x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61

Tópico: F-150 4x4

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Por motivos de segurança, não irei postar nesse tópico nem debater detalhes sobre a minha F-150SVT que tenho na garagem.

Essa foi ótima! O cara quer debater e tirar informações do fórum e não quer colocar uma mísera foto do carro dele.
    Galera, deixemos os tutus de lado e aproveitaremos a unica coisa Mui Bella deste topico.

Essa F-150 SVT da foto é simplemente linda, ta certo que tem uma frente meio de ecaesporte, mas pode vir 4x4, 4x2, 4x1....qualquer uma...........sou fã das F150 desde quando vi pela 1º vez.

Ligitima Ford com pedigree de Muscle Car, impossivel nao " pagar pau " como disse nosso amigo

UM Grande abraço a todos

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Pessoal, quando esse tipo de coisa acontecer não esqueçam de avisar através do botão NOTIFICAR pra que a moderação possa tomar as providencias necessárias.

[]'s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Isso não pode ser revelado, afinal de contas é uma questão de segurança!!

Aliás, muito cuidado!!! algum meliante que tenha algum conhecimento, pode rastrear IP's e chegar até a F-150!!! se estivesse no lugar do dono dessa F-150, nem dava mais as caras por aqui, afinal nunca se sabe onde mora o perigo, né?
    KKKKKKKKKKKKK.............

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Cada um que aparece...... Abre um tópico legal e não quer mostrar a viatura! Ou não possui ou tá de olho na dos outros..... Abs!

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    ...... Abre um tópico legal e não quer mostrar a viatura! Ou não possui ou tá de olho na dos outros..... Abs!
    X2, DISSE TUDO!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pessoal, quando esse tipo de coisa acontecer não esqueçam de avisar através do botão NOTIFICAR pra que a moderação possa tomar as providencias necessárias.

[]'s
    Oooo Elmer!!!

Notificar????

E como fica a dedada no zóio do cara????

Se acha que não queriam zoar com o indivíduo??

E eu só aqui acompanhando tudo!

Dieselboy o personagem que postou foi hilário.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Po, vocês baniram o Sr. Eike Batista? Agora ele vai acabar com a economia brasileira!!! O dia que ele foi banido a bolsa caiu 2,85% ! hehe

não cheguei a tempo de ver o que ele tinha dito

alguma boa alma me conta?

Putz... entrei seco de que teríamos (outras)belas fotos, mas o dono (será?) da F-15 (um avião) é tímido ( e desbocado).

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    não cheguei a tempo de ver o que ele tinha dito

alguma boa alma me conta?
    Bem, vamos lá .... algum ilustre "magnata" resolve abrir um tópico sobre a F-150, até interessante, diga-se de passagem.

Até aí nada de anormal, o problema surge qdo alguém resolve solicitar fotos para que, possamos saciar nossa curiosidade qto às eventuais alterações que ele possa ter feito e que, de alguma maneira até poderiam servir de base para algum projeto particular. No entanto, o ingênuo "nobre" se recusa a postar as fotos alegando questões de segurança!!!

Pergunto, segurança contra o que? assalto, roubo, sequestro .... justamente pelo fato deste veículo ser raro e exclusivo, não vejo motivo para tanta preocupação, pois que ladrão em sã consciência iria roubar uma pick-up dessas?

Sinceridade? até um Uno Mille corre mais risco de ser roubado do que essa F-150!!! não por causa do valor em si mas devido ao fato do "mercado" de receptação ser infinitamente superior

Bem, como gosto de analisar as questões das mais diversas formas, há outra possibilidade qdo ele menciona "segurança", pode ser que, esteja se referindo à segurança que ele corre contra o risco de busca e apreensão!!! aí sim, é perfeitamente compreensível tanta preocupação

Daí acho que já deu para entender, né? a galera que não perdoa ou não deixa escapar nada, simplesmente caiu de pau (uiii) em cima (uii de novo!!)

Tem cada um que aparece aqui que vou falar...
    bom, aí vai a minha contribuição:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem