x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não. Não é essa a função do intercooler...

Quando o ar está mais frio as moléculas ficam mais próximas e ganha-se mais densidade de ar, dessa forma o nro de moléculas de ar que entra nos cilindros será maior, e como o combustível necessita do oxigênio, terá mais moléculas de oxigênio no ar admitido. Melhora também pois a relação volume x temperatura é apliada, pois no momento que a explosão ocorre, a expansão dos gases se dá justamente pelo aumento da temperatura, então quanto mais frio o ar entrar, maior será a sua capacidade de expansão. Essa segunda ocorrência que citei é responsável mela redução do consumo com o uso do intercooler, e a primeira ocorrência é o aumento da potência e do rendimento que ele proporciona.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pequeno, acho que enchi a tua caixa de e-mail!
    Lotou sim .. Obrigado Edi.... ja estou estudando o material.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    O Sergio já vendeu a Ranger sim... Comprou um Wrangler capotado e tá 'fazendo' o bixinho pra meter em trilha casca-grossa.
    Rafael,

ja notou o qto de Ranger que está aparecendo aqui no DF com os BL?? Hj passei por uma Branca cabine dupla e uma Vermelha 2.8 4x4 C.E. + snorkel. Tdas com pneus 33.

Meu irmão encontrou lá no pontão sábado passado 1 verde cabine dupla. Depois vem a sua e do cara lá da Policia Federal (setor de autarquia sul) com BL tbm.

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Edin.... Me multaram no valor de R$ 127 reais, alegando que meu carro estava sem um equipamento de porte obrigatório....

Rogerinho... eu troquei meu parachoque pelo da 2005 porque o meu original que era cinza estava torto e não tinha os neblinas, dai na época optei pelos da 2005 pq axei esteticamente mais "on road" ja que só ando em asfalto
    as setinha do lado, aquelas que são falsas eu coloquei a meia luz, retirando ela do globo principal, comprei ela na dakotaparts, ela veio sem a camada laranja na frente das lampadas, ela pisca amarelinha claro, no tom da própria lampada
    Quanto ao restante das tuas "idéias" de colocar o escapamento na lateral, colocar alargador e o aerófolio acho feio (na minha opinião, não va se queimar) assim vai parecer um carro de bahiano como dizem aqui no sul!
    Acho que você só deveria tirar os para barro, largar um pouquinho ela no chão e deu se é pra ter pretexto "on road", muitos acham isso sacrificar a camionete... mas... hehehe
    em casa posto uma foto da minha como eu queria deixar, que fiz no photoshop (montagem)
    zabraços
    Fala cara,

Minha preocupação é justamente não exagerar no visual do carro...os alargadores da 2005+ não deixam de ser originais...até aí tudo bem...coloco alguns espaçodores nas rodas e vai melhorar o visual!!!

O que esta me matando mesmo é a duvida no aero igual ao da SRT-10...isso eu não sei se vai ficar legal...

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rafael,

ja notou o qto de Ranger que está aparecendo aqui no DF com os BL?? Hj passei por uma Branca cabine dupla e uma Vermelha 2.8 4x4 C.E. + snorkel. Tdas com pneus 33.

Meu irmão encontrou lá no pontão sábado passado 1 verde cabine dupla. Depois vem a sua e do cara lá da Policia Federal (setor de autarquia sul) com BL tbm.
    Jr.,

Acho que eu tenho andado pouco por aí, pois só conheço a minha e a do Sergio com BL aqui no DF. Mas que bom que o pessoal descobriu o advento das camionetes grandes. Qdo é que vai fazer na tua? hehehehe...
    Abraço!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Jr.,

Acho que eu tenho andado pouco por aí, pois só conheço a minha e a do Sergio com BL aqui no DF. Mas que bom que o pessoal descobriu o advento das camionetes grandes. Qdo é que vai fazer na tua? hehehehe...
    Abraço!

pequeno e felippetti e todos os que se interesam no bl!!

chegou no brasil a procomp....
    http://www.procompmotorsports.com.br/pcliftkits.htm
    aqui não é só o BL, mas sim todo o conjunto de suspensão tb! tem varios tipos.
    com certeza é mais caro, deve ser uns 5mil pra cima. mas tb pelo investimento tem que ser melhor que um simples BL.

e aí felippetti....num anima não?!?! ja que a tua ranger ja ta toda equipada, coloca esse kit!!!hehehe. mas se bem que deve ser bem legal!

felippetti e pequeno, vi vcs comenando do sergio da garrabsb....ele vendeu a ranger e por acaso o cara que comprou ela deixa ela todo dia quase na frente do meu predio!! se antes eu ja ficava pensando nela, imaginem agora!! sempre quando desço com os cachorros fico banbando nela!hehehe. o sergio agora tá com uma dodge ram cs tb!! e vi ele falando em algum forum que parece que ele ja mexeu em algo nela...parece que chipou! nao tenho certeza, mas parece que sim! vcs devem ser mais chegados dele, eu só falei com ele tres vezes e em uma delas foi num sinal de transito quando ele tava com a ranger verde e eu fiquei olhando o carro (foi a 1a vez que vi a ranger dele) e aí ele me chamou pra tirar um racha com ele heheheh!eu nem queria correr, pois a ranger estava apenas com 280km!!, mas ele falou.."bora, vamos" a ranger 2.8 dele andou junto com a 3.0. hauhauahu

ja vi uma ranger 3.0 prata com BL e com os pneus 285/75 16 aqui em bsb! ficou bem bonita tb!
    abraços!!

