srs.
Desculpem, mas nao sou mecanico, nem pretendo ser...
Simplesemnte sou usuario deste magnifico veiculo.
Tenho uma XLS, Turbo 4 x 4,, Diesel...
Se engato a tracao, pode arrancar pedras, troncos, etc. Economica , silenciosa...Eu gosto muito !
Do resto ..nao posso dizer...., nao tenho conhecimentos..e muito menos para escrever!
Na minha area, (sou Engenheiro de Telecomunicacoes) , posso falar alguma coisa tecnica . Esrevo artigos para uma revista especializada..., etc.
Pelo que entendi o Forum e livre,sempre e quando no sejam colocadas palavras de baixo nivel, agravios, intoleranca, etc.
Entao... , acho que existem diversas formas de se falar de um tema..eu posso abordar as experiencias de como se pode curtir um veiculo , assim, como o meu, que comprei , ano 2004, e que paguei 63.500, com o meu dinhero, fruto do meu trabalho, e nao por ser filinho de mamae !
Entao, gosto de escrever ,(sem ofender ninguem),das minhas experiencias dirigindo este magnifico veiculo, que se chama RANGER,respeitando credos, racas, opcoes sexuais, etc ,sendo o que se chama, no mundo CIVILIZADO, um DEMOCRATA !
Quem nao gostar, que no lea , ou responda, e va para um espaco que fale de porcas, graxa, rolamentos...
Sr. moderador, tenho 48 anos, bem vivid
os, nao sou pivete, nem outras coisas.. que um cilcaninho nos chamou! Estou violando alguma artigo do forum ou de alguma lei do codigo Civil?
Veja quem ofende a quem...
A vida e para tomal-la com um pouco de humor , segundo meu conceito ! Vivir e deixar vivir , esse e o meu foco !
E parece que o tal nao entendeu ...releia de novo para ver o tom humiristico das palavras, estude como estude... e cuide da sua vida, colega !
Obrgado a todos,
Victor Kutika