta-los seguem os preços:

Autorizada Paralelo

Correa dentada UN R$ 475,00 UN R$ 115,00
    Amortecedor UN R$ 244,00 JG R$ 320,00
    Filtro de Ar UN R$ 110,00 UN R$ 65,00
    Pivo Inferior UN R$ 193,00 PAR R$ 120,00
    Balança UN R$ 532,00 PAR R$ 460,00
    Barra Axial UN R$ 235,00 PAR R$ 102,00
    Pastilhas de Freio JG R$ 200,00 JG R$ 125,00

pois é, o que vcs me dizem.

Se possível gostaria de ter mais informações destes amortecedores Rancho, em outro tópico vi que o Wallace distribui estas peças, estou interessado em investir um pouco mais nestes amortecedores, gostaria de saber da disponibilidade para o meu veiculo e custo, estarei utilizando pneus A/T 32 – 11.5 R15.

Outra dúvida que possuo é o seguinte estou bastante tentado a instalar um kit para bodylift, gostaria de opiniões dos motoras que estão utilizando nas Ranger se o Walter pudesse dar um alo ai também. Eu estava disposto a instalar, porem quando fui buscar informação a respeito fiquei um pouco cestroso pois entrei em contato com uma distribuidora da KEKO a Repecol de Gravataí e la fui informado sobre a necessidade de desmanchar toda parte elétrica, extensores para barra de direção, barra de cambio, novos suportes para os para-choque e radiadores, confesso que fiquei um pouco assustado com o tamanho da confusão, isto é realmente traumático para a viatura ou sai no xixi, como se diz por ai.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Muito atenciosamente,

Emerson Chassot
    51 99148622

CORREIA DENTADA...sendo de uma marca conhecida como DAYCO, GOODYEAR nao tem problema algum.
    PELO Q VC ESCREVEU O AMORTECEDOR ORIGINAL é mais barato q o paralelo - Amortecedor UN R$ 244,00 JG R$ 320,00 sem dúvida comprar o original...mas se for um cofap sem problemas. Pastilhas de freio paralela mas da marca COBREQ é excelente e é uma das principais fabricantes para Montadoras e da Stock Car tb.
    Filtro de Ar Fram, AC DELCO, , tec fil , K&Y sem problemas tb.
    Agora na Balança ,Barra Axial e pivo eu compraria tudo original...!!! nao arriscaria nao !!!

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Amortecedores rancho

Wallace,

Bom sou novo aqui e ja vou abusando da boa vontade de vc rsrs. Vc sabe onde compro estes amortecedores Rancho modelo RS99113 para a ranger num preco file?

abraco

Banido
    Entrada
    18/04/2008

Body lift

Fabricamos BL aqui em Santa Catarina. Pecas cortadas a lazer ou usinadas em aco macico. Pintura po.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -01-001.jpg   -01-002.jpg   -01-004.jpg   -01-005.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem