Por falar em fotos ..... essa do Troller aí de sua assinatura, está 10!!!
O único "detalhe" que, PARTICULARMENTE acho que faltou , seria vc ter esterçado a direção para a direita, pois isto evidenciaria a marca e os detalhes do pneu, porém isso é preciosismo, e não tira em nada a qualidade da foto
Por motivos de segurança não colocarei fotos no momento.
A intensão do topico é discutir eventuais duvidas com outros proprietários e listar quantas existem no brasil acima do ano de 2004.
Gostaria de agradecer a todos os "paga pau" pelo tempo e atenção aqui depositada e dedicado e dizer a todos que assim vcs não chegaram em lugar algum, talvez em rangers, f100s e etc... da vida.
Por falar em fotos ..... essa do Troller aí de sua assinatura, está 10!!!
O único "detalhe" que, PARTICULARMENTE acho que faltou , seria vc ter esterçado a direção para a direita, pois isto evidenciaria a marca e os detalhes do pneu, porém isso é preciosismo, e não tira em nada a qualidade da foto
Já que o tópico virou off
Dieselboy, valeu pelo elogio. Na verdade, não foi eu que tirei, foi o Bruno Sander quando ele esteve aqui em Fortaleza. Ficou show de bola! Eu, infelizmente, com camera na mao, não consigo tirar nenhuma foto que eu ache que fique legal.
Sr TROLETA milionário,
Nóis perde o $$, mas não perde a piada!
Fora que " todos que assim vcs não chegaram em lugar algum" - claro que com essa gramática a gente não 'chegaramo' a lugar nenhum! Temos quer ler mais, e ficar menos tempo no fórum!