Postado originalmente por
Jera
pequeno e felippetti e todos os que se interesam no bl!!
chegou no brasil a procomp....
http://www.procompmotorsports.com.br/pcliftkits.htm
aqui não é só o BL, mas sim todo o conjunto de suspensão tb! tem varios tipos.
com certeza é mais caro, deve ser uns 5mil pra cima. mas tb pelo investimento tem que ser melhor que um simples BL.
e aí felippetti....num anima não?!?! ja que a tua ranger ja ta toda equipada, coloca esse kit!!!hehehe. mas se bem que deve ser bem legal!
felippetti e pequeno, vi vcs comenando do sergio da garrabsb....ele vendeu a ranger e por acaso o cara que comprou ela deixa ela todo dia quase na frente do meu predio!! se antes eu ja ficava pensando nela, imaginem agora!! sempre quando desço com os cachorros fico banbando nela!hehehe. o sergio agora tá com uma dodge ram cs tb!! e vi ele falando em algum forum que parece que ele ja mexeu em algo nela...parece que chipou! nao tenho certeza, mas parece que sim! vcs devem ser mais chegados dele, eu só falei com ele tres vezes e em uma delas foi num sinal de transito quando ele tava com a ranger verde e eu fiquei olhando o carro (foi a 1a vez que vi a ranger dele) e aí ele me chamou pra tirar um racha com ele heheheh!eu nem queria correr, pois a ranger estava apenas com 280km!!, mas ele falou.."bora, vamos" a ranger 2.8 dele andou junto com a 3.0. hauhauahu
ja vi uma ranger 3.0 prata com BL e com os pneus 285/75 16 aqui em bsb! ficou bem bonita tb!
abraços!!