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pequeno e felippetti e todos os que se interesam no bl!!

chegou no brasil a procomp....
    http://www.procompmotorsports.com.br/pcliftkits.htm
    aqui não é só o BL, mas sim todo o conjunto de suspensão tb! tem varios tipos.
    com certeza é mais caro, deve ser uns 5mil pra cima. mas tb pelo investimento tem que ser melhor que um simples BL.

e aí felippetti....num anima não?!?! ja que a tua ranger ja ta toda equipada, coloca esse kit!!!hehehe. mas se bem que deve ser bem legal!

felippetti e pequeno, vi vcs comenando do sergio da garrabsb....ele vendeu a ranger e por acaso o cara que comprou ela deixa ela todo dia quase na frente do meu predio!! se antes eu ja ficava pensando nela, imaginem agora!! sempre quando desço com os cachorros fico banbando nela!hehehe. o sergio agora tá com uma dodge ram cs tb!! e vi ele falando em algum forum que parece que ele ja mexeu em algo nela...parece que chipou! nao tenho certeza, mas parece que sim! vcs devem ser mais chegados dele, eu só falei com ele tres vezes e em uma delas foi num sinal de transito quando ele tava com a ranger verde e eu fiquei olhando o carro (foi a 1a vez que vi a ranger dele) e aí ele me chamou pra tirar um racha com ele heheheh!eu nem queria correr, pois a ranger estava apenas com 280km!!, mas ele falou.."bora, vamos" a ranger 2.8 dele andou junto com a 3.0. hauhauahu

ja vi uma ranger 3.0 prata com BL e com os pneus 285/75 16 aqui em bsb! ficou bem bonita tb!
    abraços!!
    Sou super fã dos equipamentos da Procomp. Mas é uma grana!! Mas quem sabe um dia, né? Aí já emendo um jogo de MT/R 35"... Putamerda, mexer em carro é uma cachaça, viu?
    A Ranger do Sergio foi vendida pra um amigo do jipe clube, que mora aqui perto de casa. E a Ram, na verdade, é da patroa dele. Já tá com calços nas molas dianteiras e pneus 315... Se chipou, não sei...
    Abraço!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Jr.,

Abraço!
    Po Rafael, achava que vc iria falar q quem tava fazendo esses BL era o Serginho. To vendo que, quando achar uma Ranger dessas na rua, vou ter que perguntar aonde foi que o camarada instalou o BL.

Nessa atual Ranger não mecho mais em equipar desta forma ... após o retorno das viajens de fim de ano, irei apenas pintar teto e capô (estão completamente queimados) e fazer alguns retoques em algumas coisas que andei batendo e ralando com ela por ai no meio do cerrado.

Agora, a próxima.... e se papai do Céu permitir que tudo dê certo nessas viradas de contratos de informática .... coisas boas virão. Com certeza ... seja na nova RAnger e na Pajero que o Loyer vai me vender por R$ 35.000,00

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Po Rafael, achava que vc iria falar q quem tava fazendo esses BL era o Serginho. To vendo que, quando achar uma Ranger dessas na rua, vou ter que perguntar aonde foi que o camarada instalou o BL.
    BL é com um cara de Caxias do Sul. Ele tá fazendo os kits iguais ao meu (Keko), com todos os componentes necessários. 1500 reais. Se quiser eu trago pra ti, pois tô indo pra lá agora no verão. Se interessar, me avisa.

Abraço!!

Falando nisso.... alguém sabe como o cara montou essa ranger?? é muito louca, hehehehh
    tenho um fardo de foto de ranger.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -album_pic55.jpg  
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Smile Como "Levantar" a Frontier SEL ?????

Qual seria a melhor maneira de "levantar" a Frontier SEL (Mecânica) para que fique um serviço bem feito e seguro?
    Qual a média ($$$$$) disto?

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Qual seria a melhor maneira de "levantar" a Frontier SEL (Mecânica) para que fique um serviço bem feito e seguro?
    Qual a média ($$$$$) disto?

O Walter postou em algum tópico por aqui uma foto de uma americana com body-lift. Se não me engano o custo era de US$400,00.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem